Postado originalmente por
Anyw
NOME DO PERSONAGEM: Anyw
NÍVEL: 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/63
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Giant Sword, Boh (Tenho também Relic Sword e Demon Shield)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem dinheiro e 10 life potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar em área premium? Primeira vez que sou Premium Account (Minha conta foi hackeada e estou voltando com ela)
QUERO SER AVALIADO: Sim
oi.
Avaliação: Skills horriveis. Equips razoaveis.
Hunts:
Voce nao tem nada de grana? '-'
Bom...ja que é assim...vai matar Macacos em Port hope pra levantar o balance, em 1 dia que tu ficar la(umas 6 horas) tu pega umas 400 small stone, uns 10k em gp mais creature products...depois disso, faz acesso a Yalahar, fica um pouquinho nos mutated humans pra levantar mais um pouco o balance.
Com esses skills...se tu for taskear em rats, tu vai tomar waste, como vc tem pouca grana, voce tem que se concentrar em melhorar o balance, ou aumentar seus skills...tu escolhe, se for melhorar balance.
Balance Up
Barbarian Camp Medio - 45k/h sem bonus, muito bom pra grana
Barbarian Camp grande - 80k/h sem bonus, muito bom pra grana²
Apes - 40~50k/h - muito bom pra grana³
Dragon(Darashia e Yalahar) - 80~100k/h - Grana razoavel
Blue Djinn ou Green Djinn - 40 a 60k/h fazendo task - grana otima
Tasks Indicadas para pobres
Depois que der um upzinho..tiver uns 20~30k sobrando...vai essas tasks primeiro
Wailing Widow e Lancer Beetle - em zao, a xp nao é tao ruim, bate uns 80k/h, lucro razoavel
Killer Caiman - Lucro otimo(mas precisa melhorar os skills)
Em suma é isso...se voce pegar skills 75...ja ta bom pra ter um bom profit, ai tu pode ir mutated rat,crystal spider,mutated tiger e levantar o balance mais ainda, alem de pegar os pontos e matar os bosses.
até+