Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
falo tudo hein
@topic
Pessoal que usa bot n se liga, tibia é um jogo, e vai acabar um dia; isso é um fato.
Agora, quando acabar, o que você vai ter tirado de bom disso?
Bom, pelomenos seu robozinho vai ter feito varios amiguinhos robos..ou não..
Além do mais, onde está a conquista em ver algo jogando o jogo por você (e a graça).? Se não me engano, tibia não é um filme..
Bons tempos em que ainda existiam jogadores..

Pessoal do time anti-bot parem de ficar postanto neste topico...
Tb sou contra bot, compartilho do mesmo ideal, por isso nao uso e nem nunca usei..
Agora se atacar um "suposto" bot do time mexeu com todo mundo..
se vcs forem criar um guilda pra matar bot, acho mto legal.. vai melhorar a minha jogabilidade.. apoio o trab de vcs.. mas n precisa ficar postando e ameaçando aqui...
vao matar os bot americano e mexicano e deixa os br upar em paz (os br honestos)..

Cara, eu trabalho e to me formando em Direito..
Acabei de entrar no forum tibiabr.. faz alguns dias..
No meu tempo livre quando minha mulher nao "empata" eu to no Tibia...
meu priminho de dez anos joga um joguinho de pinguim onde ele formata o avatar dele e a outras coisas mais... vai lah discutir com ele e para de flodar no topico...
eu nao sei nem criar formataçao no forum... e tah me acusando de usar bot e nao admitir? kkkk
jogo limpo desde o principio do tibia... quando soh tinha um server e tu nem batia punhet@ ainda...
querem criar pk team.. tudo bem... vai ser mais um entre varios.. mas nao precisa ficar ofendendo aqui no forum...
como disse antes acho legal q criem team pra mata bot... pq nao fazem isso em OCERA onde eu jogo e a maior guilda do TIBIA em exp... domina sozinha..
nao tem nenhum mage acima do 45 q nao seja caçado no log in...
Vai lah acabar com o dominio da BOP - Brothes of Peace.. se tu é galo e tem colhao...
posso tah enganado mas tu deve ser guri novinho que acha q quem nao tem formatação propria no forum não sabe jogar tibia honestamente...
Façam mesmo o time e matem todos os bots do novo server... é o que mais quero...isso se vcs tiverem essa força toda...
Desculpa se ofendi.. mas tu me provocou primeiro... abraço!!
Deixa os kra achar que usamos bot ou nao
to pouco me lixando o que eles pensam
Desculpa estar entrando no tópico de vocês mas alguém sabe quando vai sair os novos servidores?