Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Level: (Obrigatório)8
Magic Level: (Obrigatório)0
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional Pvp
Equipamentos:
não tenho a menor ideia de como compro equipamentos
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8 moedas de ouro 0 mana potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)
Dúvida sobre a vocação: mana acaba muito rapido
Dúvida sobre o que caçar:
Quero ser avaliado: SIM

Como percebi que você é um novo jogador, e está sem dinheiro, não gaste dinheiro com poções agora. Cace trolls, pelo que vi em outro post seu você foi para Thais. Cace os trolls de lá, que ficam aqui:
Imagens retiradas do Google.
Junte seu dinheiro para comprar equipamentos melhores. E explore muito o jogo e seu mapa, procure em fansites informações e ferramentas (legais) que podem te ajudar. Have Fun!
Nome do Personagem: Sklave
Level: 20
Magic Level: 17
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Dark Helmet + Dwarven Shield + Spirit Cloak + Plate Legs + Leather Boots + Wand of Decay
Provisões: 50 Mana Potions + 4k
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: 3 hr/dia
Dúvida sobre a vocação: Ganhei um Dragon Shield de um amigo e queria saber se vale a pena aposentar o Dwarven Shield. Tô querendo Blue Legs, Hat of the Mad e Focus Cape mas não tenho feito muita grana, qual deles seria mais interessante? E gostaria de ressaltar que cap é uma coisa que me deixa muito possessa, porque é muita cap de menos para um char só xDD
Ah, mais uma coisa: Boots seria interessante trocar em que level?
Qualquer dica de equip, sejam diferentes desses que eu citei, são super bem vindas, tô aqui pra aprender mesmo.
Dúvida sobre o que caçar: Pelo mapa das hunts achei interessante caçar em Elvenbane mas achei cheio no meu server. Fui pra Mt. Sternum e tô achando tranquilo mas não sei dizer se o k/hr e xp/hr estão bons. Alguma sugestão pro meu level?
Valeu![]()
QQ acontece se eu treino shield e sword 60/60 em rook e viro sorcerer? a skill fica 60/60 ou ela cai?

Nome do Personagem: Drake Doggy
Level:15
Magic Level: 6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)
Equipamentos: (Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Norse Shield, Wand of Dragonbreah e Vortex)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (2k)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)
Tempo disponível para jogar: (1:30 ~ 2:30 por dia)
Dúvida sobre a vocação: Não tenho.
Dúvida sobre o que caçar: Qual melhor lugar pra fazer grana, quero juntar 20k até o lv20 e pegar promotion.

Treze Futebol Clube <3.