Curtir Curtir:  0
Página 36 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    29-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 47

Magic Level : 38

Tipo de mundo: PVP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, vampire shield, blue legs, boh, todas as rods.

Provisões: cerca de 300k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: Todos os dias, qualquer hora.

Dúvida sobre a vocação: Meus itens estão bons? Quando devo upar meu ml? (pensando em runar algo para usar em hunts para ter um custo benefício) Devo runar com mana potion?

Dúvida sobre o que caçar: Quero muito rushar meu level, tentei ir dragons mas na maioria tem bot lvl 180 knight, nem da pra competir né, no momento estou fazendo a task das tarantulas mas acho que não vai dar aquela XP esperada e vou upar muito devagar. Gostaria de saber de uma hunt fodastica, no sentido de ter muito EXP. Custo/Beneficio alto (com lucro) ou de baixo waste.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red Android Ver Post
    Level: 47

Magic Level : 38

Tipo de mundo: PVP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, vampire shield, blue legs, boh, todas as rods.

Provisões: cerca de 300k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: Todos os dias, qualquer hora.

Dúvida sobre a vocação: Meus itens estão bons? Quando devo upar meu ml? (pensando em runar algo para usar em hunts para ter um custo benefício) Devo runar com mana potion?

Dúvida sobre o que caçar: Quero muito rushar meu level, tentei ir dragons mas na maioria tem bot lvl 180 knight, nem da pra competir né, no momento estou fazendo a task das tarantulas mas acho que não vai dar aquela XP esperada e vou upar muito devagar. Gostaria de saber de uma hunt fodastica, no sentido de ter muito EXP. Custo/Beneficio alto (com lucro) ou de baixo waste.

Seus equips estão todos nos conformes, eu apenas trocaria a Blue Legs por uma Zaoan Legs.

Eu aconselho você runar Avalanches sempre que tiver Soul cheio, se não tiver paciência e não se importar com gastar um pouquinho de grana pode usar mana potions que é sucesso.

Eu acho que você deveria fazer as tasks de tarântulas pelos task points e pelo alto lucro obtido nelas, mas você pode caçar nos Mutated Rats de Yalahar, lá a EXP é muito boa e se der uma sortezinha sai com um lucro bacana (Quando pegar level 50 pegue a task dos mutated rats).

Outra opção é ir nos earth elementals, daí você vai ter que ter um cuidado especial para não puxar todos da cave e tomar uma trap kkkkk, mas você aguenta eles de boa.

Boa sorte, se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ome do Personagem: Kate roses

Level: 56

Magic Level: 45+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): hardcore pvp

Equipamentos:plate legs , spriti cloak, dwarven sheild , halstor rod , dark helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):20k dp e 50 mana potion .s

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium
    Tempo disponível para jogar: ferias

Dúvida sobre a vocação: nada

Dúvida sobre o que caçar: galera urgente
    preciso saber lugar pra me da grana , pra eu levantar meu balance como jogo em mundo hardcore , eh tudo meio vazio dai eh bom poder cacar algu q de grana pois tem pouca gente ;D

Última edição por celo0410; 22-06-2012 às 15:10.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    ome do Personagem: Kate roses

Level: 56

Magic Level: 45+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): hardcore pvp

Equipamentos:plate legs , spriti cloak, dwarven sheild , halstor rod , dark helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):20k dp e 50 mana potion .s

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium
    Tempo disponível para jogar: ferias

Dúvida sobre a vocação: nada

Dúvida sobre o que caçar: galera urgente
    preciso saber lugar pra me da grana , pra eu levantar meu balance como jogo em mundo hardcore , eh tudo meio vazio dai eh bom poder cacar algu q de grana pois tem pouca gente ;D

Olha uma boa ideia seria os ciclops, a cidade você escolhe, não tenho experiencia em mundo hardcore pvp, mas sei que ciclops sempre dão uma grana legal, acredito que em yalahar/edron consiga isso, um local onde pode ter pouca gente é nas tumbas de ankra, eu ficava numa que se inicia num poço de petróleo, acho que se procurar acha fácil, ficava na parte dos vampire e bonebeast, e vez em quando dava lucro e de vez em quando dava wast, variava se catava ou não vampire dust.

