
Postado originalmente por
jose lage
No meu entender tudo isto é falta de berço,de indole...estes caras vieram do lixo e lixo eles são. E lixo é tbém quem se aproveita de um service para levar vantagem...tudo isto mostra o que o caboclo é na vida real...infelismente n temos vacinas contra bandidos jogarem tibia e da nisso...mas a c.i.p bem que poderia ,no papel de desenvolvedora do jogo,no papel de policia e bandido so mesmo policia,dar cabo neles...identificar cada um e banir do jogo por um periodo indeterminado ou eles pagarem todos os danos aos que confiaram neles...mas tibia é tibia,né? estamos numa terra de ladrões e bandidos de todas as especies...ou sera que devo dizer que estes jogos online estão abertos demais? deveria ter algo que os responsabilizassem pelo virtual mal usado...quem sabe um dia isto aconteça para todos!!!

Mas esse tipo de atitude não vai contra as regras, é apenas lamentável!
Muito do que existe no jogo não foi imposto pela CIP, mas sim pelos próprios jogadores no sentido de respeito, como não roubar loot bags, não invandir certos tipos de respawn, não ficar dando KS, não bidar houses de guild members e etc.
São atitudes que você
PODE fazer, porém não
DEVERIA. Quem apenas pode te julgar são os próprios jogadores. Nesse caso em questão, apenas ficando em alerta pra não realizar mais services onde tais jogadores estiverem presentes.