Página 81 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Sabe qual o problema que estou encontrando Marechal~?

Como passei uns 06 anos retired meu quest log tá bem vazio, ou seja, para explorar lugares bons eu preciso fazer uns zilhões de quest para ter acesso a outras. Motivos esses que terminam me "engessando" no tocante a explorar novas hunts.

Estou sempre lendo suas indicações e aprovo todas elas.

Com relação ao Barbarian Camp vc total razão, quando afirma que entrando nas casas e ficando no canto, já fica mais sussa.
    O meu mal é que qdo agente tá com um lvl que dá pra caçar sem medo, agente termina sendo leviano demais... eu clico no mapa e fico no meio do lixão de bicho... aí é waste.

Uma coisa que levo em consideração em hunts e a possibilidade de loot de food, como treino muito e não tenho tempo para pescar, termino comprando, o que me leva uns 6~7k por semana, em assim sendo, hunt de dragons são sempre bem vindas ao passo que esse custo é diluído. Somo isso como se fosse lucro de uma hunt.
    Eu entendo, quando eu voltei a jogar tibia em 2011, eu sofri pra caramba com o tanto de mudanças que tinha...tasks...wtf...eu pensei...mas fui re-aprendendo por que pra mim...mudou totalmente, mas isso é normal, até tu pegar as manhas, depois tu vai ver que é bem sussa e vai profitar pra caramba, bem mais do que profitaria antigamente.

Eu nao entendi muito bem a ultima parte de food...mas tipo, se você for premium, a melhor food creio eu em relação custo beneficio, é os brown mushroom, 1k cada 100 e dura umas 8 horas(cada 100), caçar dragons é bom pela tranquilidade ja que nao temos muito trabalho para eliminá-los.

Cara, acho que um dos lugares pra catar gold mais rapido é banuta nos apes...eu fiz um lucro muito absurdo la, a cada 1 hora e meia eu pegava 9k de gold, 200 small stone, uns 2~3k em creature products, pelo menos 1 decay, umas 2~4 plate armor + 1~5 ape furs, voce junta tudo isso...chega perto de 15~20k de lucro em 1 hora e meia, sem stress, sem problemas, sem gastos.

Outro belissimo lugar...task djinns...sempre levanta balance, eu sempre pegava grana em lugar besta...e rushava em lugares bons, tem tantos lugares bons pra ir...tu ja viu eu falando varios, mas sabe cara...nao entendo essa seção as vezes,é normal ter duvidas, mas parece que ninguem le os topicos e perguntam a mesma coisa 3x seguida.

Se eu nao tivesse preguiça, ja tinha feito um mega tutorial(comecei a fazer inclusive), eu gosto de responder as duvidas, mas as vezes eu fico bravo por ter que responder a mesma coisa mais de 2x hahaha

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um adicional sobre o barbarian camp grande.
    O que eu faço as vezes pra levantar grana é ir lá,com umas 200 mps e soft boots, e ficar rodando por la,indo na vida loka mesmo,deixando juntar um monte e matando no melle mesmo (sem exori).No camp eu uso praticamente só a soft,e uma ou outra mp.NÃO ABRO NENHUM LOOT PRA NÃO PERDER TEMPO,a não ser que tenha alguma coisa que valha algo (shards,life rigs,pocs,fur boots,etc).As pots eu uso pra ir na ice witch tower.As witches dão um pouco de waste,mas os barbarian bloodwalkers que tem na torre fazer valer a pena.Pode parecer estranho,mas esse tipo de hunt (vida loka) aumenta meus lucros,pois mato mais barbarians/hora,aumentando muito a chance de dropar rares.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight'Lendario
    NÍVEL (LEVEL): 92
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/75
    EQUIPAMENTOS: Z-Helmet/Yalahari Armor/Dwarven Legs/Draken Boots/SCA/Platinum Amulet/MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k + 100mp + 50ghp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Estarei premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Em julho começam as minhas ferias e eu quero upar bastante! Onde fazer isso com poucos recursos e visando um lucro mesmo que minimo?
    QUERO SER AVALIADO: Não.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    Eu nao entendi muito bem a ultima parte de food...mas tipo, se você for premium, a melhor food creio eu em relação custo beneficio, é os brown mushroom, 1k cada 100 e dura umas 8 horas(cada 100), caçar dragons é bom pela tranquilidade ja que nao temos muito trabalho para eliminá-los.
    Treino muito durante a semana, tenho a possibilidade de deixar o char logado no meu trabalho, contudo, não posso ficar conversando ou fazendo qualquer coisa que ponha Tibia em foco, em suma é batendo, comendo e exurando e ligado na galera que acha que estou afk ou com bot. Desta forma meu consumo de food é grande. Compro por semana uma quantia de 6 a 7 k de brown mushroom, valor esse, dimunuido quando vou à hunts de draggys, pois, sempre faço loot bags das foods. Aí, qdo faço essas loot bags de food em draggy, converto a unidade em 25 gps (preço no NPC) e somo ao total que apurei na hunt.
    Por exemplo, seu eu for a uma hunt de draggy e pegar 200 dragon ham eu somo 5k ao total do loot.

