HUhauahua Nenhum lvl 400 + foi deletado ... i olha q os top10 são os piores botters .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

HUhauahua Nenhum lvl 400 + foi deletado ... i olha q os top10 são os piores botters .
KKKKKKKKk
PS: essa foto n é minha é de um pl que foi deletado em 2 contas e passou a conta
Última edição por mituzinho; 06-06-2012 às 12:33.
10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção
18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele
Eu sempre abro essas noticias cheio de esperanças...
Mas quando vou ver, todos os bots que reportei continuam ativos...
Cipsoft, você é uma vergonha!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Boa noticia!
Pra mim os mass deletes tinham que ser cada vez mais comuns, quinzenalmente seria otimo, alem de uma melhora para aperfeicoar a deteccao que ainda deixa a desejar, mesmo assim e uma boa noticia!
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Enquanto o Hensh não for banido, não boto fé nesse sistema.

Muitos de meus rls usam bot e até agora nada,ta na hora de banir mais players, muitos tibianos pararam pq desse programa noob! (porque só noob usa isso)

aew galera dessa vez a cipsoft kgo no pau e limpo a merda com a bunda( nao existe outro termo ). simplesmente conta deletada e n tenho porra de rack nao. tanto eh q eh meu primeiro char.TIBIA EH UMA MERDA MESMO!!! e ainda tinha acabado de comprar premium.LIXO DE JOGO

Para aqueles que falam que a cip "não pega" HL, só em Menera foram mais de 7 conforme a imagem ^^
[IMG][/IMG]
Última edição por Daniel Pereira; 05-06-2012 às 13:09.
-----------------------
Cya
Blanchard