Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Traição e amantes.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já trai sim, inclusive não faz muito tempo, tava começando a gostar da cocota que tava ficando comigo por debaixo dos panos (ela também tem namorado), e quando eu ia ver minha namorada, eu começava a comparar e até mesmo não querer beijar ela ou ficar junto com ela, e a outra sempre me vinha na cabeça.
    Ai percebi a merda que eu fiz, eu amo demais minha namorada para troca-la por uma ninfeta de 17 anos no sio, cheguei na menina e falei que era não queria mais, ela ficou chateada e não fala mais comigo, e meu namoro voltou ao normal, meus desejos pelos beijos e carinho dela voltaram e etc.
    Se eu fui traido? Não que eu saiba, mas eu não perdoaria nem fodendo.

Resumo: Traição é uma merda prazerosa, mas não vale a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    Oi, me chamo Hormônio, prazer.
    Oi, me chamo Feromônio, prazer².
    Nossa cara, que argumento mais ridículo. Nem esperava vir de vc.

Controlar os hormônios/instintos é o minimo que um ser que se considera social pode fazer.
    Última edição por Sadeckss; 16-06-2012 às 01:09.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Já trai sim, inclusive não faz muito tempo, tava começando a gostar da cocota que tava ficando comigo por debaixo dos panos (ela também tem namorado), e quando eu ia ver minha namorada, eu começava a comparar e até mesmo não querer beijar ela ou ficar junto com ela, e a outra sempre me vinha na cabeça.
    Ai percebi a merda que eu fiz, eu amo demais minha namorada para troca-la por uma ninfeta de 17 anos no sio, cheguei na menina e falei que era não queria mais, ela ficou chateada e não fala mais comigo, e meu namoro voltou ao normal, meus desejos pelos beijos e carinho dela voltaram e etc.
    Se eu fui traido? Não que eu saiba, mas eu não perdoaria nem fodendo.

Resumo: Traição é uma merda prazerosa, mas não vale a pena.
    Pô cara, tu traiu e não perdoaria se fosse traído??

Que coisa feia, bro!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei vocês, mas eu sou jovem e não tô muito preocupado com o fato da menina ter namorado/esposo/afins. Acho que não manteria um relacionamento mais a fundo com alguém enrolado, mas não veria problemas em uma vez ou outra. Aliás, é bem capaz de isso acontecer e você nem ficar sabendo. Ou, pior, ficar sabendo quando o cara vier te procurar.

Acho que isso é problema do casal, eu só quero me divertir.

Também não tenho maturidade pra manter um relacionamento sério, então nem tento. Mas quando estiver, não trairei e não aceitarei traição (acho isso muito 8 ou 80 pra mim, mas como dizem que "as pessoas amadurecem e mudam", então prefiro esperar acontecer). Se acontecesse de eu acabar me envolvendo com alguém, imediatamente procuraria minha namorada/afins pra romper, e esperaria o mesmo dela.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Pô cara, tu traiu e não perdoaria se fosse traído??

Que coisa feia, bro!
    WTF!
    Só porque eu trai eu deveria aceitar ser corno? Fumo?
    Se ela terminasse comigo eu ia entender.

É a mesma coisa que falar:
    Já dei o cú mas te amo.

Publicidade:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Ja trai, tenho amantes.

Agora eu to "terminando" com minhas namoradas pois pretendo casar ainda, então quero namorar só uma e eu estava tendo um caso com 7 (até pensei em abrir um tópico pra falar sobre isso, mas pensei em deixar pra lá)

Mas, não aceito ser traido.
    E uma explicação que dou as mulheres:
    "Homem é como um leão. É rodeado de Leoas e não aceita que outro Leão invada seu território."
    PUTA MERDA! 7???? EEHUEHHEUEHEE
    Caralho velho como você administrava seu tempo? Segunda é a Paulinha, terça é a Gabriela... Era assim é? ehehue conta essa história

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca traí, nem nunca vou trair. E se tem perdão? Pode até ter, mas não sei como continuaria no futuro.

Sempre acho que se algo de errado acontece num relacionamento, é culpa do homem. Até porque a função do homem é mandar, se ele não faz isso direito, ou manda errado, dá errado!

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Nossa cara, que argumento mais ridículo. Nem esperava vir de vc.

Controlar os hormônios/instintos é o minimo que um ser que se considera social pode fazer.
    rsrss.
    Pode até ser ridículo, e não vou entrar no mérito dessa discussão.Mas o que você não pode é negar que é válido.Medo tambem é algo instintitivo e sabe-se de monges com controle mental tão poderoso que são capazes de suportar a dor, entre outras coisas, há um estudo que comprova que homens tendem a achar mulheres mais atraentes quando estão sobre efeito de um feromonio produzido quando a muilher está ovulando.

Então você tem ai dois extremos, a disposição e o controle.E francamente, eu não tenho condições de julgar como uma pessoa vai ser influenciada por cada um, basta eu apenas saber que os fatores biológicos e químicos influenciam sim.

Eu acredito que a moral e o instinto acabem falando mais alto.E é provavel que a moral prevaleça sobre o instinto.Mas aí é que está meu caro, moral é subjetiva, instinto, não.

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Não sei vocês, mas eu sou jovem e não tô muito preocupado com o fato da menina ter namorado/esposo/afins. Acho que não manteria um relacionamento mais a fundo com alguém enrolado, mas não veria problemas em uma vez ou outra. Aliás, é bem capaz de isso acontecer e você nem ficar sabendo. Ou, pior, ficar sabendo quando o cara vier te procurar.

Acho que isso é problema do casal, eu só quero me divertir.
    Entendo você, Lucas e não vou te julgar.Não vou dizer que te falta maturidade ou algo do tipo.Mas acho que vale aquela frase do Renato Russo : "Não faça com os outros o que você não quer que seja feito com você".Não que eu acredite em carma, mas eu acredito em coerência.
    Abraços.
    Última edição por Ace of Manaus; 16-06-2012 às 04:06.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Acho que ninguém em sã consciência acharia "legal" ser amante.
    Eu sou. Não é tão ruim.
    Vc faz tudo que o fiel não faz e sem precisar ter carinho.

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    PUTA MERDA! 7???? EEHUEHHEUEHEE
    Caralho velho como você administrava seu tempo? Segunda é a Paulinha, terça é a Gabriela... Era assim é? ehehue conta essa história
    Não, duas moram longe, uma eu só via 2x por mês
    Ai tipo, eu saia com duas no mesmo dia as vezes. Saia da casa de uma e ia pra casa da outra e assim vai.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, trair é muito mais comum do que vcs pensam...

Eu sou um cara que curte MUITO xavecar mulher, qd eu to namorando eu até sossego por um tempo, sou fiel... mas isso uma hora acaba.

No meu ultimo namoro, eu fiquei 1 ano com ela, chegou no final eu não tava mais gostando... Então teve um dia que eu viajei e tinha um show na cidade que eu fui... Como fazia tempo que eu não xavecava ngm, eu resolvi ir la, e acabei indo parar no motel com uma moça ai...

Fiquei com peso na conciencia sim, mas eu não tava gostando do namoro... ai chegou uma hora que eu acabei terminando..

Enfim, se eu tiver na balada, e tiver uma coroa gostosa lá e ela tiver afim, eu não me importo se ela tem namorado,marido ou não, eu vo tentar comer... Se ela tiver, aí o problema é dele. Vale pra menininhas tbm..

Eu acho certo trair...não.
    Mas acontece, infelizmente. O mais importante, eu recomendo, é que quando vc trair, fazer de tudo pra sua parceira não descobrir, pois ela sofrerá desnecessariamente.. Se vc já traiu, ou não faça de novo ou termine, mas nunca conte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Peço ajuda aos ilustres amantes do futebol
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 11-06-2012, 15:26
  2. traicao
    Por Clianny no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 15
    Último Post: 06-03-2012, 15:29
  3. Traição de Sangue - história
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic