E como sempre.. Mais do mesmo..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E como sempre.. Mais do mesmo..
Gostei do primeiro teaser. Já mostrou alguns monstros e tals.
Curto mesmo é addons e montarias.
Ja até sei quem vai gostar desse update não é mesmo Gnomo da FLoresta ?![]()
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
Bom, eu gostei do teaser, mas quero ver o outfit.
As montarias pelo tipo dos monstros ja da pra perceber algumas, mas esse outfit...
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Explorar cidades, bibliotecas, lugares secretos, treinos, matar outros jogadores, colecionar itens, festas com guilds, casas, worlds quests, task, archivements, runar, bater papo com amigos/desconhecidos, jogos de tabuleiro, beber rum, quests, market etc
O problema não é a cipsoft, são players como você

Curti velho, aquele cogumelão fico da hora as Gnomea areas muito bonitas também
e por favor cip, outfits bonitos pls

Pessoal desesperado, calma, esse é apenas o primeiro teaser. Gray Island já perde feio para essas novas áreas em questão de detalhes, mesmo eu achando que uma nova área já para agora é exagero, pois a ilha dos insetos e criaturas submarinas foi lançada há pouco tempo.
Melhorias na estrutura do jogo também tem que ser revisadas, as áreas antigas também, mas enquanto não sai nada não compensa julgar. Keep calm and enjoy the update.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Chega até ser divertido fazer essas coisas, sou um jogador antigo de Tibia e teve um momento na minha vida Tibiana que eu encontrava diversão em fazer essas coisas, mas infelizmente uma hora cansa.. Por que nem todo mundo gosta e você se sente sozinho fazendo coisas diferentes..
Me lembro na época de quando um teaser me empolgava, por que eu sempre esperava algo novo, uma jogabilidade nova.. E como sempre.. Era a mesma coisa, mais hunts, mais outfits, mais tasks..
Eu sou a favor da reformulação da jogabilidade do Tibia..
E outra.. Matar players não tem mais a minima graça, isso morreu e faz tempo já!
Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.
Hacanx s2 Ane Araujo
Hélio s2 Fabiane
Unidos por Jesus!
[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]
Olha, até que gostei. Mas eles poderiam dar uma caprichada melhor...
Teaser 1:
Nota de criatividade: 7
Nota de design gráfico: 10
Nota de jogabilidade: ?
Mas é o primeiro teaser né, vamos esperar o resto. Gryllo, porque vocês não fazem uma votação para cada quesito em cada teaser e depois do test server?
"Você é o que você pensa"