Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Novo mundo

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo mundo

Boa tarde galera , acho que aqui nao é o lugar especificado para postar esse tipo de post porem como aqui tem uma movimentacao grande de pessoas gostaria de pergunta uma coisa para voces ,
    vou comecar do 0 (denovo) hahahah tenhu varios chares e talz e quero comeca mais um , mais do 0 msm , sem rls nem grana nada , gostaria de pergunta para voces qual mundo optional pvp ( famoso no-pvp ) melhor para comecar a jogar , sei q todos tem seus problemas , sendo o maior deles os botters, sei que todos os worlds tem mas gostaria de saber qual voces acham que da pra criar e se irritar menos com eles brigado desde ja , gostaria que os moderadores decharem esse topico nesse lugar e nao mover para outro , pois no lugar especifico infelizmente poucas pessoas veem brigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 07-06-2012 às 21:12. Razão: Usuário alertado - Postou propositalmente na seção errada.

Registro
    25-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu tô jogando em Menera e a galera é bem legal, tem sempre um pessoal gente boa no World Chat conversando, os players ajudam etc

Lógico que tem mongóis e bots, isso tem em todo mundo.
    "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música."

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que em mundos Optional-PVP da Europa tem menos botters. :>

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Unitera, acho um bom servidor, todos os servidores tem problemas, talvez por jogar lá por muito tempo me acostumei.
    Na verdade cada um vai indicar o mundo que joga, talvez existam melhores que o meu, dá uma olhada nos World Boards dos mundos e verifique qual mundo é organizado e qual é mais tumultuado, isso pode te ajudar, mundos com guilds rivais podem atrapalhar pois na execução de services pode haver problemas de uma guild querer arruinar o serviço da outra. Tudo isso tem que ser levado em conta.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IplayForKeeps Ver Post
    Creio que em mundos Optional-PVP da Europa tem menos botters. :>
    Disagreed.
    Harmonia tem um botter por sqm. Já cansei de ver esses robôs nos lugares que vou pra upar

Publicidade:

"A questão não é o quão forte você bate...e sim, o quanto consegue apanhar e continuar seguindo em frente"

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem pra Pacera vei,n to akii a muito tempo mas to gostando d+.Quase tds br's poucos bot's etc.. Se vier manda pm in game te dou uma força o nome é Tio das esfirras.
    Abraços
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    01:44 Conedanet [22]: vc vai nesse evento da vovodorgas?

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vampers Ver Post
    Disagreed.
    Harmonia tem um botter por sqm. Já cansei de ver esses robôs nos lugares que vou pra upar
    Olympa entao,5 botter em elvenbane,lvl 90 caçando troll e lvl 30 rat,fora os lv 150 caçando em mistrock.
    Ah sim,tem Honera,Menera,Pacera,só nao va pra harmonia/olympa.
    Última edição por Furious Red; 07-06-2012 às 23:04.

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como os caras já falaram td menos Harmonia abandonei um paladin quase 40 lá pra começar do 0 em pacera pq naum aquentava mais tipo 99% da população bot, 1% honesto, e 90% pl, 10% br :S
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sed333 Ver Post
    Como os caras já falaram td menos Harmonia abandonei um paladin quase 40 lá pra começar do 0 em pacera pq naum aquentava mais tipo 99% da população bot, 1% honesto, e 90% pl, 10% br :S
    e em pacera é bom ?

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora to achando bom d+,galera amigavel,quase nenhum bot,preço dos itens bons etc.

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC]

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Mundos de Teste
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 101
    Último Post: 16-07-2012, 14:02
  2. Taverna | Descoberta de 'novo' calendário maia desmente teoria do fim do mundo
    Por Admin LokiRJ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 11-05-2012, 16:47
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Mundo Novo
    Por seilah no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 20-01-2005, 11:33
  5. História de Tibia.