Postado originalmente por
DafuqWhy
NOME DO PERSONAGEM: PedroWhy
MUNDO: Unitera
NÍVEL: 13
SKILLS MELEE E SHIELD: 40/40 ( Treinando Td Dia ) ML: 2
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet / Scale Armor / Long Sword / Dwarven Shield / Brass Legs /
PROVISÕES: 5k No Banco (Guardando Para comprar Spike Sword), 1 BP d Health Pot
TIPO DE CONTA: Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 á 5 Horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Estou em Kass matando Dwarf y Dwarf Soldier, Mas estou pensando em ir para Carlin...
DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria saber se (Pra Free) tem só poucas magias msm, e Tbm queria saber Se Knights Podem usar Runas d Atack ( E em qual ML se pode usar )
QUERO SER AVALIADO: Sim, Ao meu visto meu personagem Esta Mt Noob... Mas tbm queria saber se é bom eu continuar a treinar em Kass...
Desculpe Pelas Mtas Perguntas e tals + estou Jogando Tibia a Pouco Tempo e Estou com Mtas Duvidas....
Obrigado
Cara, tem diferenças entre noob e newbie, você é apenas um iniciante no jogo, se você não atrapalha ninguém e joga na sua, você não é noob de maneira alguma...
Runas de ataque não compensam pra knight e magias para knight free são apenas 5 (exura ico, utevo lux, exiva "name, utevo gran lux e exana pox, no lvl 13 você já terá todas elas) você caçará sempre com seu hit e bem mais pra frente com pots para utilização dos "exoris" da vida caso for premmy...
Continue caçando dwarfs/rotworms até o lvl 20, assim que conseguir um set razoável depois da quest dos 10k e da grana que juntará até esse lvl (o set provavelmente será knight-set, dragon~tower shield e crusader/warrior helmet) se você não tem pretensão de colocar premmy, vá para dark cathedral (alguns pontos somente) ou mount sternum para dar um variada, fique nessa até lvl 30~35...
Eu sinceramente não vejo vantagem em treinar, se você treinar até skill 80 e rushar até o lvl 100 sem parar chegará no lvl 100 com skill 86~87, agora se não treinar chegará no mesmo lvl com skill 80~81, sendo que nesse lvl é bem mais fácil treinar nos dummies e chegará bem mais rápido no lvl 100 se jogar direto sem treinar, mas fica a seu critério, é lógico que o skill alto irá te ajudar a upar mais facilmente, porém nunca tive dificuldades, capaz de ser massacrado aqui por estar falando isso, é que as pessoas que treinam não dão o braço a torcer, o tempo que se gasta para pegar skill 80 você poderia estar lvl 60 skill 70~72, o quê você prefere, um char lvl 8 skill 80 ou um lvl 60 skill 70~72?
vai de sua escolha...
Bom, não adianta eu escrever aqui uma trajetória até o lvl 100, caso tenha mais algumas dúvidas não hesite em mandar mensagens ou perguntar aqui mesmo.
É sempre um prazer ajudar alguém que está começando...
vai os links dos locais de caça que falei para te ajudar a localizar...
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Mount_Sternum
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Dark_Cathedral