E ai galera! Depois de postar uma SS no fórum, me sugeriram criar um LT, entao to aqui, abrindo essa oportunidade pra galera acompanhar a batalha tibiana hahahaha
Edit em 23 de junho de 2013
Voltei para meu LT, deu saudades. Voltei a jogar e upei uns leveis, vou postar as ultimas screens e atualizei essa primeira pagina com skills atuais e level. Tomei namelock então meu nome agora é Knight Trudell, que foi o nome do meu primeiro knight no tibia, espero que acompanhem
História do Char
Criei o char no dia 24 de Junho de 2011, pelo simples motivo de estar afastado do tibia por cerca de 2 anos, bateu as saudades vendo umas prints, era ínicio de férias do cursinho e tudo mais, aí chamei meu primo e uns amigos pra começar a jogar em Nerana, partindo do zero, sem conhecer ninguem. O nome do char é bem zuado e estranho, no começo todo mundo falava que eu nao ia passar do level 20 por causa do nome, ia levar ban e tudo mais, mas até agora tamo ai na atividade e nao fui banido por name lock, afinal, a intenção era mesmo ter um nome bem zuado.
Skills Atuais
(Vou atualizar de tempos em tempos essa parte, mas as prints dos levels vou postar sempre)
Equips Atuais
Quest log
O objetivo atual é pegar level 100, mas a faculdade ta muito corrida então to com muito pouco tempo pra upar.
[CENTER]Qualquer dúvida, sugestão, crítica e etc, por favor, comentem e acompanhem, é meu primeiro LT e to meio perdido ainda no que postar, como postar e tudo mais! Valeu!
Up Levels e Up Skills
Ultima Screen
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação