Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 127

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #1: Pequenos mas Poderosos!

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como sempre.. Mais do mesmo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do primeiro teaser. Já mostrou alguns monstros e tals.

Curto mesmo é addons e montarias.

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja até sei quem vai gostar desse update não é mesmo Gnomo da FLoresta ?
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu gostei do teaser, mas quero ver o outfit.
    As montarias pelo tipo dos monstros ja da pra perceber algumas, mas esse outfit...

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafundel Ver Post
    Me de alguns exemplos do que tem pra se fazer a mais? Alem de quests e tasks? O Tibia tem damas, xadrez e jogo da velha. Alguém liga pra essas coisas? Não. Porque geral só liga pra upar. E por que geral liga só para upar? Porque esse é (infelizmente) o foco que o Tibia tomou, o de powergamming. Tibia tem sim outras ferramentas espalhadas pelo jogo, porém, ninguém da bola porque a CIP não incentiva. Se ela fizesse um torneio oficial de damas, jogo da velha, futebol, etc. COM CERTEZA muita gente iria participar, nem que fosse só para ganhar a recompensa.

Jogares podem até criar eventos próprios, mas, não é da mesma magnetude dum evento elaborado e apoiado pela cip.

Ah, uma coisa boba e que poderia ter no Tibia há muito tempo seria um sistema de duelos e competições promovidas pela CIP. São pequenos detalhes? São. Mas eles fazem toda a diferença.

Esse sistema desgastou e muito o Tibia, só olhando a quantidade de players ja dá para perceber isso. Tibia não consegue atrair muitos jogadores novos e está falhando em manter os velhos. Uma hora qualquer um cansa de se fazer a mesma coisa.
    Explorar cidades, bibliotecas, lugares secretos, treinos, matar outros jogadores, colecionar itens, festas com guilds, casas, worlds quests, task, archivements, runar, bater papo com amigos/desconhecidos, jogos de tabuleiro, beber rum, quests, market etc

O problema não é a cipsoft, são players como você

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti velho, aquele cogumelão fico da hora as Gnomea areas muito bonitas também

e por favor cip, outfits bonitos pls

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal desesperado, calma, esse é apenas o primeiro teaser. Gray Island já perde feio para essas novas áreas em questão de detalhes, mesmo eu achando que uma nova área já para agora é exagero, pois a ilha dos insetos e criaturas submarinas foi lançada há pouco tempo.
    Melhorias na estrutura do jogo também tem que ser revisadas, as áreas antigas também, mas enquanto não sai nada não compensa julgar. Keep calm and enjoy the update.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Explorar cidades, bibliotecas, lugares secretos, treinos, matar outros jogadores, colecionar itens, festas com guilds, casas, worlds quests, task, archivements, runar, bater papo com amigos/desconhecidos, jogos de tabuleiro, beber rum, quests, market etc

O problema não é a cipsoft, são players como você
    Chega até ser divertido fazer essas coisas, sou um jogador antigo de Tibia e teve um momento na minha vida Tibiana que eu encontrava diversão em fazer essas coisas, mas infelizmente uma hora cansa.. Por que nem todo mundo gosta e você se sente sozinho fazendo coisas diferentes..

Me lembro na época de quando um teaser me empolgava, por que eu sempre esperava algo novo, uma jogabilidade nova.. E como sempre.. Era a mesma coisa, mais hunts, mais outfits, mais tasks..

Eu sou a favor da reformulação da jogabilidade do Tibia..

E outra.. Matar players não tem mais a minima graça, isso morreu e faz tempo já!

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Novos outfits, novas montarias, novo lugar de caça... o mesmo de sempre... será que sou o único que não me animo com isso? :'(

Já começo a temer.

A ideia dos gnomos é muito legal, mas fico com medo que seja só mais um lugar de caça, com uma história um pouco repetida (raça/pessoa ameaçada procura valentes heróis para ajudar a lutar contra vilão/outra raça/mal que desperta)...

Sem dúvidas os cenários estão muito bem feitos, de encher os olhos com tantos detalhes, mas sinto uma certa falta de criatividade...

E quanto a novas maneiras de se divertir?
    Falou tudo o que eu penso. A cip joga conteúdo e esquece de inovar.
    Adorei a introdução de gnomos, vamos ver se eles vão saber aproveitar isso
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, até que gostei. Mas eles poderiam dar uma caprichada melhor...

Teaser 1:

Nota de criatividade: 7
    Nota de design gráfico: 10
    Nota de jogabilidade: ?

Mas é o primeiro teaser né, vamos esperar o resto. Gryllo, porque vocês não fazem uma votação para cada quesito em cada teaser e depois do test server?

Publicidade:

"Você é o que você pensa"

Tópicos Similares

1. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  2. Traição de Sangue - história
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 18-01-2006, 14:49
  3. História de Tibia.