o cara precisa ser marrento...só isso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o cara precisa ser marrento...só isso...
Talvez ele tenha postado no TibiaBR pedindo dicas.
Os caras feios sempre vao se esforçar mais na parte do papo, pegada e afins por falta do atributo da beleza, e acredito que isso conte mais pras mulheres que procuram um relacionamento que dure pelo menos mais de uma noite. Tenho um amigo gordo que antes de namorar pegava o dobro do que eu pegava quando nao namorava também, e sem querer me gabar, mas perto dele fico como um Brad Pitt, tirando a parte do dinheiro.
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Cara coloque isso na sua cabeça:
Tem muuuuita mulher por aí que está defecando e andando se um cara é bonito ou não. Muita mesmo.
Cara, eu só tenho de bonito meus olhos, to acima do peso, sou um puta nerd, quase não saio de casa.
Minha ex-namorada tinha olhos verdes, era linda pra caralho e muito gostosa cara.
Todo mundo que via a gente olhava com uma cara tipo:
"como esse gordo pegou ela?!?
Acho que você nao tá muito acostumado com a ideia, mas isso é muito comum.
Eu nunca vi um cara bonito com uma menina que não fosse tão ou mais bonita que ele.
Quem dera a ópera se resolvesse à velha e simples atitude.
Eu já tomei frente da situação inúmeras vezes. Sempre fui agradável, educado, gentil e prestativo, mas de nada adiantou.
Hoje eu fui para o aeroporto e resolvi fazer um exercício de observação... não consegui encontrar sequer uma mulher bonita com um cara feio. É claro que eu já encontrei casos excepcionalíssimos, e mesmo assim, o cara não era nenhum Sloth.
Pode existir a possibilidade da mulher não ser tão ligada na aparência quanto o homem, mas isso não significa dizer que atitude seja uma panacéia.
Sempre andei com roupa de grife, perfumado e sempre fui muito educado com as minhas predentes, mas não adiantou de nada. E eu sempre demonstrei atitude, mas ao invés de aproximá-la de mim, a afastou.
Em contrapartida uma menina ficou na minha sem eu fazer o menor esforço. Ela chegou a pedir meu telefone, mas no fim ela ficou com dó do namorado e resolveu fingir que não tava me flertando.