Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Caras Feios com minas lindas vice-versa.

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara precisa ser marrento...só isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez ele tenha postado no TibiaBR pedindo dicas.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Talvez ele tenha postado no TibiaBR pedindo dicas.
    Ou ele FALOU que era do TibiaBR.
    Não que eu tenha namorado nenhuma mina que eu tenha dito isso, mas peguei todas e nem precisei de muito papo.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras feios sempre vao se esforçar mais na parte do papo, pegada e afins por falta do atributo da beleza, e acredito que isso conte mais pras mulheres que procuram um relacionamento que dure pelo menos mais de uma noite. Tenho um amigo gordo que antes de namorar pegava o dobro do que eu pegava quando nao namorava também, e sem querer me gabar, mas perto dele fico como um Brad Pitt, tirando a parte do dinheiro.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manollo Taru Ver Post
    Acho que elas não se importam TANTO com a beleza quanto nós, as vezes se o cara tem atitude, um bom papo e carisma consegue conquista-lá
    Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Já ouviu falar numa coisa chamada amor?
    Exato

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Já ouviu falar numa coisa chamada amor?
    Desculpa de feio.

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara coloque isso na sua cabeça:

Tem muuuuita mulher por aí que está defecando e andando se um cara é bonito ou não. Muita mesmo.

Cara, eu só tenho de bonito meus olhos, to acima do peso, sou um puta nerd, quase não saio de casa.

Minha ex-namorada tinha olhos verdes, era linda pra caralho e muito gostosa cara.

Todo mundo que via a gente olhava com uma cara tipo:

"como esse gordo pegou ela?!?

Acho que você nao tá muito acostumado com a ideia, mas isso é muito comum.

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca vi um cara bonito com uma menina que não fosse tão ou mais bonita que ele.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dera a ópera se resolvesse à velha e simples atitude.

Eu já tomei frente da situação inúmeras vezes. Sempre fui agradável, educado, gentil e prestativo, mas de nada adiantou.

Hoje eu fui para o aeroporto e resolvi fazer um exercício de observação... não consegui encontrar sequer uma mulher bonita com um cara feio. É claro que eu já encontrei casos excepcionalíssimos, e mesmo assim, o cara não era nenhum Sloth.

Pode existir a possibilidade da mulher não ser tão ligada na aparência quanto o homem, mas isso não significa dizer que atitude seja uma panacéia.

Sempre andei com roupa de grife, perfumado e sempre fui muito educado com as minhas predentes, mas não adiantou de nada. E eu sempre demonstrei atitude, mas ao invés de aproximá-la de mim, a afastou.

Em contrapartida uma menina ficou na minha sem eu fazer o menor esforço. Ela chegou a pedir meu telefone, mas no fim ela ficou com dó do namorado e resolveu fingir que não tava me flertando .

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Quem dera a ópera se resolvesse à velha e simples atitude.

Eu já tomei frente da situação inúmeras vezes. Sempre fui agradável, educado, gentil e prestativo, mas de nada adiantou.

Hoje eu fui para o aeroporto e resolvi fazer um exercício de observação... não consegui encontrar sequer uma mulher bonita com um cara feio. É claro que eu já encontrei casos excepcionalíssimos, e mesmo assim, o cara não era nenhum Sloth.

Pode existir a possibilidade da mulher não ser tão ligada na aparência quanto o homem, mas isso não significa dizer que atitude seja uma panacéia.

Sempre andei com roupa de grife, perfumado e sempre fui muito educado com as minhas predentes, mas não adiantou de nada. E eu sempre demonstrei atitude, mas ao invés de aproximá-la de mim, a afastou.

Em contrapartida uma menina ficou na minha sem eu fazer o menor esforço. Ela chegou a pedir meu telefone, mas no fim ela ficou com dó do namorado e resolveu fingir que não tava me flertando .

Velho, ler seus posts me dá tanta pena que se eu tivesse irmã entregava ela de perna aberta pra você.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. noob matando draggy ou vice versa
    Por Dark Matter || no fórum Fakes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-05-2005, 20:24

Permissões de Postagem