meu amigo, na sua imagem diz q vc logou 30 de maio... o programa da cip passou 15 dias analizando as contas q foram deletadas... não foram deletados só, os que logaram no dia do ban mais sim os que logaram com programas ilegais durante os 15 dias ou em um dos 15 dias...
ou seja,nesse período de 15 dias, em algum momento você logou sua conta usando algum software ilegal... e n adianta fica de mimimimi, que cave bot, gratuito ou pago, a Cip pega... e a hora que pega, voce se fóde, como aconteceu.
Eu pago premium time à anos, todo mês eu renovo, se eu algum dia resolver usar uma merda de programaa desses, eles irão deletar minha conta da mesma forma que deletam uma conta que nunca pagou p*rra nenhuma pra eles... leia as regras. programas ilegais = DELETE, se voce tomou delete, é pq usou CAVEBOT ou algum PROGRAMA ILÍCITO.
Pronto, desabafei, e é isso ai, n gostou f*da-se n estou aqui pra agradar ninguém... só quis explicar pra quem n entende, se estiver faltando algo, ou falei m*rda me avisem por MP q eu edito.
bjs Cip, continue assim q eu gamo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação