Curtir Curtir:  0
Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 29373839
Resultados 381 a 387 de 387

Tópico: @@@ CdB 2012 @@@

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To até agora procurando os erros mas não achei nenhum, a falta que o juiz marcou no Mazinho ele marcou VARIAS igual para o Coxa durante o jogo todo, então só teve o mesmo criterio, acho que o unico lance mais duvidoso foi o penalti não marcado para o Coritiba lá na Arena Barueri (que eu não achei penalti).

Agora o que eu vi foi o Pereira agredindo o Luan duas vezes antes de cometer a falta que resultou na sua expulsão, primeiro ele da uma paulistinha bem no local onde o Luan se machucou contra o Vasco, depois da um soco nele..

E pra quem fala que o Palmeiras ganhou no apito, só lembrar do jogo contra o Grêmio que o da pra ver que não teve nada disso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rinnag; 12-07-2012 às 01:40.

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca vou entender porque o pessoal aqui do fórum prefere comemorar aqui do que na rua...

Enfim, parabéns ao Porco.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rinnag, ninguém disse que o Palmeiras ganhou no apito, mas há de se concordar que os erros a favor do Palmeiras foram pontuais.

Questão de lógica, que não tira o mérito hora nenhuma do Palestra. Arbitragem no Brasil é uma bosta completa mesmo, e atira pra todos os lados.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Eu nunca vou entender porque o pessoal aqui do fórum prefere comemorar aqui do que na rua...

Enfim, parabéns ao Porco.
    Voltei agora de pouco da praça da minha cidade, só não fiquei mais porque teve uma confusão, sempre existe um FDP que estraga a festa da maioria..

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Rinnag, ninguém disse que o Palmeiras ganhou no apito, mas há de se concordar que os erros a favor do Palmeiras foram pontuais.

Questão de lógica, que não tira o mérito hora nenhuma do Palestra. Arbitragem no Brasil é uma bosta completa mesmo, e atira pra todos os lados.

Semper Fidelis
    Eu sei que houve alguns erros contra o Coxa, mas há de se lembrar também que Valvidia foi expulso com um cartão totalmente sem sentido lá na Arena, erros aconteceram para os dois lados..

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Eu sei que houve alguns erros contra o Coxa, mas há de se lembrar também que Valvidia foi expulso com um cartão totalmente sem sentido lá na Arena, erros aconteceram para os dois lados..
    Então, por isso que eu disse, pontuais.

Mudando de assunto, será que até ano que vem o Palmeiras consegue formar uma base pra tentar passar de fase na Libertadores?

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Então, por isso que eu disse, pontuais.

Mudando de assunto, será que até ano que vem o Palmeiras consegue formar uma base pra tentar passar de fase na Libertadores?

Semper Fidelis
    Base o Palmeiras já tem, só precisa reforçar o meio campo e ataque

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Sandro Meira Ricci é um ladrão safado!!! Roubou o Náutico descaradamente na semifinal do campeonato pernambucano.

ps: Jogo horrível por conta do campo muito molhado, quase cochilei...

Parabéns para o Palmeiras!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Final BBOff 2012
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 18-03-2012, 17:37
  2. 60k em Souleater
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 14-03-2012, 14:08

Permissões de Postagem