Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sobre Ot Server...

Registro
    24-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Ot Server...

ae pessoal to mt afastado do forum...nao entrei mais no tibia e talz...
    bom...
    vo direto ao assunto...
    conheci ot server atraves de um amigo mew rl,começei a jogar e percebi varias coisas q nao tem no tibia com players...
    como por exemplo...no tibia eh cada um por si e eh isso...rola sacanagem toda hora...
    ot server nao eh assim...o pessoal se ajuda,nao tem preconceito com low lvl e tudo mais...
    pq sera q as pessoas no ot sao assim?
    pq ot nao tem a minima dificuldade!
    pq roubam???...pq nao conseguem ter as coisas q desejam pelo grau de dificuldade q o jogo oferece e pelo tempo q vc se dedica a ele...
    nao estou dizendo para todo mundo ir joga ot server nem nd...
    mas foi uma coisa mt boa pra min,me fez larga do tibia,e como jah tinha tudo no ot,enjuei tbm...
    e otra coisa,pq vc FREE ACC ficaria jogando tibia pro resto da vida sem ter ao menos um ''utani hur''?
    Gm's no ot serv se importam com os players e se o jogo ta direitinho...
    bom sei la... ta ai minha opiniao sobre ot...postem o q vcs acham sobre isso...

Fui...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem razao, e eu ja postei aki dizendo q a Cip deveria fazer server com + facilidades onde agt começaria com lvl100 o 50 e seriam server apenas pra relaxar e nao tar nessa batalia de peguar lvl...

Flw^^

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

taoum certos...mas ot server..axo que nao pode ser levado a serio,porque aacaba prejudincando o propio player..

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que você não deveria postar sobre OTserver aki. Eu jogo, eh mto loko, mas eu não falo sobre isso. Faça o mesmo e seja feliz!!!! (S.U.P plxx??)
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Anderslash deixou bem claro que não quer assuntos relacionados com Otserv aqui no forum

Publicidade:

REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, otserver eh uma COPIA de tibia...msm q axemos q n, pense bem:

Vc fica anos bolando um jogo legal, interativo e divertido, os monstros...os sprites, tudo... ae vem uns cara e copia tudo e dexa mais facil, alem de roubar as suas ideias e atrair seus consumidores, oq faiz vc perder dinheiro....
    Vc gostaria q acontecesse com vc? N? pois é...e isso q aconteceu com a CIP devido ao Otserv...entaum....
    last works:
    (*)(*)(*)(*)

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia soube fazer um bom trabalho publicitario, mas que copia-lo seria grande coisa... ja não sei, se compararmos com tantos outros jogos, com inumeros servers piratas...

Mas que a uma harmonia muito maior entre os pll no otserver, não tem duvida, lá não tem disputa, porque todos tem chances iguais, no Tibia tem muitos individuos que lhe impedem de ter um jogo tranquilo, e so seu.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curto o tibia pela dificuldade,+ de vez em quando e legal da um ralaxadinha o Ot server.pena q o admin vai fexa esse topico logo logo...
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Banido Avatar de Keylogger
    Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otserv é tudo, so vou voltar a jogar tibia quando o ot for igual.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RiC
    ae pessoal to mt afastado do forum...nao entrei mais no tibia e talz...
    bom...
    vo direto ao assunto...
    conheci ot server atraves de um amigo mew rl,começei a jogar e percebi varias coisas q nao tem no tibia com players...
    como por exemplo...no tibia eh cada um por si e eh isso...rola sacanagem toda hora...
    ot server nao eh assim...o pessoal se ajuda,nao tem preconceito com low lvl e tudo mais...
    pq sera q as pessoas no ot sao assim?
    pq ot nao tem a minima dificuldade!
    pq roubam???...pq nao conseguem ter as coisas q desejam pelo grau de dificuldade q o jogo oferece e pelo tempo q vc se dedica a ele...
    nao estou dizendo para todo mundo ir joga ot server nem nd...
    mas foi uma coisa mt boa pra min,me fez larga do tibia,e como jah tinha tudo no ot,enjuei tbm...
    e otra coisa,pq vc FREE ACC ficaria jogando tibia pro resto da vida sem ter ao menos um ''utani hur''?
    Gm's no ot serv se importam com os players e se o jogo ta direitinho...
    bom sei la... ta ai minha opiniao sobre ot...postem o q vcs acham sobre isso...

Fui...
    ISSO acontece so no otserver que tu joga.. pq aquele que eu jogava era um banod de pau no cu.. tinha 20 cara que jogava eu tinha 5 amigos que jogavam comigo, e eram nós 5 contra os 15 fdps.. muito power abuser cara num dava nem graça.. eu ia mata DL e o maluco decia a escada e me matava grrr... daew um dia veio 2 druid conrra min e eu solei eles 2 com meu kina, so sei que demoromuito... assim os cara não são legais..

Publicidade:

Permissões de Postagem