Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Vítima de Vudu expeliu 3 Caveiras em Parto Normal

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malandronet Ver Post
    Sinceramente, essa palhaçada já está deixando de ser engraçado e está começando a me preocupar.

Essas instituições evangélicas na minha opinião estão se tornando um cancer na sociedade, esse tipo de palhaçada é engraçada pra gente mas tem gente que acredita nessa porra.

E o pior: a influência desses pastores já não é somente dentro da igreja, agora já dentro da política, daqui a pouco vão querer instituir o cristianismo evangélico como religião oficial do Brasil, cara.

Cada vez mais essa religião cresce, e novamente, isso me preocupa.
    Nunca mais generalize um grupo de pessoas.

Você não sabe como existem igrejas/pessoas evangélicas passando fome para ajudar pessoas necessitadas.

Vou repetir: Nunca mais generalize um grupo de pessoas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Mitu

Cara, acho que tu devia cuidar um pouco o jeito que tu fala, sou ateu também, mas se fosse religioso concerteza me sentiria ofendido por algumas coisas que tu fala.

@tpc
    Se não me engano meu primo tem uma caveirinha dessas, vish
    de qualquer forma, ri demais
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malandronet Ver Post
    Sinceramente, essa palhaçada já está deixando de ser engraçado e está começando a me preocupar.

Essas instituições evangélicas na minha opinião estão se tornando um cancer na sociedade, esse tipo de palhaçada é engraçada pra gente mas tem gente que acredita nessa porra.

E o pior: a influência desses pastores já não é somente dentro da igreja, agora já dentro da política, daqui a pouco vão querer instituir o cristianismo evangélico como religião oficial do Brasil, cara.

Cada vez mais essa religião cresce, e novamente, isso me preocupa.
    Concordo com Danger_Crazy.
    Eu vi esse vídeo e achei uma piada essa atuação do pastor, isso é coisa de cara ignorante achando que ninguém conhece esses chaveiros de caveira.

Só que te digo uma coisa, minha igreja é evangélica e não somos nada iguais comparado a essas Universal, Assembleia de Deus... e por ai vai.

Por favor, não generalize.
    Se não, se passará por ignorante também.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, aprendam a não mexer com Vudu hein.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @Dark Mitu

Cara, acho que tu devia cuidar um pouco o jeito que tu fala, sou ateu também, mas se fosse religioso concerteza me sentiria ofendido por algumas coisas que tu fala.
    Só posso concordar com isso por chamá-lo de burro. Burro é subjetivo e ofende, porém, dei minha explicação do porquê de ter chamado-o de burro.

Quanto ao resto, respondi à altura do post dele.

*Não dê motivos para que os religiosos respondam com mais mimimi e menos argumentos, como vai acontecer já já. Fica vendo.

Publicidade:

Última edição por Dark Mitu; 05-06-2012 às 14:45.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Isso já me preocupa faz tempo, mas fazer o quê? Matar todo mundo? Deus é um tabu no mundo, e infelizmente tudo que se ligue a ele também é. Convencer às pessoas de que isso está errado é complicado.
    Deus é um "tabu" no mundo apenas para as pessoas que não conseguem respeitar a crença de qualquer outra pessoa.

Pois quantas discussões saudaveis já participei misturando pessoas de várias religiões e ateístas.

Acho que sua frase se encaixaria melhor como "Deus é um tabu em forums onde as pessoas falam o que querem e não se importam de ouvir o que não querem, já que são todos anônimos."

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Deus é um "tabu" no mundo apenas para as pessoas que não conseguem respeitar a crença de qualquer outra pessoa.

Pois quantas discussões saudaveis já participei misturando pessoas de várias religiões e ateístas.

Acho que sua frase se encaixaria melhor como "Deus é um tabu em forums onde as pessoas falam o que querem e não se importam de ouvir o que não querem, já que são todos anônimos."
    Você sabe o que é um tabu, cara?

Adiantando a pesquisa pra você:

Um tabu é um assunto cuja discussão costuma ser evitada pela população em geral, devido à diversas razões: seja porque este seria alvo de opiniões contraditórias; porque trata-se de um assunto que interfere com a sensibilidade das pessoas; porque seja uma pauta polêmica capaz interferir com a moral e bons costumes da sociedade etc.
    Deus é sim um grande tabu. Contestá-lo ou apresentar formas diferentes de "deuses" cria grande polêmica e pode gerar controvérsias, até magoar as pessoas.

Qual era seu argumento mesmo?

De qualquer forma, eu citei o fato de deus ser um tabu para dizer que não é tão fácil chegar para um fiel enganado de uma igreja baixa e pilantra como algumas dessas e falar: "o pastor da sua igreja não representa deus, muito menos pode fazer milagres". Se eu fizesse isso, com certeza ia gerar uma briga.

Não me culpe por sua concepção de tabu ser diferente da minha.
    Última edição por Dark Mitu; 05-06-2012 às 15:28.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    O Eliel, você já tem previsão de quando começará a batalha?
    Não, caro colega, não sou profeta. Mas como em um mundo de crise como vivemos hoje sempre surgem atitudes drásticas, para satisfazer ódios de grupos, como aconteceu na segunda guerra mundial, certamente algo ruim pode acontecer no futuro.

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Eliel amigo, você é o maior troll do mundo.

Tenho suposições sobre os trolls da internet: ou são trolls, ou são extremamente burros mesmo. Não acredito que alguém possa ser burro como você demonstra ser, então acho que você é só um belo troll.
    Caro colega, você tem o direito de pensar e dizer o que pensa a meu respeito. Não vou tolher este direito seu. Posso não gostar do que dizes a meu respeito, mas defenderei até as ultimas consequencia o seu direito de dizê-lo.
    1. quem falou em cristianismo? Aquilo que o pastor prega é cristianismo? Não seja burro, Eliel.
    Quanto à sua primeira pergunta, o amigo concordou com que falou o Malandronet : Essas instituições evangélicas na minha opinião estão se tornando um cancer na sociedade, esse tipo de palhaçada é engraçada pra gente mas tem gente que acredita nessa porra.

Primeiro ele reclamou das instituições evangélicas e depois relacionou-as com cristianismo nos segundo parágrafo.

Quanto ao que o pastor prega ou deixa de pregar, existem formas eficazes de combate-los: usando a própria bíblia. Existem inúmeros textos que podem ser usados para combater este tipo de coisa. Se a finalidade do post e dos comentários são convencer os ingênuos que crêem neste pastores, tem que se usar algo em que eles acreditam: a bíblia. É fé contra a crença nestes pastores. Só assim se consegue convencer estas pessoas.

Senão, podemos incorrer No erro que se comenteu ao combater a Universal. A prisão do Edir Macedo transformou-o num mártir. E todo pastor que apanha de outros da forma que este aqui, ele transforma-se em mártir e ai ninguém mais consegue convencer aqueles que acreditam nele que ele é um vagabundo. Depois que os fies deste pastor vêem o que vocês falam a respeito dele, jamais se consegue colocar na cabeça destas pessoas que ele é um mau caráter. Portanto, este tipo de tópico e comentários é um desserviço aos evangélicos e à sociedade em geral.

2. quem falou em "acreditar em deus" ser algo errado? Falei que acreditar nos pastores é algo errado.
    Na verdade sua fala não foi muito clara, quando resumida desta forma: Deus é um tabu no mundo, e infelizmente tudo que se ligue a ele também é. Convencer às pessoas de que isso está errado é complicado.

3. falei "matar" os pastores, não os fieis. Mais uma vez, você é melhor que isso Eliel, não seja burro.
    Bem, o que você disse, mesmo que tivesse explicitado os pastores, já seria temerário dizer. Para os amantes do “Estado Laico”, todo pastor é vagabundo. Infere-se isto deste próprio fórum, onde as pessoas que não gostam de Deus, usam e abusam da linguagem vulgar para falar de: pastores. Portanto, imagine se algum der a devida atenção ao que dissestes e tentar colocar em prática a “Matança” de pastores. Qual o critério que usarão para matá-los?

Basta ver que um pastor é vagabundo, segundo o senso comum, por aceitar o dinheiro de dizimo. Mas o maior defensor do “Estado Laico”, o Partido dos Trabalhadores, também pega o dizimo de seus “Fiéis”. Então, volto a inquirir: qual critério para matar os pastores, se todos, segundo o senso comum são vagabundos?
    Combater pastor ladrão que quer entrar na política apenas para roubar mais com respeito? Só pode ser piada.
    Como sabe qual pastor é ladrão? Ou todos para ti o são?

1. a maioria não quer dizer nada, todo e cada indivíduo tem direito. O Estado é laico, queira você ou não.
    Prefiro um Estado Laico, colega, que respeite o direito de um cidadão. O fato de eu ser pastor ou cristão leigo não diminui de forma alguma a minha cidadania.

O problema é que muitos querem diminuir o direito do pastor apenas e tão somente por ser pastor, como se ele não fosse um cidadão de um estado democrático. No Estado Democrático e Laico da URSS os cristãos tinham seus direitos políticos cassados quando eram impedidos de entrar para os grêmios estudantis ainda adolescentes. Tudo em defesa do Estado Laico. Portanto não devemos permitir em hipótese alguma que os defensores do Estado Laico façam o mesmo no Brasil, sob a desculpa de preservar a ordem pública. Até por quê falar em ordem pública quando o STF está sob “judice” da sociedade, quando vê seus membros serem coagidos pelo executivo no caso Gilmar Mendes versus Lula, é hilário.

2. Os gays não chutam a maioria, apenas revidam aos chutes. Nenhum gay quebra lâmpada na cara de homofóbico, como aconteceu há algum tempo.
    O fato de um homossexual ter sofrido um abuso de um membro da sociedade não quer dizer que toda a sociedade deva ser silenciada sobre este grupo apenas por ele ter sofrido um abuso.

O fato de um evangélico ter levado um tiro, por exemplo, na rua, por causa de sua religião, não quer dizer que o ateu e o cético, o católico, o espírita não possam tecer comentários e criticas sobre os evangélicos, por causa do abuso que um sofreu por sua fé.

Por causa de criminosos os inocentes não podem ser criminalizados, como quer a militância homossexual. É um contra-senso quer criminalizar toda a sociedade por causa de atos isolados cometidos contra os homossexuais.

Isso me parece mais uma ameaça.
    Calma, caro amigo, não vamos entrar em pânico pelo que eu disse. O que significa para ti a ameaça (que não é) de um verdureiro do interior? Estou apenas usando o raciocínio lógico. Existem vagabundos entre os evangélicos e todo mundo sabe disto. Estava apenas advertido-os de que a forma de combater estes vagabundos é um desserviço tanto aos evangélicos quanto aos que combatem estes vagabundos, seja ele ateu, católico e etc

A luta de quem combate estes vagabundos é pela consciencia dos fieis deles. Nós temos que convencer os enganados de que eles estão sendo enganados. E é impossível de se fazer isto chingando os fiéis de burro e o vagabundo de vagabundo. Existem centenas de textos bíblicos que demoliriam estes sujeitos. Basta procura-los. É a única maneira de combater estes sujeitos. Este tipo de sujeito só se combate usando suas próprias armas.

Você está falando isso só porque eu disse "matar", mas repetindo, eu não disse matar fieis nem exterminar a religião, mas sim os pastores ladrões. Se você é a favor deles, você é a favor do roubo, logo você está contrariando a bíblia, logo você está contrariando deus.
    Vide argumento acima.

Todo e qualquer fiel que não faz nada em relação a isso também é cúmplice e está desrespeitando as leis divinas.
    Como pode um fiel fazer alguma coisa quando seus inimigos o qualifica de vagabundo por causa dos vagabundos que se aproveitam da fé? Na verdade, se leres muitos sites evangélicos verá inúmeros estudos bíblicos combatendo estes sujeitos que se aproveitam da ingenuidade dos fiéis para amealhar fortuna. São excelentes estudos que dariam uma ótima discussão em fóruns. Mas ninguém de nós os espalha pois sabemos que sempre seremos desrespeitados por pessoas que não querem distinguir entre os sem caráter - uma anomalia humana e não cristâ – das pessoas com caráter. Para estas pessoas, temos que morrer, tal qual pensavam os “Amantes do Estado Laico” da URSS, Ucrânia, Camboja, Polonia, Tchecoslováquia, China, Coreia do Norte, Vietnâ, etc.
    Última edição por elielsantos; 05-06-2012 às 16:07.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Quanto à sua primeira pergunta, o amigo concordou com que falou o Malandronet : Essas instituições evangélicas na minha opinião estão se tornando um cancer na sociedade, esse tipo de palhaçada é engraçada pra gente mas tem gente que acredita nessa porra.

Primeiro ele reclamou das instituições evangélicas e depois relacionou-as com cristianismo nos segundo parágrafo.
    Eu não concordei com ele, complementei o que ele disse. Para não restar dúvidas, a respeito do comentário dele, sou contra a generalização, respeito as religiões e a fé, mas não a enganação. Abomino qualquer tipo de exploração. Se uma igreja está no meio disso, abominarei e tentarei acabar com ela, mas isso não implique que eu abomine a religião ou todas as outras igrejas que pregam tal religião.

E quanto ao Governo tendo membros religiosos, não será um problema se eles não usarem a religião para governar, o que seria muito possível.

Quanto ao que o pastor prega ou deixa de pregar, existem formas eficazes de combate-los: usando a própria bíblia. Existe inúmeros textos que podem ser usados para combater este tipo de coisa. Se a finalidade do post e dos comentários são convencer os ingênuos que crêem neste pastores, tem que se usar algo em que eles acreditam: a bíblia. É fé contra a crença neste pastores. Só assim se consegue convencer estas pessoas. Senão, podemos incorrer No erro que se comenteu ao combater a Universal. A prisão do Edir Macedo transformou-o num mártir. E todo pastor que apanha de outros da forma que este aqui, ele transforma-se em mártir e ai ninguém mais consegue convencer aqueles que acreditam nele que ele é um vagabundo. Depois que os fies deste pastor vêem o que vocês falam a respeito dele, jamais se consegue colocar na cabeça destas pessoas que ele é um mau caráter. Portanto, este tipo de tópico e comentários é um desserviço aos evangélicos e à sociedade em geral.
    Note que, em nenhum argumento meu, eu generalizo ou julgo a religião ou a igreja, apenas as que praticam esse mal. Agora, não dá pra negar que essas igrejas estão aparecendo por aí aos montes né. O problema não é pregarem o cristianismo, com isso você pode ter certeza, não tenho problema algum. O problema é tomar o dinheiro do povo. Elas fazem isso e ponto. O resto é mimimi.

Na verdade sua fala não foi muito clara, quando resumida desta forma: Deus é um tabu no mundo, e infelizmente tudo que se ligue a ele também é. Convencer às pessoas de que isso está errado é complicado.
    Percebo e peço desculpa pelo erro. Mas também quero que perceba que não acho errado acreditar em deus, por mais que eu não acredite.

Bem, o que você disse, mesmo que tivesse explicitado os pastores, já seria temerário dizer. Para os amantes do “Estado Laico”, todo pastor é vagabundo. Infere-se disto deste próprio fórum, onde as pessoas que não gostam de Deus, usam e abusam da linguagem vulgar para falar de: pastores. Portanto, imagine se algum der a devida atenção ao que dissestes e tentar colocar em prática a “Matança” de pastores. Qual o critério que usarão para matá-los?

Basta ver que um pastor é vagabundo, segundo o senso comum, popr aceitar o dinheiro de dizimo. Mas o maior defensor do “Estado Laico”, o partido dos trabalhadores, também pega o dizimo de seus “Fiéis”. Então, volto a inquirir: qual critério para matar os pastores, se todos, segundo o senso comum são vagabundos?
    Como sabe qual pastor é ladrão? Ou todos para ti o são?
    Não citei "matar pastores" como alternativa, isso seria desumano. Citei como contestação à ideia dele. Foi uma pergunta retórica, pra falar a verdade.

E não, nem todo pastor é ladrão ao meu ver. A grande diferença está no fato de ele operar milagres por si só, inventar mentiras, como essa do vídeo, e tentar ludibriar as pessoas com promessas, pedindo seus pertences. Se um pastor faz isso, ele é não apenas ladrão, mas um sacana, mais amigo do diabo que qualquer outro ali na igreja.

Prefiro um Estado Laico, colega, que respeite o direito de um cidadão. O fato de eu ser pastor ou cristão leigo não diminui de forma alguma a minha cidadania. O problema é que muitos querem diminuir o direito do pastor apenas e tão somente por ser pastor, como se ele não fosse um cidadão de um estado democrático. No Estado Democrático e Laico da URSS os cristãos tinham seus direitos políticos cassados quando eram impedidos de entrar para os grêmios estudantis ainda adolescentes. Tudo em defesa do Estado Laico. Portanto não devemos permitir em hipótese alguma que os defensores do Estado Laico façam o mesmo no Brasil, sob a desculpa de preservar a ordem pública. Até por quê falar em ordem pública quando o STF está sob “judice” da sociedade, quando vê seus membros serem coagidos pelo executivo no caso Gilmar Mendes versus Lula.
    Não use fatos aleatórios de outros países para justificar o presente e a situação atual do país. O problema não é um religioso no poder, o problema é ele entrar lá, não por ter propostas, mas por cativar os eleitores pela religião.

