Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa eu do risada os cara tão achando que vão pegar level 50 e vai ser resetado pro level 1 kkk os resets vão ser de no máximo 1 dia, da até raiva de gente que não sabe de nada!
Na boa ficou melhor que a original![]()

Ja tem 200 tópicos sobre esses servers, em todos explicam que NÃO SERÁ RESETADO!!!!!!!!!
no maximo vai voltar 1~2 dias.
Eu to jogando no server, ta bem legal pelo fato de ninguem ter nada, promotion é luxo aqui.
O melhor geito seria a Cip fundir alguns worlds..
Também acho interessante a criação de worlds novos sem o transfer!
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Com certeza vai resetar..
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Esses mundos só serviram pra confirmar o quanto eu estava certo..
Apesar do diferencial do double exp/skills, esses mundos também tem a competição, que sumiu do tibia com o world transfer.
Por isso que esses mundos que você citou estão vazios..
Quase certeza que são dominados por power abusers e coisas do tipo, e o desespero por ser top é tanto que mesmo com riscos de reset (mesmo sendo pouco significantes como foi dito acima) o pessoal vai todo pra esses mundos (que na minha opinião são otservers oficiais)
Vejo o pessoal se mordendo aí dizendo que esses servers vão acabar com o tibia pelo fato de que esses servers vão mexer nos highscores, mas eu acho que isso tudo é inveja...
Contente-se com seu char, e divirta-se com ele, não fique olhando pros caras lá, até por que eles nunca irão te atrapalhar ou coisa do tipo...
E sobre resetar todos os mundos do Tibia, é realmente inviável, o certo é fundir alguns mundos existentes, como já foi proposto, havendo um consenso entre jogadores de dois ou mais mundos e etc..
E se for criar novos mundos, desabilitar o world transfer por pelo menos 3 anos![]()
Negocio e dar free transfer e remover alguns worlds.
@topic
Ninguem sabe ao certo o que acontecerá com esses worlds, e pelo menos eu não acho ruim jogar em server vazio.