Curtir Curtir:  0
Página 4 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrezinhohh1 Ver Post
    Agora q os dummys vão sair a única maneira de treinar vai ser treinando offline ?
    Não cara... Leia a notícia toda. Treino tradicional continua da mesma forma.

Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post
    é mentira né? normalmente sou muito educado com a cip e aqui no forum
    mais essa noticia quase me motivou a levar uns 20 alerta em uma mensagem só
    deixa eu ver, fiquei aproximadamente 3163h, 17m, 26s online treinando, e agora os mano vai ficar offline e vao ganhar skill? só pra quem treinava free account colocar premmy?
    Bela iniciativa capitalista.
    Continuem atirando no proprio pé cip soft.

Abraços Xenac~
    Eu devo ter treinado bem mais do que isso em todos os meus chars - foram pelo menos 2000 horas de treino somente em meu knight (100/100) e meu paladin (99/81), fora o tempo que fiquei runando nos mages - e nem por isso estou achando ruim...

É o Tibia se tornando mais casual e não um jogo "escravizante"...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Grim Reaper Ver Post
    Simplesmente ridiculo, parece ot server.
    Skill é para ser uma coisa difficil de conseguir, uma coisa que requere paciencia e trabalho duro, a cipsoft acaba de matar isso, agora so é logar colocar nas estatuas por 12 horas enquanto dorme e depois jogar de dia pra recuperar.

O mais absurdo é que seja somente para premium accounts, realmente a cipsot está decaindo, ridiculo mesmo.
    tinha gente que bottiava 24/7 na semana nos dummies,sendo que era só premmy, e agora que vao tirar essa bagaça e os bot que treinavam junto, todos reclamam...

sinceramente, vocês nao tem opniao formada, são sempre do contra, sempre! ¬¬

CIP, LANÇA LOGO ESSA BAGAÇA!!! AHEUAHEUAHUEAHUEUAH

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Errata

Tem uma parte que esta errado:

"Você começa a treinar offline com o medidor marcando 6 horas restantes. Após 10 horas você retorna ao jogo: seu personagem terá treinado por 6 horas e ainda haverá 4 horas na reserva."

O correto seria medidor marcando 10 horas, e voltar após 6 horas.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande dúvida é: E os pally vão ter que levar stones/spear e vai acabar? vai parar de upar quando acabar, ou vai ter que levar apenas 1 para "simbolizar"????

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Lixo demais, iniciantes F.A nao poderão treinar --'
    Isso vai intensificar power abuser e ao contrario do que tem na íntegra, vai tirar totalmente a democracia. Cip sempre favorecendo os P.A

Acho q foi por essas e outras q parei de jogar tibia. Sem novidades pra Free.

Citação Postado originalmente por BRADOCK Ver Post

"Você começa a treinar offline com o medidor marcando 6 horas restantes. Após 10 horas você retorna ao jogo: seu personagem terá treinado por 6 horas e ainda haverá 4 horas na reserva."

Errado amigo, ele vai está gastando as 6hrs que tinha, e vai parar, como ele vai ficar mais 4hrs parado, vai recarregar e ficar com 4hrs pra treino.

Publicidade:

Última edição por Golden Thunder Axe; 20-06-2012 às 10:25.

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRADOCK Ver Post

Não, tá certo.

1) Você tem 6 horas, treina todas elas
    2) Aí seu char para de treinar e começa a recuperar o tempo de treino
    3) Você entra no jogo e vai ter 4 horas para treinar offline

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, detestei desse Update, Cipsoft ajuda apenas os premium accounts, e quantos a os frees ? Free já era ruim que não dava para upar só treinar, agora é ruim em tudo. Que isso, cipsoft ajuda o free tbm

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze Anonimo Ver Post
    Eu não entendi uma parte:

Eu posso treinar online mesmo que eu tenha gastado 12h de treino offline?
    Aparentemente, cada segundo online te dá 1 segundo offline, independente de como ele é gasto.

Citação Postado originalmente por Pietro182
    A grande dúvida é: E os pally vão ter que levar stones/spear e vai acabar? vai parar de upar quando acabar, ou vai ter que levar apenas 1 para "simbolizar"????
    Fiz a pergunta no board oficial para ver, mas acredito que não, já que mages não precisam levar food.

Edit: A Mirade afirmou que não será necessário "QUALQUER" tipo de recurso.

Edit:

Acho que isso vai dar um abuso incrível e vai desvalorizar a única coisa que "sobrou" no Tibia: os Skills. Apesar que os dummies e os gastos com mana potion pra runar já fizeram isso ;b
    Última edição por Arckyus; 20-06-2012 às 10:38.
    OI

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prevejo ML 15 skill 120 de shielding no meu knight.
    Só comento.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu até gostei da ideia, pelo menos assim, vão todos poder treinar igualmente - se free vier dizer q eles não, q vá pra pqp, quer desfrutar do jogo? pague- pq hj em dia ta muito desfavorável sim, eu fico treinando do trampo, movendo o char a cada 10~15 min pra n deslogar, qdo patrão chega tenho q parar auehuehaueh enquanto a maioria deixa la treinando "sozinho" 23h45m....agora se a unica maneira de treinar online for o modo antigo, 90% vai treinar do modo offline q vai ser igual para todos q usam ou não usam ajuda divina...e não vai virar ot, até pq está claro que a velocidade de treino vai ser menor...não vai ter lvl 10 q vai te passar no skill em 2 meses...a não ser q vc seja burro o suficiente pra n deixar treinando qdo for sair do jogo...

O único problema é: o q farei com minha ovelhas malucas?? auehuahuehauehuaehauheuhaueh

Publicidade:

RAfa.

Orgulho de ser ORIGINAL.

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem