Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: O espaço público-privado.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Machiner Ver Post
    O que é uma forma de protesto? Ligar o celular e ouvir funk no ônibus?
    foi o que eu entendi pelo teu post haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu entrasse no ônibus e começasse a falar um monte de palavrão bem alto, sem motivo algum, isto seria falta de respeito para com os outros, não?

Escutar aquele funk sem fones de ouvido dentro do ônibus é a mesma coisa.

Falar palavrão não é contra a lei, mas por conta do bom senso, nós evitamos fazer isso em público. O mesmo se aplica ao funk sem fones de ouvido. Porém o cara alí escutando o pancadão dele é egoísta e pouco se importa com a opinião dos outros.

Lembrando que este é só o meu ponto de vista.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem essa de "pra ele". Existem normas e elas devem ser cumpridas.

Pelo menos aqui no Rio é proibido ouvir música alta, sem fone, no ônibus ou metrô, independentemente de estar agradando ou desagradando os demais passageiros e de ser funk, música clássica ou rock.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Não tem essa de "pra ele". Existem normas e elas devem ser cumpridas.

Pelo menos aqui no Rio é proibido ouvir música alta, sem fone, no ônibus ou metrô, independentemente de estar agradando ou desagradando os demais passageiros e de ser funk, música clássica ou rock.
    Mas sempre tem aquele babaca que senta em baixo da placa "É proibido o uso de aparelhos sonoros" com aquela música alta, sem fone de ouvido, e ninguém faz nada pois o sujeito tem cara de drogado e todos têm medo.

Publicidade:

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Mas sempre tem aquele babaca que senta em baixo da placa "É proibido o uso de aparelhos sonoros" com aquela música alta, sem fone de ouvido, e ninguém faz nada pois o sujeito tem cara de drogado e todos têm medo.
    Pois é, mas aí é outra história. O fato é que é errado ouvir música alta em coletivos e ponto final, não há margem para discussão.

Mas quando esse tipo de coisa acontece, seria um dever do motorista e do cobrador mandar o cara desligar o som, e um ônus e um direito dos outros passageiros.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro"

Não sei quem disse essa frase mas se todo mundo respeitasse creio que viveríamos num mundo mais fraterno e sem conflitos.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    "A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro"

Não sei quem disse essa frase mas se todo mundo respeitasse creio que viveríamos num mundo mais fraterno e sem conflitos.
    Mas qual o conceito de liberdade?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio esses funkeiros ouvindo esses lixos no busão, a unica coisa que eu faço é colocar meu fone e fingir que nada está acontecendo, não vou me estressar por causa de uma maloqueirozinho de merda..

Falando sobre o assunto, otro dia tinha uma mina gostosa dms no busão escutando musica eletronica, dai uma outra mina ficou cabreira e pediu pra ela abaixar falando: "Isso aqui não é balada não, abaixa essa porra ae", na hora a que tava com o cel ouvindo musica mando ela ficar de boa e quase saiu treta, pena que um carinha lá separou..

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Odeio esses funkeiros ouvindo esses lixos no busão, a unica coisa que eu faço é colocar meu fone e fingir que nada está acontecendo, não vou me estressar por causa de uma maloqueirozinho de merda..

Falando sobre o assunto, otro dia tinha uma mina gostosa dms no busão escutando musica eletronica, dai uma outra mina ficou cabreira e pediu pra ela abaixar falando: "Isso aqui não é balada não, abaixa essa porra ae", na hora a que tava com o cel ouvindo musica mando ela ficar de boa e quase saiu treta, pena que um carinha lá separou..
    O problema é que faltou educação pra reclamar, daí as chances de surtir efeito são baixas.

Um conhecido meu que é motociclista (só anda de Harley-Davidson) falou que xingar no trânsito quando leva fechada não adianta nada, só é xingado de volta. Mas se parar do lado do cara e falar "pô mano, desse jeito você vai acabar matando alguém, tem que tomar cuidado", a maioria fica sem graça e pede desculpas.

O lugar que eu mais reclamo é na ciclovia. Na minha cidade, elas estão sempre cheias de babacas que preferem andar ali do que na calçada. Mas eu não perco meu tempo esperando a resposta, continuo pedalando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. Jogos | O motivo de criar um canal de games
    Por Papai no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 26-04-2012, 20:26
  4. Essa é pra quem odeio o funcionalismo público!
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 27-02-2005, 17:09
  5. duvida sobre o espaço
    Por Ademihonu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2004, 15:14

Permissões de Postagem