Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: [Jamera] War pelo comando do server

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Hum...

-Impedir players de pegarem leveis e skills X;
    -Impedir quest services;
    -'Privatizar' hunting grounds;
    -Perseguir players mais de 200 leveis abaixo de você que mal podem se defender;
    -Limitar a liberade de ir e vir no jogo;
    -Atrapalhar a diversão dos outros, agredir verbalmente guilds de gringos;
    -Usar programas ilegais para executar todas as tarefas acima.

Nuss, inTelIjentão vossê hem truta!!! EHAUEHAUHEUAHEHUA é NOIX

@Topic
    Tô me lixando pra servidores open-pvp, abraços.
    Isso é o que da adrenalina em server pvp, quer que fiquemos caçando e fazendo quests e vivendo em um mar de flores ? Não é todo mundo que se contenta com isso não, muitos gostam dessa confusão, pelo jeito que você disse aposto que é um jogador de non-pvp.

O final respondeu minha duvida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho rl em Jamera e ao que me parece a Bim Bash está com força total pra dominar o server...
    Acho totalmente viável guilds controlarem o server, tem que haver uma organização pra não virar bagunça... É claro que sem abusos excessivos...
    Venho a dar exemplo o servidor de Empera...
    Um servidor dominado a certo tempo pela guild Triple Alliance...
    Uma guild muito boa e que realmente respeita os jogadores do server e não por isso deixa de controlar ou mandar no servidor...

Registro
    29-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá quente.. tbm acho q deveria ter mais noticias assim de ''war'' ou de mundos pvp e nao só de services etc nos mundos non pvp.

Registro
    07-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade o que ocorre é o seguinte, a Pan está no poder a muito tempo, são ignorantes e totalitaristas, apenas querem que sua guild upe e que continue assim pra sempre. Ao perceber que encontraram uma guild forte para batalhar contra eles, não deixam ninguem fazer Poi quest, Inki, etc. Sempre que rola um team pra ir, eles ja deixam avisado que vão invadir e avacalhar com tudo.
    Pra mim, nego assim tem que se ***** pois team que quer ser comander de server tem que ser gente boa, ajudar, que ai sim seu comando sera por muito tempo.
    De fato as duas guilds são 100% botters, possuem muitos makers que ficam botiando nas caves, e se você mata, aparece do nada level 200 pra te matar oihasohiahio.
    Eu jogo la, meu team ta no meio do pelego, mais pra mim não vai mudar nada quem ganhar pois a Pan ira continuar controladora e querendo mandar, se vencer. E a Bim Bash ja se mostrou não ser diferente, se ganhar, com toda certeza vai abusar e continuar como os cara da Pan. Pra mim um team deveria vir de otro mundo ( assim como a Bim, que deu world change ) e acabar com esses 2 e fazer o server ficar bom.
    Porque do jeito q ta , ta bem foda ;x

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    Isso é o que da adrenalina em server pvp, quer que fiquemos caçando e fazendo quests e vivendo em um mar de flores ? Não é todo mundo que se contenta com isso não, muitos gostam dessa confusão, pelo jeito que você disse aposto que é um jogador de non-pvp.

O final respondeu minha duvida.
    aposto que é um jogador de non-pvp
    Temos um Einstein aqui! Sou sim, algum problema? Não posso dar minha opinião só porque não vejo graça no pvp do Tibia? Alguma coisa te faz achar que entende mais de jogos do que eu? Me conhece pelo menos? Não né...

Tibia te dá a liberdade de escolher entre se relacionar bem com as pessoas ou agir como babaca, todas as atitudes que eu listei são babacas, sem exceção. Qual o objetivo de perseguir, xingar e atrapalhar as pessoas? Ferrar elas (Master of Obvious duh). Não é porque você "pode" fazer uma coisa sem ser punido que deva fazê-la (master of obvious de novo).

Nem precisa me quotar, discutir com você não vale o meu tempo. Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Chronos; 23-06-2012 às 20:38.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Temos um Einstein aqui! Sou sim, algum problema? Não posso dar minha opinião só porque não vejo graça no pvp do Tibia? Alguma coisa te faz achar que entende mais de jogos do que eu? Me conhece pelo menos? Não né...

Tibia te dá a liberdade de escolher entre se relacionar bem com as pessoas ou agir como babaca, todas as atitudes que eu listei são babacas, sem exceção. Qual o objetivo de perseguir, xingar e atrapalhar as pessoas? Ferrar elas (Master of Obvious duh). Não é porque você "pode" fazer uma coisa sem ser punido que deva fazê-la (master of obvious de novo).

Nem precisa me quotar, discutir com você não vale o meu tempo. Abraço.
    Pois bem amigo, concordo plenamente!

jogo em jamera, ja joguei em no-pvp e sempre respeitei as pessoas (respeitar é o básico do ser humano)...

Acho que brigar por um controle justo, é muito bom... que possa se estabelecer regras para melhorar o server e não tornar Jamera em um servidor onde as pessoas não vão querer jogar...

agora, controlar como power abuser, expulsando os caras que upam, impedindo os services, matar caras 200 leveis a menos que vc, etc, isso é uma grande idiotice!

Sem tirar, que direto vejo esses caras de bot... das 2 guilds...

Tanto faz quem vai ganhar ou perder, o importante é:

RESPEITAR PRA SER RESPEITADO

independente se vc é mais forte ou não...
    Última edição por levy1501; 26-06-2012 às 13:32.

Tópicos Similares

1. FAQ sobre o TEST SERVER de 12/2004
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 72
    Último Post: 15-02-2007, 15:06
  2. TUDO SOBRE TEST SERVER
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 192
    Último Post: 28-07-2006, 14:12
  3. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16
  4. Tibia Server Wars - proposta de um GM...
    Por AsL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 66
    Último Post: 25-10-2004, 00:05

Permissões de Postagem