Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Pode até ser?
    Pode até ser?
    Pode até ser?
    Pode até ser?
    Pode até ser?

SIM! Pode até ser, seria totalmente egoista se ele se preocupasse com ele mesmo e tivessem pouco se F#%&*$ pro resto , mas muitos pensam nos amigos e conhecidos, e pensam em não prejudicar as pessoas proximas, sendo assim..

Pode até ser

Cada pessoa é uma pessoa, não generalise.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danash; 04-06-2012 às 21:14.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é porque é um jogo que você pode ser errado que isso não vai afetar seu caráter. Somos o que fazemos, mesmo que sejam pequenas coisas, isso mostra desejos ocultos que a pessoa pode ter.
    Todos aqui que não concordam com isso, usam a desculpa "é só um jogo", quer dizer que existe dois tipos de você mesmo?
    Bem, é isso que vocês estão dizendo, e se é assim, obviamente o seu eu do jogo é o seu eu que você não usa na sociedade (RL).
    Isso não tem lógica, se for seguir sua linha de pensamento, todos nós somos assassinos, ladrões, frios etc

Não é que tenha 2 de nós, é por que um mundo virtual não deve ser encarado com seriedade, sim, tem regras, devemos respeitar, são regras, não leis, se você não respeitar, terá suas consequências, ai é com a cip...

Eu não vejo como um indivíduo que quebre alguma regra num mundo que não existe realmente, possa ter algum desvio de caráter, quando eu jogava, todos meus amigos usavam bot, alguns foram bans, outros não, e são pessoas que eu deixo meu numero de cartão de credito com elas, que eu sei que não vai acontecer nada.

no máximo, você pode dizer que a pessoa é egoísta, todos nos somos, alguns menos que outros, quando você põe bot numa hunt que já tem alguém, você não está atrapalhando esse play, por que se jogasse manualmente, não mudaria nada, a diferença é que estaria ocorrendo uma injustiça, repito, quem deve agir é a Cipsoft, ela é a responsável pelo jogo.
    Última edição por denucles; 04-06-2012 às 21:29.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    SIM! Pode até ser, seria totalmente egoista se ele se preocupasse com ele mesmo e tivessem pouco se F#%&*$ pro resto , mas muitos pensam nos amigos e conhecidos, e pensam em não prejudicar as pessoas proximas, sendo assim..

Pode até ser

Cada pessoa é uma pessoa, não generalise.
    Egoísta do mesmo jeito. Querer colocar isso apenas entre os mais chegados e excluir a sociedade é egoísmo também.

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    Isso não tem lógica, se for seguir sua linha de pensamento, todos nós somos assassinos, ladrões, frios etc

Não é que tenha 2 de nós, é por que um mundo virtual não deve ser encarado com seriedade, sim, tem regras, devemos respeitar, são regras, não leis, se você não respeitar, terá suas consequências, ai é com a cip...

Eu não vejo como um indivíduo que quebre alguma regra num mundo que não existe realmente, possa ter algum desvio de caráter, quando eu jogava, todos meus amigos usavam bot, alguns foram bans, outros não, e são pessoas que eu deixo meu numero de cartão de credito com elas, que eu sei que não vai acontecer nada.

no máximo, você pode dizer que a pessoa é egoísta, todos nos somos, alguns menos que outros, quando você põe bot numa hunt que já tem alguém, você não está atrapalhando esse play, por que se jogasse manualmente, não mudaria nada, a diferença é que estaria ocorrendo uma injustiça, repito, quem deve agir é a Cipsoft, ela é a responsável pelo jogo.
    Sim, todos nós temos desejos super estranhos, por isso mesmo usamos mascaras na sociedade. Não estou dizendo que somos falsos, pois esse nosso lado, muitas vezes, nem nós mesmos sabemos da existência dele até que nos deparamos em uma situação onde eles vêm a flor (sequestro, desfeito amoroso, etc).
    O ser humano pode se considerar um ótimo ator, pois dificilmente perdemos a cabeça a ponto de trazermos esse nosso "subconsciente" a tona.
    Levo como exemplo, ataques de estudantes a escolas devido ao bullying, pessoas que matam o parceiro depois de saber que estava sendo traído e afins.
    Por isso mesmo disse que o caráter verdadeiro das pessoas que quebram regras só por que o castigo não é algo tão ruim não são bons.
    Quanto a você falar que o mundo virtual não deve ser tratado com seriedade, eu discordo, pois como tudo no mundo, ele também tem sua importância, e se logo você não se importa com isso, você mostra seu lado do descaso, da negligência, onde você não liga para o que acontece com os outros ao ser redor.
    Mas vai saber, né? Essa é minha opinião, não sou psicologo, logo, posso estar completamente certo ou totalmente errado.
    Mas é minha opinião, fazer o que?
    Última edição por MV Backer; 05-06-2012 às 00:25.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, em momento algum eu disse que o argumento de alguem era ridiculo.
    Se vai postar algo em relação a alguma coisa que eu escrevi pelomenos se dê ao trabalho de ler e tentar interpretar de forma correta oque eu disse, se você não teve tal capacidade por favor não poste comentarios RIDICULOS sobre o assunto(Dessa vez eu disse sim!).

Em que momento eu disse que GTA era um MMORPG?
    Bom, vou traduzir oque eu quis dizer com meu post para que vossa senhoria me compreenda, eu disse que as pessoas estão querendo julgar o carater das outras pelo que acontece no jogo, seguindo essa logica de que suas atitudes no jogo refletem seu carater na vida real uma pessoa que é má no jogo, que faz coisas erradas no jogo tb é má na vida real. Mas os "superiores" que se acham no direito de julgar o carater de outra pessoa não param pra pensar que oque na cabeça dela é errado na do proximo pode ser o correto, o comum. Ele esta se divertindo? Dane-se quem esta sendo prejudicado,não conheço eles, não são meus amigos! Atitude egoista? Pode ate ser! Pessoa sem carater? Voce convive com ele? é seu amigo? oque voce sabe sobre ele? O que te faz pensar que voce pode julgar o carater dele? Antes de falar algo sobre alguem, lembre-se que por tras do jogador de tibia existe uma pessoa que trabalha, que estuda, que tem uma familia, não misture oque acontece no jogo com oque é a vida real.

Parem e pensem!
    Você vem me falar pra "me dar o trabalho de ler e tentar interpretar de forma correta o que você disse" sendo que você não soube ler e interpretar o que eu falei. Primeiramente eu não disse que você achou a opinião de fulano ou ciclano ridícula, eu disse que tem gente que faz isso. Se você se sentiu atacado, então você deve ser um destes.

E sobre o GTA, eu estou te mostrando a diferença entre o Tibia (MMORPG) e o GTA (Single/Multi player). Você, pelo contrário, está tentando "comparar" um com o outro, dizendo que você se comporta de maneira X no GTA, que não tem nada a ver com Tibia.

É difícil ler e interpretar e escrever (oque oque oque?), mas com o tempo você aprende.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a você falar que o mundo virtual não dese ser tratado com seriedade, eu discordo, pois como tudo no mundo, ele também tem sua importância, e se logo você não se importa com isso, você mostra seu lado do descaso, da negligência, onde você não liga para o que acontece com os outros ao ser redor.
    Entendo que essa é a sua opinião, mas sinceramente fico um pouco assustado com isso.
    Isso é um jogo, tem gente que está levando isso serio demais, descaso? negligencia? é um JOGO meu deeeeeeeus!
    Oque isso vai mudar minha vida? porque eu tenho que me preocupar com isso? é so meu divertimento!

Em um outro post seu voce diz que no jogo nos mostramos nosso outro lado, oque nós não mostramos pra sociedade. Cara, tenho duas suposições, ou eu sou um louco, um anormal, que jogo apenas qnd não tenho nada melhor pra fazer, entro no jogo, controlo um boneco e faço oque quero com ele, dou umas boas risadas e qnd estou ficando enjoado faço algumas loucuras e saio, ou você simplesmente embarca de cabeça nisso tudo, vive como se fosse o personagem (*) e por esse motivo acha que todos jogam da mesma forma, portanto assim justificando o pensamento de que as atitudes no jogo refletem o carater.

* = É o real objetivo do jogo mas não faz meu jeito. =p

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Se você se sentiu atacado, então você deve ser um destes.
    1º Não vou perder tempo respondendo coisas sem fundamento.

E sobre o GTA, eu estou te mostrando a diferença entre o Tibia (MMORPG) e o GTA (Single/Multi player). Você, pelo contrário, está tentando "comparar" um com o outro, dizendo que você se comporta de maneira X no GTA, que não tem nada a ver com Tibia.
    2° Em que parte do meu post eu digo que tibia e GTA são iguais?
    Apenas disse que a linha de pensamento de algumas pessoas aqui do forum sugere que as ações cometidas no jogo refletem a personalidade das pessoas, e como GTA tbm é um jogo se enquadra nesse tipo de pensamento.

É difícil ler e interpretar e escrever (oque oque oque?), mas com o tempo você aprende.
    Cara, na boa, você tem frequentado algum psicologo? Se sim, te aconselho a procurar outro. Se não, te aconselho a procurar um.

Publicidade:

Última edição por Danash; 04-06-2012 às 23:40.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:

www.flogao.com.br/danash

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Não vou perder tempo respondendo coisas sem fundamento.
    Mas é exatamente o que você está fazendo.