...nao entendo essa seção as vezes,é normal ter duvidas, mas parece que ninguem le os topicos e perguntam a mesma coisa 3x seguida.
    Referente a isso existem dois problemas, quais sejam:

1- existem tópicos com zilhões de paginas e muitas antigas,totalmente desatualizadas com a logística atual do game.

2- muitos players não se preocupam com o conteúdo, querem o resultado prático, querem uma receita de bolo pronta. Ler e aplicar. Tem aqueles que acham pouco e abrem tópicos novos, individualizando totalmente a dúvida dele.

No mais, continue assim, vc vem fazendo um bom trabalho, assim como outros colegas que aqui expõem suas sugestões e sabe que, quando nos propomos a ensinar, aprendemos mais ainda, pois, quando ensinamos solidificamos os nossos conhecimentos.

Antigamente esse fórum era sux, agente tentava colaborar e os membros saiam xingando e trolando os posts. Hoje, percebo que houve um amadurecimento e muitos estão interessados em conteúdo.

Acredito que seu tutorial será bem vindo.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Pode parecer estranho,mas esse tipo de hunt (vida loka) aumenta meus lucros,pois mato mais barbarians/hora,aumentando muito a chance de dropar rares.
    Rapaz, tem total fundamento isso que vc disse, ou seja, na "vida loka" vc potencializa o drop de itens na medida que mata mais criaturas.

OBS. respondi em outro post porque não sei ainda como se faz para citar, de forma fácil, dois posts diferentes.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tiny Walker
    NÍVEL (LEVEL): 97
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:75/75
    EQUIPAMENTOS: Soft, Draken Boots, Yalahari armor, dwarven legs, zaoan helmet, mms, justice seeker.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): necessario
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber algo pra caçar pra ter um profit muito alto, nao ligo se a xp for baixa...pode ser algum lugar que precisa de bagloot..
    (gostaria de saber qual cave de guard é boa para fazer muita grana, principalmente)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post EK 97 83/82

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Zaoan helmet, Mpa, Zaoan legs, Mms, Stonecutter axe, Boh/Soft
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas/dia, mas costumo caçar só no bônus
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, é normal caçar de exori ico no meu level? Ou só nos hits, usando mana pra healar a vida?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Sim, atualmente caço mutated tigers pegando alguns bog raiders no alchemist quarter em yalahar. Faço 150k/h com bônus e 90k/h sem. Queria saber se tem um lugar melhor pra mim nesse level, dlairs que são tensas aqui em Magera, tudo cheio. Tava pensando nos bog raiders de edron também ou wyrms de liberty bay (de madrugada pois é cheio), mas não sei se tomo waste nesses lugares realmente.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Valeu
    ~Goldeins

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Zaoan helmet, Mpa, Zaoan legs, Mms, Stonecutter axe, Boh/Soft
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas/dia, mas costumo caçar só no bônus
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, é normal caçar de exori ico no meu level? Ou só nos hits, usando mana pra healar a vida?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Sim, atualmente caço mutated tigers pegando alguns bog raiders no alchemist quarter em yalahar. Faço 150k/h com bônus e 90k/h sem. Queria saber se tem um lugar melhor pra mim nesse level, dlairs que são tensas aqui em Magera, tudo cheio. Tava pensando nos bog raiders de edron também ou wyrms de liberty bay (de madrugada pois é cheio), mas não sei se tomo waste nesses lugares realmente.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Valeu
    Cara, nossos itens estão iguais. A unica diferença são os skills, o meu está 90/89.
    Bom, do level 97 até o 101 (voltei a jogar hoje) eu upava naquela Gray Island, só nas planícies, loot ÓTIMO, xp ÓTIMO. O que você gasta você ganha.
    Minha maneira de caçar lá e em qualquer outro lugar é a seguinte: 100 GHP e 300 MP. Fico no exura ico (às vezes uso GHP) e exori ico, exori, exori hur. Olha, tenho lucros absurdos em Gray Island.
    Agora melhor lugar de loot, caso você queira, na minha opinião são os Cults de Yalahar. Sensacional!
    Boa sorte cara!

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GALERA, TOU LEVEL 101!
    SKILLS 90.
    Onde eu posso caçar LEGAL! Pra pegar uma xp legal...

Exceto: Wyrm (tomei um waste absurdo), Cult (pouco xp), Gray Island (enjoei), Dragon (são tipo rats...).

Dragon Lord vira? Onde? E os Green Djinn e Efreet de Yala? Vira?

Valeu galera.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    GALERA, TOU LEVEL 101!
    SKILLS 90.
    Onde eu posso caçar LEGAL! Pra pegar uma xp legal...

Exceto: Wyrm (tomei um waste absurdo), Cult (pouco xp), Gray Island (enjoei), Dragon (são tipo rats...).

Dragon Lord vira? Onde? E os Green Djinn e Efreet de Yala? Vira?

Valeu galera.
    DL não rola, se você ja teve waste nos Wyrms nos DL's seria bem maior.
    Djinns podem ser uma boa, de resto recomendo fazer task para o seu lvl (Brimstone Bugs ou Lizards) mas talvez não deem lucro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem