Curtir Curtir:  0
Página 54 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    22-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Aff que merda heem!

OOO TIBIA BR PARA EUU TREINEI MEUS SKILLS NA RAÇA SEM BOT
    SEM NADA ..
    E AGORA OS CARAS VAO PODER ME ALCANÇAR OU PASSAR EU..
    DORMINDO ????????????
    LOOOOOL

ESPERO QUE PRESTE ATENÇAO NAO FAÇA TIBIA SE TORNAR UM " OTSERVER "

--'

PELO AMOOOR QUANDO FAZEM UMA COISA BOA , SUJAM COM UMA COISA RUIM LOGO EMCIMAAAAAAAAAA !

PARAAAA PLZ !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E CIPSOFT ...

CIP .. FAZ UMA VOTAçaão PARA QUEM deseja isso ..

Meu vai virar otserver vai perde a graça do jogo
    se o tibia perde o sentido a malicia vai perder a graça de jogar
    acorda cip.

quem quiser isso é tudo noob que nao tem coragem de treinar skills..
    daqui a pouco voceis vao fazer teleport para cair nas hunts ja ..
    affe !

tibia o bom é a dificuldade de ficar treinando, correndo atras dos objetivos !
    se vocêis deixar assim tao facil é melhor jogar " OTSERVER "
    ae eu deixo meu pally treinando e vou dormir acordo depois de 12 Horas

Espero mais um poko ! vou trabalhar deixo ele treinando denovo
    ai a hunt vai ficar facinho .. O legal é tudo dificil Loot dificil, Ml dificil , Skill Dificil Pow..
    Se ficar tudo facil nao vamos ter ambição de jogar !
    Não Vamos ter a Ficsaçaão Pelo jogo
    Pensem bem ... Façam uma coisa mais Uteis, !

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geral fala que vai parar de jogar depois do update e nunca para né? hahaha. Claro que está ficando mais fácil, mas eu também mais dinâmico.
    Prefiro MUITO mais jogar agora com meu Druida do que antigamente. Lembram quando mages caçavam com Skull Staff e HMM? ¬¬
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    18-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po meu muito bom esse novo sistema de treinar off , pra min vai ser perfeito quando eu tive trampando eu treino e quando eu tive de folga eu caço xD

Muito Baoooooooooo
    ''Vere pavlistarvm sangvis mevs"

"Meu sangue é verdadeiramente paulista''

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

stamina sobe enquanto estiver treinando/

Publicidade:

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles fossem mais inteligentes colocariam x horas de hunt para que seja possível treinar y horas offline.

Seria mais interessante....

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

está virando um pay to play e fica cada vais mais triste ser FA

espero que a CIP gerencie bem essa funcionalidade, deviam limitar o skill por level pelo menos nesse método de train.

sei lá...

os jogadores antigos veem hoje um formigueiro de HL, o jogo vem perdendo a magia que o torna legal...

Sou a favor de um rollback pra 2006 na época que a gente morria com uma GS lurada na ponte kkkkkkkkkkk era foda mas era legal.

a CIP tem que consolidar e criar outros produtos... chega de ficar mexendo tanto na estrutura do tibia

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal reclama demais, isso que é foda.
    Tem gente que diz que suas horas de treino sem usar bot serão jogadas foras porque qualquer noob poderá alcançar seus skills conseguidos com muito esforço.
    Mas veja que só será possivel treinar por 12 horas depois de permanecer por 12 horas online. "cada segundo online recupera 1 segundo de treino offline".
    Então pra que tanto chororo?
    Pessoal tem dificuldades de ver a mudança com bons olhos. O market favorece os premium accounts, pois apenas estes podem vender seus produtos. Entretanto o market ajuda os free account também que podem comprar itens sem precisar passar horas no trade.
    Voltando ao sistema de treino offline, nada impede seja implementado algo parecido para os free accounts, mas com um valor menor do que para os premium. Para isso o pessoal precisa parar de reclamar e começar a ajudar a cipsoft dando ideias e não criticando da maneira como acontece atualmente.

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se para pra pensar vai se foda mesmo... vc treina 12 horas e tem que ficar 12 horas online pra treinar de novo... pqp

vai obrigar os player a jogar kkkkk

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AoS Ver Post
    Se para pra pensar vai se foda mesmo... vc treina 12 horas e tem que ficar 12 horas online pra treinar de novo... pqp

vai obrigar os player a jogar kkkkk
    Para recuperar essa reserva, basta ficar online - ou offline mesmo, mas sem treinar: cada segundo online recupera 1 segundo de treino offline. Se você estava treinando offline e a reserva acabou, o personagem para de treinar e o medidor começa a encher novamente.

1 segundo off sem treino tbm recupera a estamina

a pequeno prazo o sistema é uma maravilha,mas vamos ver depois de um ano quando todos tiverem llv 300 com skills altissimos -> ot?

Publicidade:

Lutar Sempre,Vencer Talvez,Desitir Jamais!

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem