Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 117

Tópico: [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!

Registro
    09-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tava na hora disso acontecer..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    04-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Desculpe

Aew galera desculpe exagerei mesmo!!Mais acho que qq player q jogue pela primeira vez e acontece isso injustamente, depois de comprar pacc, fica mesmo com mta raiva.E não contente com isso eu coloquei outra pacc na mesma conta banida(infinita) sem querer,pq criei meu segundo e ultimo char e coloquei premium time no char errado).
    Eu mandei o email em ingles, e estou aguardando uma posição deles.Se alguem tiver no mesmo caso que eu, comentem por favor.E desculpe novamente pela falta de respeito ao site, ao jogo e aos players.
    abraço.
    Última edição por brunosapo; 05-06-2012 às 15:13.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que parei de jogar.
    Essas mesmas noticias,com os mesmos mimimis e etc.

Uns falam que não vão reportar mais,outros falam que assim não da mais pra jogar,outros que a cipsoft desenvolveu o bot e blablabla.

Acha que vão mudar a situação do tibia deixando de dar seus reportes? esse pensamento de ai não vou mais reportar é o mesmo de falar : Ok bot,pode dar ks em mim a vontade,quer uma chicara de chá?
    Tibia não vai melhorar com "sistema anti-bot" pelomenos não com essa ferramenta, desculpem falar mais servidores piratas "ot" tem um sistema até que melhor do que o da cipsoft e não adianta vim de mimimi a cipsoft não quer que o bot se espalhe ela só não quer que uma ação "hardcore" afete todos os jogadores como por exemplo,um jogador honesto banido por uma report injusta.
    O jeito é eles lançarem logo os servidores de desinvolvimento e tentarem alguma forma pra deter os pilantras ou liberar o bot de vez ,por que você ter que ficar no meio termo tomando ks e não ver nada acontecer é mais do que desanimador e também isso foi um dos motivos que me fez largar esse vicio...

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toma, toma bem feito, beeeeeeeem feito ótimo parabems cip meus parabems mas que noticia boa minha nossa é muita felicidade, viu botters se ferraram
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tareco Ver Post
    A conta inteira é banida/deletada, não apenas um char. E só houve uma situação até hoje em que houve erro no sistema de detecção, você provavelmente usou algo e mereceu o delete.

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    Não entendo bem de bot.

Mas bot só roda para quem usa client em windows
    ou linux, correto?

Ainda não tem bot para quem usa tibia flash?

Sendo assim, pq não migrar totalmente para flash?

Como funciona o sistema de detecção contra bot? Será que eles sabem que houve alguma modificação do software original?
    Que diferença faz em qual sistema operacional os bot rodam? Eu não sei se existem bots sem ser para windows e não me importo...

Até onde sei, não existe bot pra Flash. Mas se a Cip retirar o cliente c++ vai perder MUITOS clientes, o Flash ainda é beta, tem problemas de performance e vários outros motivos que tornariam essa mudança um desastre.

A Cip não fala exatamente como funciona o sistema por motivos óbvios. O que se sabe é que eles detectam quando algum programa interage com o cliente e altera valores de memória (método dos prmeiros bots), e também procura de alguma forma identificar padrões nos movimentos e etc.

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, no mundo onde jogo, alguns leveis altos foram deletados, mas lógico, foram poucos, mas da para ver que apesar de falho, não são só os leveis baixos que estão indo pro sapeco.

Arrulus Knight--275 Elite Knight Pacera 2012-01-28
    Sweetricker-----------397 Elite Knight Pacera 2012-01-28
    Toretto On Pacera-----309 Knight Pacera 2012-01-12
    Starckz---------------227 Elite Knight Pacera 2012-01-09
    Sykc-----------------307 Elite Knight Pacera 2011-12-31

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Que diferença faz em qual sistema operacional os bot rodam? Eu não sei se existem bots sem ser para windows e não me importo...

Até onde sei, não existe bot pra Flash. Mas se a Cip retirar o cliente c++ vai perder MUITOS clientes, o Flash ainda é beta, tem problemas de performance e vários outros motivos que tornariam essa mudança um desastre.

A Cip não fala exatamente como funciona o sistema por motivos óbvios. O que se sabe é que eles detectam quando algum programa interage com o cliente e altera valores de memória (método dos prmeiros bots), e também procura de alguma forma identificar padrões nos movimentos e etc.
    Bom, eu jogo pelo flash a 1 ano... no inicio foi forçado pq uso mac.

Hoje não me vejo usando o c+++

Tb não notei problemas, acredito que seja tudo questão de "costume"....

Se não tem bot para flash, é tão simples... muda para flash e tudo fica resolvido.

Mas ainda ainda é possivel o bot de hardware.... que pode ser usado para treinos, e este funcionaria em qq sistema...

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes tarde do que nunca....mas na minha list tem um monte de bot que reportei, e nada ainda....e já reportei os malandros várias e várias vezes :/
    "Vou mostrar a todos vocês o que a minha magia é capaz de fazer."

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? Parei de reportar bots há muito tempo...pouquissimos eu vi sendo banidos. A ferramente é falha sim mas prefiro que 4k de bots sejam deletados a cada 2~3 meses doque 0, concerteza.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha conta foi deletada, e eu nem joguei e eu não uso software ilegal, da uma sacada:

cip mó traira coloquei premmy faz 4 dias, mandei email to esperando retorno:

Olha a prova que eu não estava logado neste horario como mencionado no ban:

Publicidade:

Tibia Never Keep Alone!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. [Ticker] Server save prolongado hoje!
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2012, 09:31
  3. [Ticker] Server save de hoje mais demorado
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2012, 10:12
  4. [Ticker] Server save de hoje mais demorado (ATUALIZADO)!
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2012, 10:12
  5. [Ticker] Server save de hoje será estendido!
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2012, 14:18

Permissões de Postagem