Postado originalmente por
Sadeckss
Nossa cara, que argumento mais ridículo. Nem esperava vir de vc.
Controlar os hormônios/instintos é o minimo que um ser que se considera social pode fazer.
rsrss.
Pode até ser ridículo, e não vou entrar no mérito dessa discussão.Mas o que você não pode é negar que é válido.Medo tambem é algo instintitivo e sabe-se de monges com controle mental tão poderoso que são capazes de suportar a dor, entre outras coisas, há um estudo que comprova que homens tendem a achar mulheres mais atraentes quando estão sobre efeito de um feromonio produzido quando a muilher está ovulando.
Então você tem ai dois extremos, a disposição e o controle.E francamente, eu não tenho condições de julgar como uma pessoa vai ser influenciada por cada um, basta eu apenas saber que os fatores biológicos e químicos influenciam sim.
Eu acredito que a moral e o instinto acabem falando mais alto.E é provavel que a moral prevaleça sobre o instinto.Mas aí é que está meu caro, moral é subjetiva, instinto, não.

Postado originalmente por
Ldm
Não sei vocês, mas eu sou jovem e não tô muito preocupado com o fato da menina ter namorado/esposo/afins. Acho que não manteria um relacionamento mais a fundo com alguém enrolado, mas não veria problemas em uma vez ou outra. Aliás, é bem capaz de isso acontecer e você nem ficar sabendo. Ou, pior, ficar sabendo quando o cara vier te procurar.
Acho que isso é problema do casal, eu só quero me divertir.
Entendo você, Lucas e não vou te julgar.Não vou dizer que te falta maturidade ou algo do tipo.Mas acho que vale aquela frase do Renato Russo : "Não faça com os outros o que você não quer que seja feito com você".Não que eu acredite em carma, mas eu acredito em coerência.
Abraços.