Até outubro tem o server BR, ai vai dar uma aliviada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Até outubro tem o server BR, ai vai dar uma aliviada.
esse patch novo tá tenso pros caras organizarem, em? o_O
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
vcs usam o LOLReplay?
aqui tá bugado :<
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
vou dar um tempo no lol, não suporto aqueles babacas
perdi 305840 partidas seguidas por causa dos idiotas, perdi a paciencia
Quem são esses "babacas" de quem você fala?
~~
Nossa, hoje o dia rendeu. Começei a jogar as três horas, e na primeira partida, achei um gringo e um br e ganhamos em uma partida 3vs3 que durou 56 minutos!
E nesse tempo pegamos uma puta afinidade, e quando acabou a partida, adivinha: Ambos tinham skype.
Add os 2, fiz a conversa com nós 3, e começamos a jogar. Nunca falei antes com um gringo via skype, e era muito engraçado pois o br não entendia nada do que eu e o gringo falava!! Aí eu tinha que falar em inglês e repetir um portugues.
Fiquei até agora (19:30) jogando com eles, e nesse tempo comprei um champion chamado "Sion"...
Esse Sion é foda!
Realmente mano, tbm cansei dessa bosta de aguentar nego falando que ta perdendo pro minha causa e mimimi, pode salvar os caras altas vezes, fazer altos kills, mais se tu falhar uma vez ja começa o burricimento.
Dizem que os Br's é que ficam "gg noobs", é verdade, muitos ficam nessa palhaçada msm, mais tbm tem muito gringo ai fudendo o jogo desse jeito, eu perco a paciencia com essa porra, vontade de matar o proprio team é oque não falta muitas vezes, sinceramente...![]()
Varus - The Arrow Of Retribution.