Curtir: 0

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Se eu entrasse no ônibus e começasse a falar um monte de palavrão bem alto, sem motivo algum, isto seria falta de respeito para com os outros, não?
Escutar aquele funk sem fones de ouvido dentro do ônibus é a mesma coisa.
Falar palavrão não é contra a lei, mas por conta do bom senso, nós evitamos fazer isso em público. O mesmo se aplica ao funk sem fones de ouvido. Porém o cara alí escutando o pancadão dele é egoísta e pouco se importa com a opinião dos outros.
Lembrando que este é só o meu ponto de vista.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Não tem essa de "pra ele". Existem normas e elas devem ser cumpridas.
Pelo menos aqui no Rio é proibido ouvir música alta, sem fone, no ônibus ou metrô, independentemente de estar agradando ou desagradando os demais passageiros e de ser funk, música clássica ou rock.
Pois é, mas aí é outra história. O fato é que é errado ouvir música alta em coletivos e ponto final, não há margem para discussão.
Mas quando esse tipo de coisa acontece, seria um dever do motorista e do cobrador mandar o cara desligar o som, e um ônus e um direito dos outros passageiros.
"A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro"
Não sei quem disse essa frase mas se todo mundo respeitasse creio que viveríamos num mundo mais fraterno e sem conflitos.
Odeio esses funkeiros ouvindo esses lixos no busão, a unica coisa que eu faço é colocar meu fone e fingir que nada está acontecendo, não vou me estressar por causa de uma maloqueirozinho de merda..
Falando sobre o assunto, otro dia tinha uma mina gostosa dms no busão escutando musica eletronica, dai uma outra mina ficou cabreira e pediu pra ela abaixar falando: "Isso aqui não é balada não, abaixa essa porra ae", na hora a que tava com o cel ouvindo musica mando ela ficar de boa e quase saiu treta, pena que um carinha lá separou..![]()
O problema é que faltou educação pra reclamar, daí as chances de surtir efeito são baixas.
Um conhecido meu que é motociclista (só anda de Harley-Davidson) falou que xingar no trânsito quando leva fechada não adianta nada, só é xingado de volta. Mas se parar do lado do cara e falar "pô mano, desse jeito você vai acabar matando alguém, tem que tomar cuidado", a maioria fica sem graça e pede desculpas.
O lugar que eu mais reclamo é na ciclovia. Na minha cidade, elas estão sempre cheias de babacas que preferem andar ali do que na calçada. Mas eu não perco meu tempo esperando a resposta, continuo pedalando.