Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 63

Tópico: Por que o jovem brasileiro...

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi alguém (acho que o bruxo) falando que protesto contra a corrupção só beneficia uma parcela da população.
    Tá de sacanagemzinha, né?
    Não acredito que seja possível alguém pensar isso, nem mesmo alguém com deficiência mental.

Quanto aos "10% do PIB pra Educação", creio eu que seja porque 10% é dinheiro pra krl e daria pra fazer muita coisa. Evidente que se fosse 8, 9, 11 ou 12% também daria na mesma, seria uma verba muitíssimo superior a que é destinada atualmente.

Vai ver acharam "10" bonitinho, porque é um número redondo.

De qualquer forma, é de doer o coração pensar que o maior percentual - disparado - do dinheiro que pagamos ao Estado é usado no pagamento de dívidas contraídas por governos anteriores e seus juros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Vi alguém (acho que o bruxo) falando que protesto contra a corrupção só beneficia uma parcela da população.
    Tá de sacanagemzinha, né?
    Não acredito que seja possível alguém pensar isso, nem mesmo alguém com deficiência mental.
    Eu falei isso pq o Dome Fu tava dizendo que um protesto pela educação só beneficia uma parte da população, seguindo a lógica dele um protesto contra a corrupção só beneficia uma parte da população tb , antes de me xingar leia todo o contexto, não só uma frase solta.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu falei isso pq o Dome Fu tava dizendo que um protesto pela educação só beneficia uma parte da população, seguindo a lógica dele um protesto contra a corrupção só beneficia uma parte da população tb , antes de me xingar leia todo o contexto, não só uma frase solta.
    Calma, não te xinguei.

Entendi agora, você estava ironizando.

Mas então minha alfinetada vale pro Dome Fu, já que ele acha que uma melhoria na Educação só beneficia uma parcela da sociedade, enquanto beneficia simplesmente todas as pessoas do país.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    ...não protesta diante desses absurdos que acontecem atualmente no país?

Por favor,tópico sério,portanto, não trollem '-'
    O colega deve estar desinformado, porque a ocorrência de protestos, principalmente pela camada mais jovens da sociedade, é recorrente.

Mas não vejo propósito em tais manifestações. Elas não servem de nada, a não ser para tumultuar e atrapalhar o trânsito. Tá afim de protestar? Beleza, mas não fechem pistas ou atrapalhem o trânsito para algo inútil como protestos.

Ao invés de desperdicarem energia em protestos deveriam estar procurando formas eficazes de combate a corrupção e efetivá-las no plano da existência.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    O colega deve estar desinformado, porque a ocorrência de protestos, principalmente pela camada mais jovens da sociedade, é recorrente.

Mas não vejo propósito em tais manifestações. Elas não servem de nada, a não ser para tumultuar e atrapalhar o trânsito. Tá afim de protestar? Beleza, mas não fechem pistas ou atrapalhem o trânsito para algo inútil como protestos.

Ao invés de desperdicarem energia em protestos deveriam estar procurando formas eficazes de combate a corrupção e efetivá-las no plano da existência.
    Concordo em partes que protestar, muitas vezes, é inútil. Ainda carrego comigo que protesto faz alusão às revoltas, por isso deveriam dar certo, mas se não tem revolta, como os superiores vão se sentir intimidados por uma multidão andando na rua e fazendo barulho? "ah mas em vários países isso dá certo", o motivo eu não sei te dizer qual é, mas só o fato de andar pela rua gritando não deve ser. Se fosse fácil assim, muita coisa no Brasil já teria mudado.

Publicidade:

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer topic tibiabr /chingar twitter /fazer videos no utube é mais eficaz
    Vamo PROTESTAR pessoal do tibiabr
    \O/
    -n
    @ vai você protestar '-'

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa. Em Santa Maria - RS. risos

Uploaded with ImageShack.us

@
    Aí mano, se tu depender dos outros para tomar as suas atitudes, tu tá ferrado.
    Vira um ativista. Ou vai ver tu é mais um revolucionário do tecladinho vermelho. =p

hugsçç

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Você usa o tipo de argumento "vejo professores ruins, logo a maioria são ruins". E nem de longe isso acontece(existe até esforços da universidade para melhorar o nível das aulas). Se vc quer falar em maioria, ponha estatísticas em questão. E greve se faz necessária MUITAS vezes, você legitimando ou não.
    Você usa o tipo de argumento "vejo professores bons, logo a maioria é boa". E nem de longe isso acontece.
    Falei da realidade do meu curso, só reler o que eu escrevi, citei exemplos pessoais que EU vivi, nem citei as inúmeras reclamações de amigos meus que fazem outros cursos na mesma faculdade e falam que pegaram professores horríveis.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    1- Falei de um protesto pela melhoria do salário de professores de ensino superior, não tenta alterar o que eu escrevi que no post tá bem explícito o que eu quis dizer.
    2- Não, pela minha lógica um protesto contra a corrupção não beneficia só uma parte porque não é toda a população que faz ensino superior, mas é toda a população que sai no prejuízo quando um político rouba dinheiro dos cofres públicos.

Sinceramente cara, antes de me xingar leia todo o contexto, pelo visto você não entendeu nada do que eu escrevi em todos os posts.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    1- Falei de um protesto pela melhoria do salário de professores de ensino superior, não tenta alterar o que eu escrevi que no post tá bem explícito o que eu quis dizer.
    2- Não, pela minha lógica um protesto contra a corrupção não beneficia só uma parte porque não é toda a população que faz ensino superior, mas é toda a população que sai no prejuízo quando um político rouba dinheiro dos cofres públicos.

Sinceramente cara, antes de me xingar leia todo o contexto, pelo visto você não entendeu nada do que eu escrevi em todos os posts.
    Eu não to te xingando.

E eu já entendi que você acha que uma greve não é um protesto, sendo que todo mundo sabe que é, e eu cansei de tentar explicar o óbvio.

E pela sua lógica é sim só uma parte do povo que se benefeciaria se não tivesse corrupção, pq? Porque somente uma parte da população é afetada diretamente pela corrupção, a mesma coisa que aumento de salário para professores(e a greve dos professores não é só isso), somente uma parte da população é afetada diretamente, enquanto praticamente todo o resto é afetada indiretamente.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu
    Você usa o tipo de argumento "vejo professores bons, logo a maioria é boa". E nem de longe isso acontece.
    Falei da realidade do meu curso, só reler o que eu escrevi, citei exemplos pessoais que EU vivi, nem citei as inúmeras reclamações de amigos meus que fazem outros cursos na mesma faculdade e falam que pegaram professores horríveis.
    Pois é. Se é baseado na realidade do seu curso isso não significa que funciona pro resto da universidade. Pelo menos no IME, existem muitos professores bons e não ouço tamanha reclamação. De fato, existem professores ruins mas querer generalizar porque ouviu de amigos( que muitas vezes, não são os melhores exemplos de alunos) é errado.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Não deu para o brasileiro malandro ( Vai ser fuzilado)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 24-06-2012, 19:55
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. O Papa não pode ser brasileiro.
    Por Sports no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 18-04-2005, 12:59
  4. Reflexões muito bem humoradas =D
    Por Hellrayder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2005, 20:27
  5. Piadas_Pra animar um pouco o Off Topic!
    Por Kaos magician no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 19-12-2004, 01:35

Permissões de Postagem