Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: [Ticker] O quê você gosta no Tibia?

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar, Hunts com Waste e XP alta e caçadas em grupo.
    Sistema PVP.
    Sonhar em ter um Full Set e ter um char H.L faz também eu gostar de jogar...Procurar upar para obter.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Storm ofbalera; 19-06-2012 às 18:00.

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto dos amigos e da jogabilidade, e tb doq faço qnd estou com eles, desde as coisas mais simples ate as mais complicadas.
    esse jogo mudou um pouominha vida, gosto muito dele e ainda tenho mt oq fazer nele, tomara q n acabe tao cedo.

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor de tudo é que o Tibia tem uma dificuldade pra conseguir tudo, ainda mais no começo !!
    Conheci vários jogos e nunca joguei por mais d 1 mês já o Tibia está chegando aos 8 anos .

Não importa vc ter uma coisa e não ter outra como lv, skill , dinheiro etc... Sempre melhorará !

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pergunta muito boa so que para dar uma boa resposta é dificil.

Eu diria que gosto do tibia não pelo RPG,Caça e Treino e sim do que o jogo te faz passar,aqueles momentos que passam por você e você nunca percebe,os avanços,as mortes,amigos,inimigos etc...
    Tibia diferente de qualquer jogo mostra para você pessoas especiais que sem ele talvez jamais conheceria e essas experiencias malucas que te deixam cada vez mais viciado.

E na boa,tem muito bestinha ae falando que adora RPG que adora falar com npc,mais só sabe falar Hi e Trade.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara gosto de tudo no Tibia. Upar, fazer quest, matar pessoas, etc...
    Mas eu não gostaria de tudo isso se eu não tivesse amigos dentro do jogo.

Publicidade:

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu mais gosto nesse jogo é a recompensa que horas de trabalho repetitivo me dá. Meus braços só são musculosos e ágeis graças ao esforço que tenho 16 horas por dia para conquistar o objetivo.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu gosto de jogar tibia PRINCIPALMENTE pelas amizades dentro do jogo . Mais gosto muito de fazer as quest's que hoje ja cairam no esquecimento , Procuro upar meu char sempre em grupos de amigos , e principalmente gosto de jogar limpo .
    Outra coisa que goto muito no tibia é negocios , me fascina muito ficar no dp comprando e vendendo items , é preciso pasciencia mais é uma atividade que me dedico muito !

Love tibia forever

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Treinar, Hunts com Waste e XP alta e caçadas em grupo.
    Sistema PVP.
    Sonhar em ter um Full Set e ter um char H.L faz também eu gostar de jogar...Procurar upar para obter.

Treinar: isso vai mudar muito no summer update, sem+

Hunts com waste e XP alta é o que diferencia o tibia

Caçadas em grupo, quer dizer caçar junto com um druida, isso ta mais pra heal service

Sistema PVP.... sicneramente, que PVP? tibia nao tem mais pvp, tu so olha pro battle e usa hotkeys, pvp tinha antigamente

Sonhar em ter um Full Set e ter um char H.L, ou seja MMORPG, ganha qm tiver a maior ... nao nesse horario

atualmente unica coisa que eu gosto no tibia é o sistema de houses e vc poder exibir seus items

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais gosto no Tibia... vejamos...

1 - Quando me apresentara o jogo eu achei o gráfico um lixo... mas depois comecei a jogar e vi que e o melhor mmorpg do planeta e ia fikar muito nervoso se mudassem os gráficos...

2 - Outro fator que foi muito interessante no começo do game foi o fato de vc ser jogado no meio do mapa sem explicação nenhuma... vc que se vire (hj isso mudou pq tem o tutorial de começo de jogo =/... a sensação de ter que arrumar amigos pra te ensinar a jogar n existe mais... sinto muito novatos.. nunca vão ter isto ^^)

3 - Dificuldade do jogo: quando vc morre no tibia... vc pode morrer mano! os itens do jogo não te dão benefícios permanentes e mesmo assim são caros... vc aprende a dar valor às magias itens e a usa-los na hora certa... vc tem que regular seus gastos e ver o que vai ser mais vantajoso. Isso existe em outros jogos, as no tibia é um fator em escala muito maior.

