Postado originalmente por
Luddysabe
No Tibiawiki.com.br está dizendo, na ultima requisição, o seguinte: Ter um mês de premium ativado para cada scroll transferido.
Isso significa que eu devo ter, em minha conta, 180 dias de premium para que eu possa transferir 6 premium scrolls, ou eu posso ter apenas 30 dias de premium e, mesmo assim, conseguir transferir todos os 6 premium scrolls?
Inicialmente você deve focar nesse requerimento:
No more than 2 Premium Scrolls have been transferred within the last 30 days.
Significa que só é possível transferir para dentro do jogo o máximo 2 premium scrolls por mês, independente de quanto tempo de premy você tenha.

Postado originalmente por
Siryguelo
tipoh.. eu tava com todos os rekisitos ok!.. e soh esse ultimo q nao!.. comprei um PS e ativei em mim.. agora (hj.. no presente momento) estou com 30 dias de PA.. e msm assim o rekisito ainda continua uncheked ...
ter botado hj serah q nao adianta?
There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.
Pelo que entendi esse requerimento trata justamente disso! Você teria que ter 30 dias ativos para poder comprar uma próxima premy e transformá-la em um scroll.
Dei uma pesquisa nas respostas do fórum oficial e eles citam justamente isso!
Eu estava prestes a comprar novamente pra poder revender, mas meus 26 dias ativos não servem e estou com medo de comprar mais 30 dias e novamente não servir.