Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Olá, eu sou um pouco novo no Tibia Global, mas eu tenho uma pergunta relacionada ao Flash Client, eu gostaria saber do porque e como resolver o lag que eu tenho com o Tibia, não é lag de queda de FPS e sim, lag com o servidor, acredito eu. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
Você pode tentar seguir o tutorial de [THREADTIBIABR="387204"]otimização de conexão[/THREADTIBIABR]. Ele ajuda bastante mas não faz milagre, se o problema for da sua internet, o melhor a se fazer é entrar em contato com seu provedor.
Se estiver disposto a desembolsar uma grana, tente um serviço de proxy tunneling.
Eu fiz tudo oque foi dito no tutorial e parece que a diferença não foi tão grande, os meus FPSs continuam entre 40 à 60, mas continua dizendo "Hard Lag" e as vezes, muda para o "Medium Lag", parece que vai ser muito raro as vezes na qual eu vou poder desfrutar de uma jogabilidade suave, acho que vou ter que jogar no C++, aonde eu posso jogar sem muitos problemas do lag. Mesmo eu querendo muito, mas muito mesmo jogar no Flash Client, parece que não vai ser mais possível, já que vou continuar com este lag.
É possível sim notar a diferença que foi causada pelo programa usado no tutorial no qual você me enviou, eu estou notando que o lag está mais no "Mediu Lag" e não no "Hard Lag", mas mesmo assim, isso parece prejudicar bastante na jogabilidade, pois o seu personagem costuma teleportar e o tempo de resposta é bem grande. Eu queria jogar no Flash pelo motivo de ser mais organizado e mais fácil, principalmente porque eu vou ser um Druída.
Última edição por Worryed; 18-06-2012 às 20:13.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu estou me referindo ao Lag da Conexão, não o Lag Gráfico, os FPS não são um grande problema, e sim o Lag de conexão. Sim, é bem isso, no C++ não tem nenhum problema tanto com o lag gráfico, quanto com o lag de conexão, mas eu quero jogar no Flash Client porque é mais organizado e prático.
Última edição por Worryed; 18-06-2012 às 21:32.
Ae galera.
Vou direto ao ponto, já procurei a respeito aqui no fórum e não encontrei nada a respeito. Meu problema é na hora de comprar equips com o npc.
Sou paladin e toda vez que tenho que comprar oniyx no npc é um sacrifício, tem que ficar clicando no item, puxando para 100 e dando okey e repetindo o processo até que eu tenha a quantidade que quero. Alguém sabe se tem como modificar para não "desce-lecionar" o item que quero comprar, sem perder o foco no item que estou comprando em quantidades.
Vlw.
:yelrotflm:
ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Alguem sabe me dizer se as configuraçoes desse mac são suficientes pra rodar o client flash bem (60 fps)?
http://store.apple.com/br/configure/MC815BZ/A
Senao, esse aqui da?
http://store.apple.com/br/configure/MC816BZ/A
Valeu.
Uma coisa que aprendi, que não tem logica esse "numero" do FPS. Aqui fica sempre 60. Mas fica Medium Lag and Hard Lag. Porém minha estabilidade e sempre a mesma. Aquele Legzinho de horário comercial sempre acontece. Mesmo com FPS 60 ou menos.
@Worryed
Concerteza seu problema será resolvido com um proxy. Pois esse leg a grande maioria (para não dizer todos) tem. Isso e por causa da distancia do servidor (mesmo sendo americano) e pelo congestionamento em horários comerciais. Geralmente entre 11h~22h.
Eu também já fucei em tudo e não consegue deixar ele como você quer. No meu caso que compra muita coisa, eu entro no C++ compro depois entro no flash e jogo.![]()
Hum...
Qual a sua conexão? 3G? Rádio? ADSL? Faça testes no Speedtest.net e Pingtest.net e poste aqui pra gente ver...
Infelizmente ainda não melhoraram isso (vamos ver se nesse update sai algo).
Acredito que as duas configurações sejam capazes de rodar o FC no máximo (60FPS), porém não garanto que haverá compatibilidade 100%, pois o Mac OS ainda não é oficialmente suportado pelo FC.
Existe algum outro motivo em especial para você comprar exatamente um Mac Mini? Com o perdão da sinceridade: pelo preço cobrado frente ao que é oferecido, você está jogando dinheiro fora. Você consegue um PC com configuração muito melhor pelo mesmo preço, mesmo em lugares mais caros, como na FirstPlace... Veja: http://www.firstplace.com.br/loja/tags/gamer
FPS é uma coisa. Medidor de lag é outra!
FPS = Frames Per Second. É a velocidade com que seu equipamento consegue "desenhar" o Tibia na tela. Conexão não tem influência nisso.
Lag de conexão. O nome já diz: "lag (atraso) de conexão". Tem a ver exclusivamente com a velocidade e estabilidade da sua conexão.
Att,
GrYllO.