acho que vou pedir pra entrar na Boêmios, quero ser caçado pela super Divine Union, rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acho que vou pedir pra entrar na Boêmios, quero ser caçado pela super Divine Union, rs

Primeiro, não falei nada com você.
Segundo, quem começou com a discussão foi o Gustavo Nox, ele citou a minha guilda sem eu nem saber da existência desses tópicos que recrutam pra time de guild, me falaram disso, fui verificar, ele estava chamando a minha guild de "guildzinha que não é nada". E ele nem me conhece.
Depois ele faz diversos comentários sobre a minha guild e eu vou ficar quieto? Eu nem ia perder tempo criando team pra matar botter nesse novo mundo cara, mas ele me forçou a isso. Já faço isso demais em Arcania, e cansa, cansa muito.
Não xinguei ninguém de botter, apenas acho que o corpo começa pela cabeça, qualquer organização começa pelo líder. Você pode ser 1 em 7 que usam bot no seu time, sendo que você tem a opção de mudar, como muitos que não aceitaram essa situação fizeram. Você não é botter, MAS ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O TIME DE UM LÍDER QUE É BOTTER, sem mais.
E não me interessa se você jogava quando eu era bebê, tenho 18 anos, se você tem 80 não te faz melhor no jogo do que eu. Posso até ser equivocado, mas tenho atitude, diferente de você que prefere juntar-se aos botters e ainda defendê-los do que lutar contra eles, porque você tem essa opção.
Também eu sou inteligente o bastante para não jogar em um servidor como o seu, dominado por botters e power abuse, não dá nem pra jogar. Daqui uns meses você toma hunted e vai caçar um novo servidor pra jogar, quem sabe até em Arcania, como todo mundo que vai pra lá nunca reclama.
E o propósito do servidor é isso, guerras. Vamos fazer guerras uá! Todo mundo tem a opção de sair do time dele, se for continuar, não reclama! Apena sofra as consequências. Aliás, lutem com eles, porque lutar com robô não da graça
Botter merece tratamento especial:

Também acho, esse povo deveria parar de encher o saco, na verdade estou me divertindo muito.
A gente está passando por essa confusão aqui, mas eu não brigaria na RL com ele por causa disso, eu sei que em um futuro bem próximo nós vamos nos divertir muito juntos... ou não MUAHAHAHA!
Pode tirar meu nickname dali das inscrições...
Não fico em time de bot, nunca fui, não sou e nunca serei....

Tira meu nome lá tbm.... é foda viu
A galera dá guild é muito gente fina mas como eu já disse se eu quisese jogar com robôs eu jogava jogo single player![]()

nnnbsss
Última edição por Greg Kyle; 08-06-2012 às 22:31.

nome a definir [email protected]
ED
coloca la em cima no topico o meu nome
bota Blood que eu sei que é eu
ME Mandem msg sobre a guild me nome la eh MAZZAROPPI
como cria char la ? nao to conseguindo o.0 nao aparece os world