O ml está um pouco abaixo do desejado, os equipamentos você pode melhorar fazendo algumas quest que se já tem a possibilidade, com algumas delas você pode melhorar a calça/shield/armor, sei que vai valer a pena ir nelas. Mas o resto é com você, boa sorte e precisando estamos aqui.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Olha uma boa ideia seria os ciclops, a cidade você escolhe, não tenho experiencia em mundo hardcore pvp, mas sei que ciclops sempre dão uma grana legal, acredito que em yalahar/edron consiga isso, um local onde pode ter pouca gente é nas tumbas de ankra, eu ficava numa que se inicia num poço de petróleo, acho que se procurar acha fácil, ficava na parte dos vampire e bonebeast, e vez em quando dava lucro e de vez em quando dava wast, variava se catava ou não vampire dust.

O ml está um pouco abaixo do desejado, os equipamentos você pode melhorar fazendo algumas quest que se já tem a possibilidade, com algumas delas você pode melhorar a calça/shield/armor, sei que vai valer a pena ir nelas. Mas o resto é com você, boa sorte e precisando estamos aqui.
    task acient scarab eu consigo sera ?

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    task acient scarab eu consigo sera ?
    Olha vou ser bem sincero, se o set que se repassou for o que usa, tenho que te falar que pode até caçar os AS, mas vai ter waste de certeza, caso seu set for melhor dos 3 tutoriais que temos na seção te aconselho o que eu fiz, não que seja melhor, mas que lá (naquele respawn especificamente) tem menos AS e pode correr sem stress de ter que encontrar um AS pelo caminho que já percorreu.

Se tiver que investir dinheiro em algo te aconselho em itens para correr e em mana potion, comprar fire ball e GFB ajuda a aumentar os danos nos AS (pois o ml está meio baixo), mas faça o teste, uma boa dica que sempre vale relembrar é deixar os scarbs no red, assim eles não ficam atrapalhando na hunt, qualquer outra coisa só falar que faço o possível para ajudar.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Razuk

Level: 48

Magic Level: 54 (sem equip)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hailstorm Rod, Plate-set, Steel Helmet, Dragon Shield (Oh God Why..)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k no dp, bastante avalanche rune, explosion..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim,
    Galera, aproveitando minhas férias da facul agora em julho, coloquei 1 mês de premium.
    Não jogo desde 2007, e minha última premium foi em 2004..
    Logo não faço idéia de onde caçar nas áres premiuns de hoje em dia.. lembro que durante minha última premmium account (não é assim que se diz mais né..) foi quando criaram Ankrahmun (não sei se escreve assim)....
    Logo tudo que veio depois disso eu não conheço...
    Por isso gostaria de dicas quanto a lugares pra caçar.. levando em conta o level, ML e equips indicados (vendi todos os equips quando parei de jogar na época.. por isso esta merd*)

Valeu!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psychedelic Ver Post
    Nome do Personagem: Sir Razuk

Level: 48

Magic Level: 54 (sem equip)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hailstorm Rod, Plate-set, Steel Helmet, Dragon Shield (Oh God Why..)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k no dp, bastante avalanche rune, explosion..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim,
    Galera, aproveitando minhas férias da facul agora em julho, coloquei 1 mês de premium.
    Não jogo desde 2007, e minha última premium foi em 2004..
    Logo não faço idéia de onde caçar nas áres premiuns de hoje em dia.. lembro que durante minha última premmium account (não é assim que se diz mais né..) foi quando criaram Ankrahmun (não sei se escreve assim)....
    Logo tudo que veio depois disso eu não conheço...
    Por isso gostaria de dicas quanto a lugares pra caçar.. levando em conta o level, ML e equips indicados (vendi todos os equips quando parei de jogar na época.. por isso esta merd*)

Valeu!
    O ML está muito bom, mas os equips estão bem ruins , tente fazer algumas quests quando você upar 60 (banshee por exemplo) para recuperar os equips e ganhar uma graninha.

Olha cara, MUITA coisa mudou... Não tem como explicar tudo aqui nesse post, dá uma pesquisada nos ultimos updates e veja

Sobre caçar, você pode ir nos Dragons de Yalahar, Dragons de Darashia, Mutated Humans em Yalahar, Mutated Rats em Yalahar ou fazer a Task de Tarantulas em Port Hope três vezes.

