Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: A beleza humana...

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é relativa ou não eu não sei, mas com certeza eu prefiro a segunda.

Talvez depois de algumas muitas cervejas eu mude de ideia em relação a primeira

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa pra ilustrar minha opinião:

"Quem ama o feio, bonito lhe parece"

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Certamente é relativo.
    No oriente médio, por exemplo, o padrão estético cultural é da mulher tendente à gorda, de corpo cheio, volumoso, seios fartos (sem silicone).

Se um cara de lá tivesse vendo essas duas fotos agora, provavelmente acharia as duas não tão atraentes quanto gostaria que fosse.
    Se colocasse uma gordinha tetuda ele iria curtir.
    Padrão do Oriente médio é a mulher de corpo normal, mas com uma barriga um pouco avantajada hahahah
    Spoiler: ha

---

Querendo ou não o padrão ocidental tem muita influência hoje em dia. Tanto que no Japão é febre a cirurgia plástica para olhos ocidentais.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Padrão do Oriente médio é a mulher de corpo normal, mas com uma barriga um pouco avantajada hahahah
    Spoiler: ha

---

Querendo ou não o padrão ocidental tem muita influência hoje em dia. Tanto que no Japão é febre a cirurgia plástica para olhos ocidentais.
    Aaaaaaaaaaa se eu pego essa cavala. nem aguento

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    Só digo uma coisa pra ilustrar minha opinião:

"Quem ama o feio, bonito lhe parece"
    Pior que essa frase é muito verdadeira...

Tinha uma garota há uns tempos atrás que fiquei só por ficar...Ela era meio feinha, não me atraia tanto. Mas depois de umas ficadas comecei a gostar mais dela e tal, e ela começou a ficar mais atraente. Comecei a ver coisas nela, gestos, feições que começaram a me agradar, acha-la mais bonita.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Aaaaaaaaaaa se eu pego essa cavala. nem aguento

Eu também iria fácil fácil...haha

Mas acredite...Tem vários amigos meus que já broxariam com uma dessas aí. Tem cara que é tão perfeccionista que se tem uma lasquinha de banha no corpo o cara já broxa. pqp

Publicidade:

Última edição por Storm ofbalera; 13-06-2012 às 00:27.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a preferência subjetiva, ou essa relatividade, só passa a existir acima do patamar de beleza aceitável, não dá pra negar que existe um padrão humano na valorização de certas características físicas.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É relativa, mas somos induzidos a gostar de certos padrões diminuindo a relatividade(?). Digo que é relativa porque ela depende totalmente da percepção individual de cada um, que esta, por sua vez, é "manipulada" por certos meios de comunicação.
    Eu mesmo gosto de magrelas(quando digo magrelas, magrelas mesmo) mais do que mulheres com bundas e seios avantajados. Não é boiolisse quando digo que prefiro um rosto bonito, olhos bonitos e um sorriso do que corpo, realmente acho mais atraente.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 13-06-2012 às 00:33.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro a primeira, megan fox é meio zuada.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comparação babaca essa que você fez no início do tópico, hein.

Acho que toda mulher tem seu charme. O que seriam das negras se todos gostassem de brancas? Beleza é relativa, varia de cultura pra cultura e de indivíduo pra indivíduo também, mesmo quando inseridos numa mesma sociedade.

Eu, por exemplo, não me sinto muito atraído por orientais. Já alguns amigos meus se derretem por japonesas. É exatamente essa variabilidade que garante a felicidade geral da nação. Em questão de mulheres, acho que o Brasil está anos-luz na frente de qualquer outro país.

Abraços.
    Última edição por Ldm; 13-06-2012 às 01:01.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Eu prefiro a primeira, megan fox é meio zuada.
    Né? aquele dedão esquisito

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O monstro por trás da beleza
    Por Don no fórum Tibia
    Respostas: 11
    Último Post: 04-05-2012, 14:23
  2. Taverna | Salgados com carne humana.
    Por Trigger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 15-04-2012, 20:03
  3. As aventuras de Ailuj,a humana de meia orelha
    Por Ailuj no fórum Roleplaying