4 - Criatividade:
    4.1 - Por parte da Cip: As histórias do jogo são épicas... eu lembro de quando fui fazer a BK quest.. saí procurando pelos pergaminhos no caminho pra saber a história... em todos os lugares que vou no tíbia procuro por bibliotecas... a história das raças... a de mintwalling intão é épica... e isso estimula a querer jogar... já ví muitas pessoas escrevendo artigos sobre as histórias do tibia.

4.2 - Por parte dos players: como eu disse jogo dificil, vida dificil, ninguém quer perder... intão eu tenho que tirar o chapéu pra galera do tibia... PQ ELES INVENTAM AS MANEIRAS MAIS ABSURDAS DO PLANETA PRA TENTAR ROUBAR OS OUTROS... OS CARAS SÃO SAGAZES... é natural que como o jogo é dificil mesmo, todos os players querem comer o seu fígado com vinagrete.. brigam por respaw... por item... por gold... etc.. ahsuahus.. além disso as estratégias de jogo... as maneras como as pessoas se organizam para hunts e quests... cada partiularidade do jogo é usada a seu favor.

5 - Amizade: tdo mundo quer te f*der, mas quand vc arruma um cara que m vez disso te ajuda é muito doido... isso faz vc valorizar seus amigos do jogo... no tibia se o cara e seu amigo... é amigo mesmo.

6 - Treinamento de skill: tem nem que falar né hashuahs

7 - Não gosto de teleport... a maioria dos jogos vc tem um teleorte pr dentro da hunt... no tibia se tu quer caçar, meu irmão.... vai ter que andar mesmo.

8 - Os itens: todo jogador de tibia lvl 40+ conhece pelo menos 80% do nome dos itens... sabe quais as especificações dos itens, pra que eles servem... e nenhum item é inútil (de uns tempos pra ca que a cip resolveu colocar uns itens sem utilidade... que so servem para ser vendidos... mas são muito pouco e tem uma explicação lógica, intão da pra relevar)... em outros jogos os layouts dos itens são todos iguais ninguem nem se da ao trabalho de ler os nomes só ve as especificações e mais nada. E já vi jogos que vc mata o bixo dispenca 30 itens de uma so e todos eles só servem para vender.. muito paia.

9 - A coisa que mais me faz falta hj no tibia é akela sistemática que NÃO DAVA PRA ATRAVESSAR OUTROS PLAYERS, isso era muito bacana vc fikar cercando os outros...hoje its over=/.

10 - Vc tem que lutar pra upar.. sim vc vai passar hras em um único lugar matando os mesmos monstros tals.... mas depois de algums tempo vc vai conhecer cada milímetro do lugar... quais as estratégias vc pode usar pra perder menos life... vc vai saber onde o bixos spawnam... quantos ... quanto tempo demora... quais quests tem ali... quais itens podem dropar... vc aprende a lidar com a sua capacidade... como vai fazer com o food pra não tirar tda sua cap... as poções que vai levar a magias que vai usar...

11 - Os combates são bem definidos... isso te da uma capacidade de escolher os itens que vai usar antes de caçar... por exempo... onde eu vou os bixos fogem de mim e usam atakes magicos eu sou kinight e tenho que ,minimizar o numero de monstros que ele vai lurar... intão eu vou de boh e talvez leve uns time rings...

Enfim as qualidades são infinitas e não tenho como determinar todas... mas existe algum aspecto bastnt especifico nesse jogo que eu nã sei qual é... mas que te prende de uma forma que vc nunca para de jogar... vc pde estar sem jogar há dez anos.. mas mais ced ou mais tarde vc vai voltar... isso é fato... ou então vai dar uma passadinha no tibiabr pra saber as news ^^ (me identifiquei nessa frase ahushaus)

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desafios

Publicidade:

[userbar]22/0099FF/99FFCC/0/Elder%20Druidaa.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Um guia de roleplay em Tibia