Curtir Curtir:  0
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 284

Tópico: Team pro new server?

Registro
    22-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vou pedir pra entrar na Boêmios, quero ser caçado pela super Divine Union, rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nimrod Grande Cacador Ver Post
    Cara, eu trabalho e to me formando em Direito..
    Acabei de entrar no forum tibiabr.. faz alguns dias..

No meu tempo livre quando minha mulher nao "empata" eu to no Tibia...
    meu priminho de dez anos joga um joguinho de pinguim onde ele formata o avatar dele e a outras coisas mais... vai lah discutir com ele e para de flodar no topico...

eu nao sei nem criar formataçao no forum... e tah me acusando de usar bot e nao admitir? kkkk

jogo limpo desde o principio do tibia... quando soh tinha um server e tu nem batia punhet@ ainda...

querem criar pk team.. tudo bem... vai ser mais um entre varios.. mas nao precisa ficar ofendendo aqui no forum...

como disse antes acho legal q criem team pra mata bot... pq nao fazem isso em OCERA onde eu jogo e a maior guilda do TIBIA em exp... domina sozinha..
    nao tem nenhum mage acima do 45 q nao seja caçado no log in...

Vai lah acabar com o dominio da BOP - Brothes of Peace.. se tu é galo e tem colhao...

posso tah enganado mas tu deve ser guri novinho que acha q quem nao tem formatação propria no forum não sabe jogar tibia honestamente...

Façam mesmo o time e matem todos os bots do novo server... é o que mais quero... isso se vcs tiverem essa força toda...

Desculpa se ofendi.. mas tu me provocou primeiro... abraço!!
    Primeiro, não falei nada com você.

Segundo, quem começou com a discussão foi o Gustavo Nox, ele citou a minha guilda sem eu nem saber da existência desses tópicos que recrutam pra time de guild, me falaram disso, fui verificar, ele estava chamando a minha guild de "guildzinha que não é nada". E ele nem me conhece.

Depois ele faz diversos comentários sobre a minha guild e eu vou ficar quieto? Eu nem ia perder tempo criando team pra matar botter nesse novo mundo cara, mas ele me forçou a isso. Já faço isso demais em Arcania, e cansa, cansa muito.

Não xinguei ninguém de botter, apenas acho que o corpo começa pela cabeça, qualquer organização começa pelo líder. Você pode ser 1 em 7 que usam bot no seu time, sendo que você tem a opção de mudar, como muitos que não aceitaram essa situação fizeram. Você não é botter, MAS ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O TIME DE UM LÍDER QUE É BOTTER, sem mais.

E não me interessa se você jogava quando eu era bebê, tenho 18 anos, se você tem 80 não te faz melhor no jogo do que eu. Posso até ser equivocado, mas tenho atitude, diferente de você que prefere juntar-se aos botters e ainda defendê-los do que lutar contra eles, porque você tem essa opção.

Também eu sou inteligente o bastante para não jogar em um servidor como o seu, dominado por botters e power abuse, não dá nem pra jogar. Daqui uns meses você toma hunted e vai caçar um novo servidor pra jogar, quem sabe até em Arcania, como todo mundo que vai pra lá nunca reclama.

E o propósito do servidor é isso, guerras. Vamos fazer guerras uá! Todo mundo tem a opção de sair do time dele, se for continuar, não reclama! Apena sofra as consequências. Aliás, lutem com eles, porque lutar com robô não da graça

Botter merece tratamento especial:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei nao eh discussao, se for eh somente no jogo uahsauhu tibia eh pra isso mesmo, mais na vida real podemos ser amigos ou seila, nao levo discussao de tibia pra vida real

=)

Citação Postado originalmente por ItaloCarlos Ver Post
    Desculpa estar entrando no tópico de vocês mas alguém sabe quando vai sair os novos servidores?
    provavelmente junto com update
    Última edição por Gustavo Nox; 07-06-2012 às 00:11.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Vei nao eh discussao, se for eh somente no jogo uahsauhu tibia eh pra isso mesmo, mais na vida real podemos ser amigos ou seila, nao levo discussao de tibia pra vida real
    Também acho, esse povo deveria parar de encher o saco, na verdade estou me divertindo muito.

A gente está passando por essa confusão aqui, mas eu não brigaria na RL com ele por causa disso, eu sei que em um futuro bem próximo nós vamos nos divertir muito juntos... ou não MUAHAHAHA!

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode tirar meu nickname dali das inscrições...

Não fico em time de bot, nunca fui, não sou e nunca serei....

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tira meu nome lá tbm.... é foda viu
    A galera dá guild é muito gente fina mas como eu já disse se eu quisese jogar com robôs eu jogava jogo single player

Registro
    06-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nnnbsss
    Última edição por Greg Kyle; 08-06-2012 às 22:31.

Registro
    12-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nome a definir [email protected]

ED

coloca la em cima no topico o meu nome
    bota Blood que eu sei que é eu

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ME Mandem msg sobre a guild me nome la eh MAZZAROPPI

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como cria char la ? nao to conseguindo o.0 nao aparece os world

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TUDO SOBRE TEST SERVER
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 192
    Último Post: 28-07-2006, 14:12
  2. Sobre Ot Server...
    Por RiC no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 30-04-2005, 17:47
  3. Você Acha que com o Server agora nos USA a cip...
    Por lord_richie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 06-04-2005, 23:29
  4. Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2005, 09:10

Permissões de Postagem