Curtir Curtir:  0
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 284

Tópico: Team pro new server?

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    por favor né gente, o que é uma guild grande dentro de um JOGO, esse jogo é o TIBIA

ao invés de se juntarem pra BR dominar o server, preferem brigar por besteira

Brasileiro é muito vira-lata mesmo
    Esquenta nao somos aliados da overmaster e da guardians
    os kra que quiseram sair da guild

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pobre Loco Ver Post
    Meu lema de vida se encaixa e resume perfeitamente minha opinião:

"Se o malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem."

A índole de uma pessoa é uma só, virtualmente ou na vida real. TODOS deviam pensar nisso antes de aceitarem que um "falso malandro" os guie no jogo ou na vida.

Divine unida até o fim e em toda e qualquer situação, vem quente que vão voltar kikando.

Aqui tem disposição pra dar e vender!
    falo tudo hein

@topic

Pessoal que usa bot n se liga, tibia é um jogo, e vai acabar um dia; isso é um fato.
    Agora, quando acabar, o que você vai ter tirado de bom disso?
    Bom, pelomenos seu robozinho vai ter feito varios amiguinhos robos..ou não..
    Além do mais, onde está a conquista em ver algo jogando o jogo por você (e a graça).? Se não me engano, tibia não é um filme..

Bons tempos em que ainda existiam jogadores..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    por favor né gente, o que é uma guild grande dentro de um JOGO, esse jogo é o TIBIA

ao invés de se juntarem pra BR dominar o server, preferem brigar por besteira

Brasileiro é muito vira-lata mesmo
    Deixa os kra vir pra cima

Registro
    01-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal do time anti-bot parem de ficar postanto neste topico...

Tb sou contra bot, compartilho do mesmo ideal, por isso nao uso e nem nunca usei..
    Agora se atacar um "suposto" bot do time mexeu com todo mundo..
    se vcs forem criar um guilda pra matar bot, acho mto legal.. vai melhorar a minha jogabilidade.. apoio o trab de vcs.. mas n precisa ficar postando e ameaçando aqui...
    vao matar os bot americano e mexicano e deixa os br upar em paz (os br honestos)..

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nimrod Grande Cacador Ver Post

Tb sou contra bot, compartilho do mesmo ideal, por isso nao uso e nem nunca usei..
    se vcs forem criar um guilda pra matar bot, acho mto legal.. vai melhorar a minha jogabilidade.. apoio o trab de vcs.. mas n precisa ficar postando e ameaçando aqui...
    vao matar os bot americano e mexicano e deixa os br upar em paz (os br honestos)..
    "Mimimi sou botter e não quero admitir, meche com nois e nois vamu mandá us robô nocê!"

Esse cara é tão incompetente que nem pra fazer uma formatação própria vish '-'

Avante Botêmios!

Publicidade:

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    "Mimimi sou botter e não quero admitir, meche com nois e nois vamu mandá us robô nocê!"

Avante Botêmios!
    botêmios

"clap clap clap clap"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nimrod Grande Cacador Ver Post

Da nada os kra nao aguenta nada nao, dexa eles nos acusarem de bot sendo que ninguem falou que ia usar nesse server
    Nao vou ligar pelo que os outros pensam

Registro
    01-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post

Avante Botêmios!

Cara, eu trabalho e to me formando em Direito..
    Acabei de entrar no forum tibiabr.. faz alguns dias..

No meu tempo livre quando minha mulher nao "empata" eu to no Tibia...
    meu priminho de dez anos joga um joguinho de pinguim onde ele formata o avatar dele e a outras coisas mais... vai lah discutir com ele e para de flodar no topico...

eu nao sei nem criar formataçao no forum... e tah me acusando de usar bot e nao admitir? kkkk

jogo limpo desde o principio do tibia... quando soh tinha um server e tu nem batia punhet@ ainda...

querem criar pk team.. tudo bem... vai ser mais um entre varios.. mas nao precisa ficar ofendendo aqui no forum...

como disse antes acho legal q criem team pra mata bot... pq nao fazem isso em OCERA onde eu jogo e a maior guilda do TIBIA em exp... domina sozinha..
    nao tem nenhum mage acima do 45 q nao seja caçado no log in...

Vai lah acabar com o dominio da BOP - Brothes of Peace.. se tu é galo e tem colhao...

posso tah enganado mas tu deve ser guri novinho que acha q quem nao tem formatação propria no forum não sabe jogar tibia honestamente...

Façam mesmo o time e matem todos os bots do novo server... é o que mais quero... isso se vcs tiverem essa força toda...

Desculpa se ofendi.. mas tu me provocou primeiro... abraço!!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa os kra achar que usamos bot ou nao

to pouco me lixando o que eles pensam

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa estar entrando no tópico de vocês mas alguém sabe quando vai sair os novos servidores?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TUDO SOBRE TEST SERVER
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 192
    Último Post: 28-07-2006, 14:12
  2. Sobre Ot Server...
    Por RiC no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 30-04-2005, 17:47
  3. Você Acha que com o Server agora nos USA a cip...
    Por lord_richie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 06-04-2005, 23:29
  4. Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2005, 09:10

Permissões de Postagem