Grats pela arena hardcore man!
Parabéns pelo lt tá muito bom hunts bacanas você fez!
Quando puder passa no meu lt também!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grats pela arena hardcore man!
Parabéns pelo lt tá muito bom hunts bacanas você fez!
Quando puder passa no meu lt também!
bem e isso e hoje comprei meu primeiro iten raro por um preço muito baixo '-'
You see a silkweaver bow (Range:6, Hit%+3). It can only be wielded properly by paladins of level 40 or higher. It weighs 22.00 oz.
em astera deve valer '1kk no minimo '-'
vale lembra que ele so dropa de orc marauder e de um boss esses mobs so aparecem em invasão raramente!
▲PVNDV▲
Pera aí, de onde tu arranjo 1kk?
GZ skill
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bem olá pessoal eu queria comunicar desta vez sem troll! que não vou mais jogar tibia
bem não conseguir cumprir minhas metas e tambem houve muitos ocorridos que resultaram em um retired bem!
um amigo meu foi roubado e suspeitas cairam pra cima de min mais bem eu fiquei muito puto com isso e eu ia tentar dividir meu tempo entre o Pw e o tibia e o pokemon mais não deu
então eu não vou mais jogar no merlin west talvez eu vou termina a account ou dar o char pra alguem!
mais provavel que o danilo "mel bro aki do forum ira receber caso ele queira
e bem eu so quero dizer que o tibia foi uma das melhores experiencias em jogos online que tive ! agradeço a todos que me ajudaram bem não e um retired forever mais longo espero eu!
Tenho um char Craigg Marbitt em astera la tem um set noob e smalll stones caso eu me arrependa!
agradecimento especial ao serafan e o danilo aqui do forum e isso euvou pedir para que feichem o LT obrigado a todos que acompanharam!
▲PVNDV▲

Tópico Fechado, à pedido do autor.
Quando o mesmo desejar retornar com o mesmo, entre em contato com a moderação.![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Obrigado medanha por abri novalmente meu topico.
Bem estou pretendendo voltar a jogar e re-abrir meu LT.
vou jogar de pally agora ^^ em astera ou então rubera
▲PVNDV▲
me mataram enquanto treinava uheueuhe passo mais tempo lendo forum do tibiabr do que treinando
![]()
▲PVNDV▲
meu Lt não ta mais como ante uheueuheuhe mais da nada ^^ acho que fiz isso tudo em 3 dias talves
▲PVNDV▲

Opa que não feche de novo o LT né rsrs
gratz por tudo ae
Cuidado se deu triplepost ae vei kkk
até^^
o motivo de eu ter parado foi pra Cândia D: vou tentar voltar mais tmb ta dificil
prq eu tava meio doente esses dias apos ir pro hospital com pressão alta :p
me sinto com a cabeça meio pesada desde tal dia mais vou tentar jogar ^^
eai galera comente^^
LV 20 75/65 - ML 9
isso e bom?
normal?
▲PVNDV▲