Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Ksalo; 21-06-2012 às 11:03.
Speedtest.net:
Ping: 89 ms
Velocidade de Download: 1.93 Mbps
Velocidade de upload: 0.17 Mbps
Pingtest.net:
Ping: 118 ms
Jitter: 70 ms
" Unable to test Packet Loss "
Mas aí não basta usar uma máquina virtual? Além disso, não existe nenhuma diferença no hardware entre PCs e Macs atualmente... Dá tranquilamente pra transformar um PC em Mac, só trocando o sistema. Fica a dica.
Tem um botão "Share this result" em cada um dos serviços. Daí te passam o link para uma imagem com todos os stats. Tenta pegar la. De qualquer modo, seu resultado de velocidade de upload e a ausência do teste de perda de pacotes são pontos preocupantes...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Internet compartilhada.![]()
Olá gente, estou a me acostumar com o flash e esses dias ocorreu o seguitne erro:
Eu configurei meu client do geito que eu gosto, configurei as hotkeys, as teclas de andar e etc, porém, hoje quando eu fui entrar, minhas hotkeys tinha sumido e a minha VIP List não tinha ninguem, na action bar so estava as figuras dos itens/magias e as hotkeys todas estavam "none".
O que devo fazer? Isso é normal? Depois volta como estava antes?
Obs: uso google chrome e tambem não lipeis o cookies e chaches do navegador.
Vlw o/
Existe um "requisito de sistema" para o flash? tipo 1G de ram, placa de vídeo essas coisas ou basta ter net o flash player, java e ta pronto? meu pc tem 512 de ram (sim DINOSSAURO), flash player e net de 1 mega sera que roda?
Na boa ficou melhor que a original![]()
Normal não é, utilizo o Chrome aqui e roda perfeito. Veja nas configs se está permitido armazenamento de arquivos da web. Veja se acontece o mesmo com outros browsers.
Estou achando estranho sua vip list ter sido apagada visto que isso não fica armazenado nos arquivos de configuração do flash client. Ou fica e eu que estou ficando maluco?
O flash precisa de um processador forte, mais até que o client c++. Por ser um jogo via browser, é bem provável que ele rode na sua máquina mas com certos engasgos (lags gráficos).
Última edição por Godofredo; 26-06-2012 às 00:40.
como salvo minha hotkey no flASH ??? eu configuro e tudo qd saio e volto sumiu tudo ..

Por favor, me ajudem, vi um tutorial do Terereko jogando, gostei bastante, mas sempre que entro tenho que configurar tudo de novo (no tibia flash).. Já procurei em alguns lugares a resposta, meu cook está ativado, já tentei outros Browsers e nada !
Grato desde já.
uso Windows 7, e Chrome.
Última edição por joaofacrtorine; 27-06-2012 às 20:59.