Outro problema seria, também, a implantação de leis conservadores e fundamentalistas, que são características das religiões. Um ateu não segue doutrina alguma. Por mais que ele veja com outros olhos a religião dos outros, pode ter certeza que nenhum direito seria vetado apenas por preconceito. Um Governo composto por evangélico vetaria, pelo menos, metade dos direitos que temos agora, como exemplo o casamento gay.

O fatod e um homossexual ter sofrido um abuso de um membro da sociedade não quer dizer que toda a sociedade deva ser silenciada sobre este grupo apenas por ele ter sofrido um abuso. O fato de um evangélico ter levado um tiro na rua por causa de sua religião não quer dizer que o ateu e o cético, o católico, o espírita não possam tecer comentários sobre os evangélicos. Por causa de criminosos os inocentes não podem ser criminalizados, como quer a militância homossexual. É um contra-senso. Querem criminalizar toda a sociedade por causa de atos isolados cometidos contra os homossexuais.
    Isso é algo interessante, também algo que precisa ser corrigido na sua postura. O problema do homossexual não é o moleque que quebrou a lâmpada na cara dele, mas sim o porquê de o moleque ter feito isso.

E qual o porquê? O preconceito que ronda a sociedade, muito, se não totalmente, fortalecido pelas religiões. Se não atacar a raiz do problema, ele voltará à tona muitas e muitas vezes.

Trocando em miúdos: não se acaba com as drogas do planeta destruindo-as, mas sim acabando com os traficantes.

Calma, caro amigo, não vamos entrar em pânico pelo que eu disse. O que significa para ti a ameaça (que não é) de um verdureiro do interior? Estou apenas usando o raciocínio lógico. Existem vagabundos entre os evangélicos e todo mundo sabe disto. Estava apenas advertido-os de que a forma de combater estes vagabundos é um desserviço tanto aos evangélicos quanto aos que combatem estes vagabundos, seja ele ateu, católico e etc.
    A luta de quem combate estes vagabundos é pela consciencia dos fieis deles. Nós temos que convencer os enganados de que eles estão sendo enganados. E é impossível de se fazer isto chingando os fiéis de burro e o vagabundo de vagabundo. Existe centenas de textos bíblicos que demoliriam estes sujeitos. Basta procura-los. É a única maneira de combater estes sujeitos. Este tipo de sujeito só se combate usando suas próprias armas.
    Em momento algum citei a maneira "correta" com que abriríamos os olhos dos fieis enganados. De qualquer forma, a maneira correta seria sim com argumentos referentes ao que eles acreditam: a bíblia. Mas aí entra o assunto que tratei agora pouco em outro post: o tabu. Falar sobre deus com quem tem opiniões diferentes não é tão fácil. De maneira alguma um fiel dessas igrejas me daria a devida atenção.

Como pode um fiel fazer alguma coisa quando seus inimigos o qualifica de vagabundo por causa dos vagabundos que se aproveitam da fé? Na verdade, se leres muitos sites evangélicos verá inúmeros estudos bíblicos combatendo estes sujeitos que se aproveitam da ingenuidade dos fiéis para amealhar fortuna. São excelentes estudos que dariam uma ótima discussão em fóruns. Mas ninguém de nós os espalha pois sabemos que sempre seremos desrespeitados por pessoas que não querem distinguir entre os sem caráter - uma anomalia humana e não cristâ – das pessoas com caráter. Para estas pessoas, temos que morrer, tal qual pensavam os “Amantes do Estado Laico” da URSS, Ucrânia, Camboja, Polonia, Tchecoslováquia, China, Coreia do Norte, Vietnâ, etc.
    Você cita muito exemplos de outros países, mas esquece que o Brasil é miscigenado e possui inúmeras culturas, o que é bom, pois impossibilita fatos ruins como esses que você cita.

Quanto a fazer alguma coisa, não é contra os inimigos, mas sim contra seus próprios "irmãos". Por que um religioso que percebe que os outros estão sendo enganados não vai lá e avisa? Você pode conhecer alguns que o façam, mas digo que não são maioria. Muitas vezes o erro é perceptível e os religiosos, por o assunto conter o nome de "deus", apenas varrem para debaixo do tapete.
    Última edição por Dark Mitu; 05-06-2012 às 16:17.

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo ta perdido cara
    quando eu vejo um negócio desses não tenho vontade de rir mas sim de chorar
    e pensar que eles ainda são isentos de imposto pra fazer lavagem cerebral em massa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  4. Maiores Influências de Thrash/Death