Tomara que os mass kicks acabem também!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tomara que os mass kicks acabem também!![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais

Resolveu, deve ter sido por esta resolução que meu pally morreu, 8kk de xp no lixo e mais 100k em blessing, quando a CIP resolver trabalhar que nem empresa grande me avisem!!!!

nuk precisei de bless no ek mais meu sorc lvl baixo precisa de umas 7 por dia xD

Acabou mass kicks ? Tomei umas 5 a noite em chimera!
Deve acabar quando dar save!
Só lamento informar, mais os kicks não tiveram fim não, fui kickado ontem à noite, em horários diferentes.
Bom dia pessoal , é meio dificil eu postar aqui mas sempre estou lendo o forum, hoje é dia 06/06/2012 , logo que entrei cedo as 07:00 fui tirar meu char de dréfia, onde desloguei ontem a noite , chegando na escada dos DS levei kick , pensei " devo estar sendo hakiado pois hoje a CIP resolveu o problema " , fui no site meti recovery no char na hora, troquei a senha e loguei novamente , passou uns 10 minutos levei outro kick , acho que essa história ai de que arrumaram nao está bem contada , como da ultima vez que tiraram as blessing gratuitas e tiveram que implementar novamente.
Mais uma coisa prefiro pagar 100k de blessing do que perder 2kk de experiencia , a cip tinha que balancear , diminuir as perdas com morte pelo menos em 50%.
Abraço e até logo !
Te Amo Gaby minha filha Linda !

E realmenta ta complicado ontem em honera levei 3 kicks seguidos e no ultimo deitei complicado mas vamos torcer que melhore![]()
so sei que, desde q começou os kick eu nao tomei nenhum kick, nem aproveitei as free bless nenhuma vez =//
Shanera