Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu vou no evento de SP sim. Espalhar o shikatismo e tal.
Algum outro faker vai?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
@soldier
Eu iria com uns RL, mas deu merda e nem vou mais. :c
@joinha
Acho essa parada de user mais chato/mais se acha uma babaquice, não serve pra nada, só pra menosprezar um user ou outro, só faz afastar as pessoas daqui. Raras as exceções que isso dá um bom resultado. É muito melhor parar e falar com o cara que ele tá sendo um completo imbecil por msn ou até mesmo em uma floodwar.
Premiar signs seria meio tenso, porque iam ter aquelas signs de milhares de anos ganhando 5 anos seguidos porque (quase) ninguém atualiza suas signs o suficiente para merecer vencer.
Mas ai Janick, eu digo de novo o que já foi dito, nós queremos criar um habito de signs aqui e o premio é para incentivar isso, alias, já começou, pois varios fakers atuais começaram a atualizar suas signs, com exceção de um ou outro preguiçoso, com destaque a um certo coveiro que fica deixando tudo para depois dos desenhos que ele nunca ira desenhar
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Artie malvado, pois saiba que eu estou desenhando agora mesmo. :/
Já vimos acontecer milhares de vezes, e não deve ser diferente dessa vez, o MF toma um BOOM e depois a poeira abaixa, passam-se meses dessa forma. As signs não são nem de longe uma prioridade e seriam umas das primeiras coisas a serem esquecidas, daí ia dar no que eu disse.
Janick vai terminar esses desenhos querendo ou não. Então não conta.
Não olho muito esse tópico, mas alguém já percebeu que o público do MF tá ficando velho? Quando encher de novinho aqui a coisa volta a andar.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]