Eu entendo, quando eu voltei a jogar tibia em 2011, eu sofri pra caramba com o tanto de mudanças que tinha...tasks...wtf...eu pensei...mas fui re-aprendendo por que pra mim...mudou totalmente, mas isso é normal, até tu pegar as manhas, depois tu vai ver que é bem sussa e vai profitar pra caramba, bem mais do que profitaria antigamente.
Eu nao entendi muito bem a ultima parte de food...mas tipo, se você for premium, a melhor food creio eu em relação custo beneficio, é os brown mushroom, 1k cada 100 e dura umas 8 horas(cada 100), caçar dragons é bom pela tranquilidade ja que nao temos muito trabalho para eliminá-los.
Cara, acho que um dos lugares pra catar gold mais rapido é banuta nos apes...eu fiz um lucro muito absurdo la, a cada 1 hora e meia eu pegava 9k de gold, 200 small stone, uns 2~3k em creature products, pelo menos 1 decay, umas 2~4 plate armor + 1~5 ape furs, voce junta tudo isso...chega perto de 15~20k de lucro em 1 hora e meia, sem stress, sem problemas, sem gastos.
Outro belissimo lugar...task djinns...sempre levanta balance, eu sempre pegava grana em lugar besta...e rushava em lugares bons, tem tantos lugares bons pra ir...tu ja viu eu falando varios, mas sabe cara...nao entendo essa seção as vezes,é normal ter duvidas, mas parece que ninguem le os topicos e perguntam a mesma coisa 3x seguida.
Se eu nao tivesse preguiça, ja tinha feito um mega tutorial(comecei a fazer inclusive), eu gosto de responder as duvidas, mas as vezes eu fico bravo por ter que responder a mesma coisa mais de 2x hahaha
cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: