Postado originalmente por
MV Backer
Você se diverte fazendo o mau a outra pessoas.
Ta ai seu caráter.
E ainda da risada disso.
Justamente por ser um jogo, você faz o que não tem coragem de fazer na RL.
Aposto que se pudesse, quando você estivesse entediado, iria roubar uns carros e atropelando todo mundo (zoeira).
Mas sim, acredito que as pessoas fariam o que fazem no jogo se pudessem e não trouxesse consequências depois.
PS: Seus atos, para você, são bobos perante um jogo, mas o mau que você faz as pessoas, por exemplo, pode fazer uma criança de 12 anos chorar.
Por isso devemos ser corretos com o que fazemos, pois vivemos em sociedade, o bem de todos tem que ser visado por todos, pois só assim haverá harmonia.
PS 2: Estou me sentindo o cara com óculos na cadeira falando com o outro cara no divã.

Preciso lembrar que é um jogo?
Não sei se agora você é capaz de enchergar como eu estou enchergando, mas pode ser que daqui a alguns anos quando você não jogar mais isso, você possa percerber o quanto você levava a serio esse jogo.
Se tudo tivesse liberado, roubos, assassinatos e coisas do tipo, talvez muita gente iria estar fazendo essas coisas, talvez você estivesse no meio, mas eu? Eu não! Tive educação, mesmo que me alguem me diga que eu posso fazer aquilo eu tenho minha indole, meu velho e minha velha me ensinaram muito bem, não tenho nescessidade de entrar no jogo pra matar e roubar porque não posso fazer isso na vida real,
não faço porque simplesmente não tenho a minima vontade de fazer isso. Mas oque posso fazer se você entra no tibia para isso? Fale por si! Cada um é cada um.
Cada cabeça é um mundo!
Entro no tibia pra me divertir com meu time! Meus amigos! Mato por que faz parte do jogo, é divertido a adrenalina das guerras, a estrategia envolvida, a gritaria e os chingamentos no TS, isso me diverte, isso faz o tibia ter graça pra mim.
Ja fiz gente chorar porque matei, sei disso porque a mina tava no TS chorando, tive pena, por dois motivos, o primeiro foi que matei sem querer, e o segundo porque ela estava chorando por um jogo, se fosse uma criança eu até entenderia, mas ma mina de 16+? Tenha dó! É triste ver gente tão viciada assim!
e sobre fazer mau a outras pessoas, vou repetir: ISSO É UM JOGO!
Não vou ficar online o dia todo olhando a lista dos hunteds e mandando PM de 1 em 1 "É maior de 12 anos? posso te exivar e ir te matar?"
Que mal estou fazendo a ele? matando o boneco dele?

Um dia ele vai ter que entender que isso é um jogo e morrer faz parte, da mesma forma que ele vai ter que entender que a vida não é como na disney.
Ja fui criança, e ja me mataram, nem por isso fui chamar minha mãe e avisar que roubaram meu loot!
Eu odeio ficar escrevendo muito, acho que vai ser meu ultimo post aqui nesse topico, antes de falar sobre o carater de alguem aqui no forum, sendo botter ou jogador honesto, olhe para si mesmo, sentado atras de um computador, não conhece nem o nome real da pessoa e se acha capaz de julgar, espero que você entenda o que eu quis dizer.