Essas são as melhores opções, dá uma pesquisada sobre algum desses lugares que você não conheça e veja como chegar lá, etc...

Caso tenha alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Iron Mind

Level: 43

Magic Level: 43

Tipo de mundo: Optional-PvP

Equipamentos: Hat of the Mad; Focus Cape; Zaoan Legs; Mastermind Shield; BOH; Soft Boots

Provisões: 50k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar:~3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Eu tenho a leve impressão de que se eu caçar, meu ml ficará muito para trás em relação ao level, portanto estou equilibrando, upo um level, daí runo 1 ml de avalanche com soft boots, gostaria de saber então se devo continuar fazendo isso, gostaria de saber também se devo parar de runar e upar ml apenas em hunts, e gostaria de saber também, se caso eu upe ml somente em hunts, ao chegar lvl 100 como estará meu ml.

Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de dicas de hunts para obter um lucro muito bom, para levantar uma grana boa. Gostaria de saber também alguams hunts para exp, e se devo caçar com soft boots ou ela ainda não compensa para o meu level. Lembrando que eu nao tenho muito a disposição um amigo knight para fazer hunt junto, portanto podem opinar hunts em grupos, mas visem hunts solo

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por feneto Ver Post
    Nome do Personagem: Iron Mind

Level: 43

Magic Level: 43

Tipo de mundo: Optional-PvP

Equipamentos: Hat of the Mad; Focus Cape; Zaoan Legs; Mastermind Shield; BOH; Soft Boots

Provisões: 50k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar:~3h por dia

Dúvida sobre a vocação: Eu tenho a leve impressão de que se eu caçar, meu ml ficará muito para trás em relação ao level, portanto estou equilibrando, upo um level, daí runo 1 ml de avalanche com soft boots, gostaria de saber então se devo continuar fazendo isso, gostaria de saber também se devo parar de runar e upar ml apenas em hunts, e gostaria de saber também, se caso eu upe ml somente em hunts, ao chegar lvl 100 como estará meu ml.

Dúvida sobre o que caçar: Eu gostaria de dicas de hunts para obter um lucro muito bom, para levantar uma grana boa. Gostaria de saber também alguams hunts para exp, e se devo caçar com soft boots ou ela ainda não compensa para o meu level. Lembrando que eu nao tenho muito a disposição um amigo knight para fazer hunt junto, portanto podem opinar hunts em grupos, mas visem hunts solo

Quero ser avaliado: Sim
    Char perfeito, seu ML está excelente e seus equips melhores ainda, não precisa mudar nada.

Olha sua dúvida de ML é bem complicada, na minha opinião, SEMPRE é bom treinar ML, mesmo que ele já esteja bom (se você tiver dinheiro/tempo), você pode usar a Soft Boots ou Mana Potions para gastar o Soul após cada hunt e ficar fazendo Avalanches, isso vai fazer com que seu ML sempre fique bom, mas se você não tiver como fazer isso devido ao alto custo, você pode upar o ML durante as hunts, é só caçar com Exura e Exori's, sem usar runas, daí o ML não fica pra trás nunca, e é impossível prever seu ML quando você pegar level 100, ele depende de muitas coisas, inclusive de mortes eventuais.

Para uma EXP boa, você pode caçar Mutated Humans em Yalahar, arriscar alguns Mutated Rats ou ir nas Tumbas de Ankrahmun com GFB.

Para fazer um lucro legal, você pode aproveitar que seu level ainda é inferior a 50 e fazer 3 Tasks de Tarântulas (se já não tiver feito), lá quando você matar o boss vai ter um lucro ótimo.

No seu level é difícil existir uma hunt focada em lucro, é só ir caçar algo mais fraco, como por exemplo Scarabs, Cyclops, Dwarfs, Minotauros ou Elfs, que como você não vai gastar quase nada par mata-los e se manter vivo, você vai apenas pegar o loot para lucro próprio.

Para hunt em Grupo com certeza ir com um EK em Hellspawns Térreo ou Ancient Scarabs seriam as melhores opções.

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem