Rei da zica HUSAUHSAHUUHSAUHSAUHSA, por favor cara, torce pro inter.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rei da zica HUSAUHSAHUUHSAUHSAUHSA, por favor cara, torce pro inter.
KARAKIL, EU PAGO SEU TRANSPORTE E INGRESSO PROS 2 JOGOS DO CORINTHIANS, MAS FAZ ESSE POST DE NOVO ANTES E ASSISTE OS JOGOS TORCENDO FANÁTICAMENTE!

Porra, queria chegar em casa antes das 13h soh pra ver o que o Neto ia falar desse jogo... O cara tava zoando tanto o Coxa HIEOAEIEHA
Agora que to mais calmo, que já chorei inclusive posso fazer um Post minimamente decente.
Parabéns a corja de vagabundos que ronda o SPFC, novamente, levando o time a uma eliminação vergonhosa que nada mais é do que um resultado previsível diante ao maravilhoso futebol apresentado pelo time.
Não é segredo pra ninguém que o Campeonato Paulista maquia a realidade do time. Fazendo jogos contra Linense, Botafogo-SP, XV de Piracicaba fica fácil parecer que o time tá ajeitado, porém, desde que começou a pegar clubes mais difíceis na Copa do Brasil o clube mostrou sua extrema fragilidade, falta de tática e técnica, dependendo exclusivamente de lances individuais de alguma estrela (Lucas).
O resultado é esse, pegando um time que apesar de ter jogadores inferiores, tem tático e técnica, não deu outra. O time apequenou-se e sumiu. Isso é em parte culpa dos jogadores, e em parte do técnico. Técnico este que prometeu um time preparado até Abril, quem é São Paulino se lembra dessas declarações. Estamos no final de Junho, com um time que não vence fora de casa, completamente perdido taticamente e que novamente é eliminado de uma decisão mata-mata, a segunda nesse ano - e o pior, que não inspira a menor confiança ao torcedor, que já consegue prever os fracassos para o resto do ano. Eu mesmo não vejo o SPFC ganhando título algum neste ano, não com esse time.
Citar nomes para culpar? É fácil, e ajuda a descarregar a raiva, se eu fosse salvar algum nome do jogo de hoje seria o Cortez, que foi DE LONGE o melhor do SPFC em campo, o Lucas que sempre esteve marcado por no mínimo dois jogadores do Coritiba e o Luís Fabiano, que tentou o máximo que pode, e era visível o seu desespero na tentativa de conseguir algo para o time.
Agora críticas não faltam, não só aos que jogaram. Paulo Miranda, Edson Silva, João Filipe, Denílson, Casemiro, Cícero, Jadson, FERNANDINHO, William José, Émerson Leão... Todos estes tem uma parcela de culpa enorme nisso tudo. Talvez possa estar sendo injusto com alguns devido a fraqueza do técnico, porém, alguns são tão lamentáveis como jogador que me custa acreditar que chegaram ao profissional, e ainda mais a um clube com a grandeza do São Paulo.
Era uma eliminação até que previsível diante ao péssimo primeiro jogo em casa contra o Coritiba, definido com um lance individual do Lucas e outras partidas que puderam ser tomadas como parâmetro no Brasileirão. Porém, que dói, dói...
Time sem vergonha.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
São Paulo não ganha nem par ou ímpar.
O Palmeiras implantou uma ditadura na presidência. Acabou rebaixado.
O Corinthians implantou uma ditadura na presidência. Acabou rebaixado.
O Vasco implantou uma ditadura na presidência. Acabou rebaixado.
O Juvenal Juvêncio recentemente deu um golpe pra administrar o SPFC pra sempre. O resultado você tá vendo.
A saga do São Paulo é simples: quando um presidente acha que ganhar 3 brasileiros e sei lá quantas libertadores/mundiais o torna maior que o próprio time.
Última edição por Ninja Dragon; 21-06-2012 às 09:16.
Esse titulo ta caindo no colo do Palmeiras, tomara que dessa vez ganhe do Coxa..