Curtir Curtir:  0
Página 55 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindo, o treino offline vai ser metade da velocidade do treino online.

Com isso, os botters uparão skills quatro vezes mais rápido que os players normais. (24 horas treinando - 2x mais - e duas vezes mais rápido porque treinam online). Valeu CIP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Vulcongratulachions...

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Com isso, os botters uparão skills quatro vezes mais rápido que os players normais. (24 horas treinando - 2x mais - e duas vezes mais rápido porque treinam online). Valeu CIP.
    CULPA DOS MIMIMI
    que não enxergaram q essa seria uma ótima ferramenta pra desencorajar o uso de bot mas a maioria que reclama são eles.. OS BOTHERS e o resto são as MARIA VAI COM AS OUTRA...

mais uma vez os players honestos tomam no "redondo"

Valeu Cip²

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARAMBA PAREM DE RECLAMAR!!!!
    SÓ EU SEI COMO É TENSO TREINA JOGANDO POUCO POR DIA PQ TENHU TRAMPO, ESTUDO E NAMORADA.
    TREINANDO 2 HORAS POR DIA --'
    ESPEREM CHEGA ANTES DE FICA COM MIMIMI.
    SE NÃO GOSTAREM PAREM DE JOGA ORAS.
    VAI NOS POUPAR DE FICAR OUVINDO SUAS LOROTA

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vai mudar pros botter igual para os outros players.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que isso vai mudar em relação a atual situação cara? Players honestos poderão treinar normalmente, somente não terão um lugar seguro pra ficar, o que a CipSoft tem que fazer é combater os trapaceiros de maneira eficiente, e não mudar o jogo pensando exclusivamente neles. Você acha que quem joga certo vai se limitar as doze horas offline como treino? Além de outro ponto que você próprio citou, os lugares de treino ficarão mais lotados, ficarão mesmo, assim fica mais difícil para os botters não serem incomodados.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf Ver Post
    Mas vai mudar pros botter igual para os outros players.
    Não, pros Botters não vai mudar nada. Eles vão continuar treinando online, só que agora em Monks e Gargoyles.

O players normal que acaba se ferrando no final dessa história.

Vamos deixar claro como vai funcionar:
    Um botter que treine 24 horas por dia em alguma criatura pegaria do 10 ao 90 de skill em 569 horas. (23 dias).
    Agora lá vai o player normal, ele não gosta de treinar, e tampouco tem tempo disponível de jogo pra gastar em treino, então o que ele faz? Vai caçar e deixa treinando Offline.

Porém, treinar offline é limitado a 12 horas por dia. O tempo para ele pegar os mesmo 90 de skills já dobrou, das 569 horas para 1138 horas. AH, mas os skills treinando offline demoram o dobro para subir, então essas 1138 horas na verdade se transformam em 2276 horas! 94 dias! Nesse mesmo tempo, o botter pegaria 104 de Skill.

E eu nem preciso dizer que o Player honesto que quiser treinar dificilmente vai conseguir né? Ainda mais em Non-PVP, uma vez que os Respawns todos de bons bichos para treino estarão ocupados pelos Botters que a CIP expulsou dos Dummies, retirando os mesmos do jogo. Será possível que ninguém ali consegue ver que isso trará mais problemas ao jogo?

Deixem os Dummies, diminuam a diferença do treino Offline pro Online (30% estaria mais do que bom, embora ao meu ver deveria ser uma diferença de no máximo 20%), e ao invés de maquiar o problema, combatam-no!
    Última edição por Flea; 22-06-2012 às 11:51.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ah sei la :/

Considerando a atual situação que me encontro (tempo restrito) essa seria uma ótima ideia! Viria demais a calhar! Mas sei la.. não tem como os jogadores mais novos entenderem.. Mesmo sendo algo super positivo pra mim que trabalho, estudo e namoro, não consigo achar nada justo... Seja pelas horas que ja perdi (dentro desses 8 anos de tibia) treinando, seja pelos players que (assim como eu) também apreciam um bom rpg e não se importaram nadinha de passar horas/dia olhando seu "bonequinho" batendo (e apanhando) daquelas gelecas verdes (slimes). Agora é esperar né... tomara que a cip não erre na mão nesses proximos updates e leve o tibia pro buraco
    "That's so adorable."

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, pros Botters não vai mudar nada. Eles vão continuar treinando online, só que agora em Monks e Gargoyles.

O players normal que acaba se ferrando no final dessa história.

Vamos deixar claro como vai funcionar:
    Um botter que treine 24 horas por dia em alguma criatura pegaria do 10 ao 90 de skill em 569 horas. (23 dias).
    Agora lá vai o player normal, ele não gosta de treinar, e tampouco tem tempo disponível de jogo pra gastar em treino, então o que ele faz? Vai caçar e deixa treinando Offline.

Porém, treinar offline é limitado a 12 horas por dia. O tempo para ele pegar os mesmo 90 de skills já dobrou, das 569 horas para 1138 horas. AH, mas os skills treinando offline demoram o dobro para subir, então essas 1138 horas na verdade se transformam em 2276 horas! 94 dias! Nesse mesmo tempo, o botter pegaria 104 de Skill.

E eu nem preciso dizer que o Player honesto que quiser treinar dificilmente vai conseguir né? Ainda mais em Non-PVP, uma vez que os Respawns todos de bons bichos para treino estarão ocupados pelos Botters que a CIP expulsou dos Dummies, retirando os mesmos do jogo. Será possível que ninguém ali consegue ver que isso trará mais problemas ao jogo?

Deixem os Dummies, diminuam a diferença do treino Offline pro Online (30% estaria mais do que bom, embora ao meu ver deveria ser uma diferença de no máximo 20%), e ao invés de maquiar o problema, combatam-no!
    E você acha que a CIP vai deixar o assunto do treino clássico passar batido, e muito provável que uma das criaturas do update seja um bom método de treino, o pessoal se acomodou com os Dummy.

Tenho a ligeira impressão que essa criatura pode ser uma delas.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião isso foi muito bom, pois agora ficou mais difícil para os booters, que terão que procurar uma cave para treinar e poderão ser interrompidos a qualquer momento por alguém matando os monstros que eles estão usando para treinar, pois antes quando eles ficavam nos Dummys ele podiam ficar lá 24/7 e não poderiam ser incomodados

Axei totalmente vantajoso para os players que trabalham/estudam (assim como eu), que não tem a possibilidade de treinar e agora poderão ter um avanço.

Antes quando uma pessoa não tinha tempo para treinar ela deixava o BOT, agora com esse sistema será melhor e mais eficaz simplismente deixar o char offline treinando

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botters 12 hrs offline, 12 hrs online.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem