Postado originalmente por
feneto
Nome do Personagem: Iron Mind
Level: 43
Magic Level: 43
Tipo de mundo: Optional-PvP
Equipamentos: Hat of the Mad; Focus Cape; Zaoan Legs; Mastermind Shield; BOH; Soft Boots
Provisões: 50k
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar:~3h por dia
Dúvida sobre a vocação: Eu tenho a leve impressão de que se eu caçar, meu ml ficará muito para trás em relação ao level, portanto estou equilibrando, upo um level, daí runo 1 ml de avalanche com soft boots, gostaria de saber então se devo continuar fazendo isso, gostaria de saber também se devo parar de runar e upar ml apenas em hunts, e gostaria de saber também, se caso eu upe ml somente em hunts, ao chegar lvl 100 como estará meu ml.
Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de dicas de hunts para obter um lucro muito bom, para levantar uma grana boa. Gostaria de saber também alguams hunts para exp, e se devo caçar com soft boots ou ela ainda não compensa para o meu level. Lembrando que eu nao tenho muito a disposição um amigo knight para fazer hunt junto, portanto podem opinar hunts em grupos, mas visem hunts solo
Quero ser avaliado: Sim
Char perfeito, seu ML está excelente e seus equips melhores ainda, não precisa mudar nada.
Olha sua dúvida de ML é bem complicada, na minha opinião, SEMPRE é bom treinar ML, mesmo que ele já esteja bom (se você tiver dinheiro/tempo), você pode usar a Soft Boots ou Mana Potions para gastar o Soul após cada hunt e ficar fazendo Avalanches, isso vai fazer com que seu ML sempre fique bom, mas se você não tiver como fazer isso devido ao alto custo, você pode upar o ML durante as hunts, é só caçar com Exura e Exori's, sem usar runas, daí o ML não fica pra trás nunca, e é impossível prever seu ML quando você pegar level 100, ele depende de muitas coisas, inclusive de mortes eventuais.
Para uma EXP boa, você pode caçar Mutated Humans em Yalahar, arriscar alguns Mutated Rats ou ir nas Tumbas de Ankrahmun com GFB.
Para fazer um lucro legal, você pode aproveitar que seu level ainda é inferior a 50 e fazer 3 Tasks de Tarântulas (se já não tiver feito), lá quando você matar o boss vai ter um lucro ótimo.
No seu level é difícil existir uma hunt focada em lucro, é só ir caçar algo mais fraco, como por exemplo Scarabs, Cyclops, Dwarfs, Minotauros ou Elfs, que como você não vai gastar quase nada par mata-los e se manter vivo, você vai apenas pegar o loot para lucro próprio.
Para hunt em Grupo com certeza ir com um EK em Hellspawns Térreo ou Ancient Scarabs seriam as melhores opções.
Qualquer coisa pode perguntar.
Fepis~*