Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Esses mundos novos foram a pior coisa que aconteceu...

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é questão de aprovação, o fato é que praticamente todos gostam de coisas faceis e é justamente isso que atrai as pessoas para esses mundos. Mas é só o começo, nos primeiros problemas é que começam a deixar esta opção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já deu de falarem que é OTserver?
    O feedback dos jogadores, o dinheiro das p.t., os testes, a qualidade Cipsoft (concordando ou não), etc..., vai pro Tibia global, que é o que todos jogamos. Então qual a reclamação?

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atrair...

Estes mundos teste concerteza estão atraindo muitos player que estavam no ''conforto'' de um OT server de volta para o tibia verdadeiro, deve ser este o foco principal do server. O efeito colateral de atrair players dos mundos ja existentes do Tibia provavelmente vai se normalizar futuramente (espero eu !).
    Knight For Ever

Higuana Archer THE KNIGHT

Legacy of Legends

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PÔ MAS A EXP 2X VAI FICAR NESSES MUNDOS PRA SEMPRE?
    É PERMANENTE ISSO?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rabauken Ver Post
    PÔ MAS A EXP 2X VAI FICAR NESSES MUNDOS PRA SEMPRE?
    É PERMANENTE ISSO?
    Sim, são servers diferentes dos atuais, veja mais no Artigo Oficial: Mundos de Teste.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Cara, estou gostando muito de jogar no meu mundo atual, por que muitos dos botters estão nesses novos mundos, está uma maravilha aqui. Mas pessoal, eu não animo nem um pouco em começar de novo, visto que logo no primeiro dia do server ja tinha gente blockando NPC pra poder sair na frente e botear chars, no segundo, terceiro dia ja tinha lvl 50 no server... E outra, blockear NPC para as pessoas não conseguirem continuar é uma forma de Cheat, por que é uma vantagem desleal sobre os outros.

Enfim, não vou sair do meu mundo, vou aproveitar enquanto ele está vazio, já que todos estão nesta febre de "mundo novo" ( e mesmo assim eu ainda vejo bots, ontem tinha 2 nos dragons de yalahar e 1 nos mutated rats )

-__-"

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Negocio e dar free transfer e remover alguns worlds.

@topic
    Ninguem sabe ao certo o que acontecerá com esses worlds, e pelo menos eu não acho ruim jogar em server vazio.
    Quanto a junção de mundos, acho que seria muita sacanagem, unir 2x servers, mas se for preciso, cada um deve decidir para qual server quer ir, individual mesmo, sem concenso coletivo...

@topic
    Olha servers open pvp e alemães (até alguns americanos) são bem vazios mesmo, respawn lento pra caramba, mas dá para pegar caves maiores com facilidade e upar sem muita encheção/competição com outros jogadores...

Quero ver esses novos servers começarem a resetar e deixar pessoal no 0 de volta, daí sim vai cair as pessoas que jogam neles. O problema é que a Cip só deslocou jogadores que já tinha, aumentar que é bom nada...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ilmigor Ver Post
    Quero ver esses novos servers começarem a resetar e deixar pessoal no 0 de volta, daí sim vai cair as pessoas que jogam neles. O problema é que a Cip só deslocou jogadores que já tinha, aumentar que é bom nada...
    Ilmigor, esses servidores não passarão por resets que levem todos de volta ao level 1, serão só resets de 1 ou mais dias que acontecerão nas temporadas de test dos novos elementos técnicos caso algum problema surja mas nada que te faça perder meses de investimento pois dessa forma funciona melhor que um test server normal de pré-update pois vc não sairá arriscando seu personagem e dinheiro já que não haverá npc de money free, então acaba jogando de forma mais séria e consciente e contribuindo melhor nos feedbacks.

le a noticia toda traduzida pelo tibiabr.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia 7.1

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    A minha opinião é que a Cip deveria resetar todo tipo de mundo, voltando tudo do 0, com apenas uns 10 servidores online, aí ia falir esses sites de gold, ia falir os carinhas que compram gold pra se dar bem e iam fazer os caras que pagaram anos de bot e de dinheiro só pra ter um char level alto e não se divertiram, e ia acabar com toda essa palhaçada de power abuse exagerado.
    ja era, tibia vai voltar a ser versão 7.1.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao cheguei a ler todos os comentarios.
    Bom esses novos mundos acreditam que foi algo bom..
    Mundo legal pra tu ter um char soh pra desestressar, se empenhar num mundo desse nao vale a pena
    pois nao da pra dar wt e talz, entao lvl 300+ blza, mas soh vao fica nesse server
    Enquanto a fusao dos mundos, tbm seria uma boa, juntaria os mundos, ficaria mais players on e tbm a disputa desses mundos seria mto interessante
    Quantos mundos power abusers que estao defasados? tbm por players, mas alguns pelos proprios "donos" do server.
    Um exemplo é ocera, joguei um bom tempo la, criei um druid e fui hunted, criei um pally upei ateh 80 e hunted.
    Pelo menos com a fusao ia ser interessante a briga pelo comando.

Publicidade:

~Playing in memory of Goldshott~
    The best player

top death on balera?

http://img116.imageshack.us/img116/7266/deatac9.png
    http://img329.imageshack.us/img329/3...och0vh7qv4.gif

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Mundos de Teste
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 101
    Último Post: 16-07-2012, 14:02
  2. [Ticker] Qual nome usar nos novos mundos de testes?
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 03-06-2012, 20:24
  3. 4 mundos novos!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 04-02-2008, 04:45
  4. 3 novos mundos
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 02-02-2008, 07:59
  5. Cantigas