Curtir Curtir:  0
Página 16 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasNight Ver Post
    Cara não é falta de paciencia é falta de tempo mesmo, nem todo mundo tem o dia pra fica jogando. Eu por exemplo só posso entrar no Tibia a noite.
    Se você não tem tempo pra se dedicar ao jogo, você não deveria estar nos highscores. Assim funcionam MMORPGs, se você não se dedica você não fica no top. De qualquer forma, mesmo aqueles que treinarem 12h offline todo dia não vão chegar aos highscores, então tanto faz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Se você não tem tempo pra se dedicar ao jogo, você não deveria estar nos highscores. Assim funcionam MMORPGs, se você não se dedica você não fica no top. De qualquer forma, mesmo aqueles que treinarem 12h offline todo dia não vão chegar aos highscores, então tanto faz.
    Eu não quero me dedicar num jogo, tenho outras coisas pra me dedicar, jogo por diversão. E eu não quero ser top

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não é falta de paciencia é falta de tempo mesmo, nem todo mundo tem o dia pra fica jogando. Eu por exemplo só posso entrar no Tibia a noite.
    sim entendo, até porque eu mesmo vários momentos da minha vida não tinha nem tempo pra logar por semanas, hoje tenho muito tempo disponivel, pois consigo treinar no meu trabalho sem problemas.

O grande gosto da conquista é usar esse pouco tempo que se tem disponivel pro objetivo traçado, lá na frente quando se conquista tem uma sensação unica, já assim, treinando offline qual será o esforço para chegar a ter um skill bom? Digitar a senha e dar um click todos os dias?

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Concordo plenamente, esse é o funcionamento do jogo, sempre foi assim.

Eu não quero me dedicar num jogo, tenho outras coisas pra me dedicar, jogo por diversão. E eu não quero ser top
    esse é o principio básico do jogo atualmente, do jeito que será futuramente, pessoas que não querem ser top de nada, não querem se dedicar ao jogo, terão seu "esforço" reconhecido como outros jogadores, que realmente se dedicaram ao jogo.

Abraços Xenac~
    Última edição por Xenac; 20-06-2012 às 13:34.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo minha resposta em uma única palavra: PERFEITO!

*___*

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Avatar de Doutrinador do Direito
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakuyamon Ver Post
    Tibia virando Pay to Win. Vai ter premium acc level 10 com skill 100/100 e o coitado do pessoal que não consegue colocar premium se contenta com suas slimes e skills ~65.
    cara mais 20 conto é menos de 1 real por dia, qualquer um com condiçoes de jogar tibia, tbm tem condiçoes de pagar a premyum, afinal se o cara tem um pc em casa ou joga em lanouse, sinal de que ele ou os pais tem dinheiro

Publicidade:

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE INOVADOR, NUNCA ANTES VISTO!!!!!!!Facil copiar o similar, tenho certeza q a negada vai sair dos ots da vida com tanta novidade boa.UP
    [FONT="Comic Sans MS"]19:25 Marcos Archer [144]: nem sabia q eu era pally
    19:26 Leowynagna Sorelagary [69]: vc não sabia que vc era pally ?
    19:26 Marcos Archer [144]: eu nao lembro mano
    19:26 Lucas Gustaavo [42]: que estranho kkk

20:39 Knight Falcatrua [95]: axa q sou virgm?
    20:39 Kox lightbriinger [156]: axo

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

OH MY GOODNESS!!!!!!!!
    sinceramente, não parei para refletir direito sobre esse teaser
    mas achei meio loucura subir skills afk
    acho que facilitou mais ainda do que os proprios dummies...
    sei la Oo

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom

Adorei essa ideia! Não tenho muito tempo para ficar gastando com treino ou até mesmo com up lvl e também não ligo em ser Top skill... Então, para mim vai ser ótimo!

Li sobre gente reclamando de "conquistar skill sem fazer nada", e a galera que "conquistou" seus skills palitando no dummy??? É muito melhor você conquistar seu skill "sem fazer nada" estando deslogado, onde seus skills vão subir mais devagar, do que "conquistar" no palito (onde o skill seu vai subir na mesma velocidade de quem treinava sem).

Quem está reclamando é porque não sabe pensar e enxergar que agora tudo se tornou mais justo. Se você tem tempo e saco para gastar treinando é só você continuar fazendo isso.... Simples assim.

Parabéns CIP! Trouxe novidade para o gameplay e saiu um pouco da mesmice dos updates

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    É apenas mais uma mudança burra que só vai influir NEGATIVAMENTE no jogo.

Você está falando besteira.

Spoiler: o porquê

Até parece que a cipsoft não é uma empresa e que não sentam e discutem cada mudança ingênua.
    Última edição por Nerd Pegador; 20-06-2012 às 13:43.
    "Você é o que você pensa"

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando começei a ler, juro que minha boca começou a espumar, mas depois de ler o Teaser por inteiro percebi que ficou bom essa implementação, seria melhor se a medida que os skills aumentassem o gold pra treinar acompanhasse esse aumento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem