Curtir Curtir:  0
Página 407 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 307357397405406407408409417457 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.061 a 4.070 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dawkinss Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sanoo
    NÍVEL: 17
    SKILLS MELEE E SHIELD: 49/47
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Dwarven Shield, Scale Armor, Brass Legs, Barbarian Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2,5k e algumas poções.
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Minhas dúvidas basicamente são: esse char é de Aurera, portanto tá meio difícil conseguir equips melhores por um preço razoável. Queria saber: que tipo de quests fazer, que tipo de bicho caçar (lugares pouco conhecidos de preferência, mesmo que a exp/h não seja lá essas coisas - o mundo está muito lotado). To treinando até o 55/55 por enquanto, depois vou upar mais um pouco e pegar 60/60. Além disso, esse é meu primeiro char com Axe, sempre usei Sword. Barbarian Axe é bom, ou devo arrumar outro? Dwarven Axe não vi ninguém vendendo ainda... digam os bons axes de cada level. Obrigado
    Duvidas: The Ultimate Booze Quest e The Exterminator Quest vão te render uma grana pra melhorar o set (plate set), mais pra frente tem a Arito Task.
    Pode caçar Rotworms em Liberty Bay ou Darashia, Larvas em Ank ou Crocodile task.
    A respeito dos Axes, Barbarian e bom pro seu lvl, depois Dwarven, K-Axe e assim por diante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mouserafa Segundo

NÍVEL: 14

SKILLS MELEE E SHIELD: 65/65

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet , Kina Armor , Kina Legs , Crown Shield , Zaoan Shoes , Serpent Sword e Platinum Amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k (já tenho 4 bless)

TIPO DE CONTA: Free

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,quero caçar por xp,waste no problem,mas se eu tiver profit,melhor ainda ^^

Última edição por Mouserafa; 17-06-2012 às 18:24.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mouserafa Segundo

NÍVEL: 14

SKILLS MELEE E SHIELD: 65/65

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet , Kina Armor , Kina Legs , Crown Shield , Zaoan Shoes , Serpent Sword e Platinum Amulet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k (já tenho 4 bless)

TIPO DE CONTA: Free

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,quero caçar por xp,waste no problem,mas se eu tiver profit,melhor ainda ^^

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Free recomendo Mount Sternum, seja nos Cycs ou nos Undeads, Dwarven Mines são outra opção.
    QUERO SER AVALIADO: Skills normais, Equips bons para o lvl, aproveite que esta free e treine um pouco mais, pois vai ajudar você a dar um 'rush' e minimizar os gastos.

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Perfect Roller
    NÍVEL: 9
    SKILLS MELEE E SHIELD: 71/71 ml 4
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor,Knight Legs, Diamon Club,Dragon Shield,Warrior Helmet,Platinum Ammulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    Duvida sobre a vocação: Sim, skills estão bons?estava pensando em treinar até skill 80/80 ou 85/85, gostaria da opinião de vcs...

Obrigado.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Selness Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Perfect Roller
    NÍVEL: 9
    SKILLS MELEE E SHIELD: 71/71 ml 4
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor,Knight Legs, Diamon Club,Dragon Shield,Warrior Helmet,Platinum Ammulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    Duvida sobre a vocação: Sim, skills estão bons?estava pensando em treinar até skill 80/80 ou 85/85, gostaria da opinião de vcs...

Obrigado.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Crocodile task até ter vida pra ir nas Tarantulas, mammoth etc, ou Larvas em Ank, Rotworms em Darashia ou LB.
    Duvida sobre a vocação: Os skills estão bons sim, agora se você tem tempo e paciência vale a pena pegar o 80/80 ou 85/85, pois assim você não precisará intercalar períodos de hunts com treino.
    QUERO SER AVALIADO: Pega o dinheiro e investe no set, troca o shield(por um melhor) e o helmet (por um mais leve) de resto o char ta bom.

Publicidade:

Registro
    18-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: PedroWhy
    MUNDO: Unitera
    NÍVEL: 13
    SKILLS MELEE E SHIELD: 40/40 ( Treinando Td Dia ) ML: 2
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet / Scale Armor / Long Sword / Dwarven Shield / Brass Legs /
    PROVISÕES: 5k No Banco (Guardando Para comprar Spike Sword), 1 BP d Health Pot
    TIPO DE CONTA: Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 á 5 Horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Estou em Kass matando Dwarf y Dwarf Soldier, Mas estou pensando em ir para Carlin...
    DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria saber se (Pra Free) tem só poucas magias msm, e Tbm queria saber Se Knights Podem usar Runas d Atack ( E em qual ML se pode usar )
    QUERO SER AVALIADO: Sim, Ao meu visto meu personagem Esta Mt Noob... Mas tbm queria saber se é bom eu continuar a treinar em Kass...

Desculpe Pelas Mtas Perguntas e tals + estou Jogando Tibia a Pouco Tempo e Estou com Mtas Duvidas....

Obrigado

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DafuqWhy Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet / Scale Armor / Long Sword / Dwarven Shield / Brass Legs /
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Estou em Kass matando Dwarf y Dwarf Soldier, Mas estou pensando em ir para Carlin...
    DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria saber se (Pra Free) tem só poucas magias msm, e Tbm queria saber Se Knights Podem usar Runas d Atack ( E em qual ML se pode usar )
    QUERO SER AVALIADO: Sim, Ao meu visto meu personagem Esta Mt Noob... Mas tbm queria saber se é bom eu continuar a treinar em Kass...

Desculpe Pelas Mtas Perguntas e tals + estou Jogando Tibia a Pouco Tempo e Estou com Mtas Duvidas....

Obrigado
    Ola colega!
    Então, magias para knight free são poucas mesmo, não se assuste.
    Runas de atk ate existem, mas não valem a pena serem usadas. Mais pra frente talvez, em casos extremos compense usar great fireball's quando estiver caçando dwarfs (la pelo level 30-40), mas tbm não eh extremamente necessário. Se não me engano, precisa de ml 4, não tenho certeza.
    Em relação a cidade, mantenha-se em kazz sim. Dwarfs são ótimos para se treinar.
    Posso sugerir a seguinte leitura, para esclarecer algumas dúvidas que podem surgir em relação a treinamento:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...35&postcount=1

Em relação a seu char, ele não está tão noob quanto vc imagina. Ele esta comecando a evoluir. Tenha sempre em mente que procurar informações para a evolução do seu char sempre irá beneficiá-lo.

Qualquer dúvida que surgir, não exite em perguntar.
    Espero ter ajudado.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DafuqWhy Ver Post

Obrigado
    Cara, tem diferenças entre noob e newbie, você é apenas um iniciante no jogo, se você não atrapalha ninguém e joga na sua, você não é noob de maneira alguma...
    Runas de ataque não compensam pra knight e magias para knight free são apenas 5 (exura ico, utevo lux, exiva "name, utevo gran lux e exana pox, no lvl 13 você já terá todas elas) você caçará sempre com seu hit e bem mais pra frente com pots para utilização dos "exoris" da vida caso for premmy...
    Continue caçando dwarfs/rotworms até o lvl 20, assim que conseguir um set razoável depois da quest dos 10k e da grana que juntará até esse lvl (o set provavelmente será knight-set, dragon~tower shield e crusader/warrior helmet) se você não tem pretensão de colocar premmy, vá para dark cathedral (alguns pontos somente) ou mount sternum para dar um variada, fique nessa até lvl 30~35...

Eu sinceramente não vejo vantagem em treinar, se você treinar até skill 80 e rushar até o lvl 100 sem parar chegará no lvl 100 com skill 86~87, agora se não treinar chegará no mesmo lvl com skill 80~81, sendo que nesse lvl é bem mais fácil treinar nos dummies e chegará bem mais rápido no lvl 100 se jogar direto sem treinar, mas fica a seu critério, é lógico que o skill alto irá te ajudar a upar mais facilmente, porém nunca tive dificuldades, capaz de ser massacrado aqui por estar falando isso, é que as pessoas que treinam não dão o braço a torcer, o tempo que se gasta para pegar skill 80 você poderia estar lvl 60 skill 70~72, o quê você prefere, um char lvl 8 skill 80 ou um lvl 60 skill 70~72?
    vai de sua escolha...

Bom, não adianta eu escrever aqui uma trajetória até o lvl 100, caso tenha mais algumas dúvidas não hesite em mandar mensagens ou perguntar aqui mesmo.
    É sempre um prazer ajudar alguém que está começando...

vai os links dos locais de caça que falei para te ajudar a localizar...

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Mount_Sternum
    http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Dark_Cathedral

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Azra Lock
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/41
    EQUIPAMENTOS: os da Isle of Destiny, dwarven shield, morning star
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito, e bastante variável
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Cheguei nesses skills agora e nao consigo mais upar pq os dwarfs morrem rapido demais se eu treinar no balanced, mas eu nao tiro hit cm a frequencia necessaria se eu for em full defense, oq eu faço?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Shyllios; 19-06-2012 às 01:27.

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shyllios Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Azra Lock
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/41
    EQUIPAMENTOS: os da Isle of Destiny, dwarven shield, morning star
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito, e bastante variável
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Cheguei nesses skills agora e nao consigo mais upar pq os dwarfs morrem rapido demais se eu treinar no balanced, mas eu nao tiro hit cm a frequencia necessaria se eu for em full defense, oq eu faço?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Então, char esta comecando e indo pelo caminho certo. Parabens!
    Então, em relação ao treino, vc pode procurar armas com o atk menor que seu morning star, por exemplo, mace (atk 16) / bone club (atk12) / studded club (atk 9). Faça vários testes e veja qual será a melhor arma para continuar seu treino.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9