2° Em que parte do meu post eu digo que tibia e GTA são iguais?
    Apenas disse que a linha de pensamento de algumas pessoas aqui do forum sugere que as ações cometidas no jogo refletem a personalidade das pessoas, e como GTA tbm é um jogo se enquadra nesse tipo de pensamento.
    Estamos falando sobre Tibia. A discussão do tópico é sobre Tibia. O fórum é sobre Tibia. Mas você foi falar do GTA, sendo que estávamos falando do TIBIA. Logo, você está, indiretamente, comparando GTA com Tibia.

Cara, na boa, você tem frequentado algum psicologo? Se sim, te aconselho a procurar outro. Se não, te aconselho a procurar um.
    Obrigado pelo conselho, mas agradeceria tremendamente se você pudesse arcar com os custos de um psicólogo, caso eu resolva procurar um.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo que essa é a sua opinião, mas sinceramente fico um pouco assustado com isso.
    Isso é um jogo, tem gente que está levando isso serio demais, descaso? negligencia? é um JOGO meu deeeeeeeus!
    Oque isso vai mudar minha vida? porque eu tenho que me preocupar com isso? é so meu divertimento!
    Você se diverte fazendo o mau a outra pessoas.

Ta ai seu caráter.

E ainda da risada disso.

Justamente por ser um jogo, você faz o que não tem coragem de fazer na RL.
    Aposto que se pudesse, quando você estivesse entediado, iria roubar uns carros e atropelando todo mundo (zoeira).
    Mas sim, acredito que as pessoas fariam o que fazem no jogo se pudessem e não trouxesse consequências depois.

PS: Seus atos, para você, são bobos perante um jogo, mas o mau que você faz as pessoas, por exemplo, pode fazer uma criança de 12 anos chorar.
    Por isso devemos ser corretos com o que fazemos, pois vivemos em sociedade, o bem de todos tem que ser visado por todos, pois só assim haverá harmonia.

PS 2: Estou me sentindo o cara com óculos na cadeira falando com o outro cara no divã.
    Última edição por MV Backer; 05-06-2012 às 00:25.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você se diverte fazendo o mau a outra pessoas.

Ta ai seu caráter.

E ainda da risada disso.

Justamente por ser um jogo, você faz o que não tem coragem de fazer na RL.
    Aposto que se pudesse, quando você estivesse entediado, iria roubar uns carros e atropelando todo mundo (zoeira).
    Mas sim, acredito que as pessoas fariam o que fazem no jogo se pudessem e não trouxesse consequências depois.

PS: Seus atos, para você, são bobos perante um jogo, mas o mau que você faz as pessoas, por exemplo, pode fazer uma criança de 12 anos chorar.
    Por isso devemos ser corretos com o que fazemos, pois vivemos em sociedade, o bem de todos tem que ser visado por todos, pois só assim haverá harmonia.

PS 2: Estou me sentindo o cara com óculos na cadeira falando com o outro cara no divã.
    Preciso lembrar que é um jogo?

Não sei se agora você é capaz de enchergar como eu estou enchergando, mas pode ser que daqui a alguns anos quando você não jogar mais isso, você possa percerber o quanto você levava a serio esse jogo.
    Se tudo tivesse liberado, roubos, assassinatos e coisas do tipo, talvez muita gente iria estar fazendo essas coisas, talvez você estivesse no meio, mas eu? Eu não! Tive educação, mesmo que me alguem me diga que eu posso fazer aquilo eu tenho minha indole, meu velho e minha velha me ensinaram muito bem, não tenho nescessidade de entrar no jogo pra matar e roubar porque não posso fazer isso na vida real,
    não faço porque simplesmente não tenho a minima vontade de fazer isso. Mas oque posso fazer se você entra no tibia para isso? Fale por si! Cada um é cada um.
    Cada cabeça é um mundo!
    Entro no tibia pra me divertir com meu time! Meus amigos! Mato por que faz parte do jogo, é divertido a adrenalina das guerras, a estrategia envolvida, a gritaria e os chingamentos no TS, isso me diverte, isso faz o tibia ter graça pra mim.
    Ja fiz gente chorar porque matei, sei disso porque a mina tava no TS chorando, tive pena, por dois motivos, o primeiro foi que matei sem querer, e o segundo porque ela estava chorando por um jogo, se fosse uma criança eu até entenderia, mas ma mina de 16+? Tenha dó! É triste ver gente tão viciada assim!

e sobre fazer mau a outras pessoas, vou repetir: ISSO É UM JOGO!
    Não vou ficar online o dia todo olhando a lista dos hunteds e mandando PM de 1 em 1 "É maior de 12 anos? posso te exivar e ir te matar?"
    Que mal estou fazendo a ele? matando o boneco dele?
    Um dia ele vai ter que entender que isso é um jogo e morrer faz parte, da mesma forma que ele vai ter que entender que a vida não é como na disney.
    Ja fui criança, e ja me mataram, nem por isso fui chamar minha mãe e avisar que roubaram meu loot!

Eu odeio ficar escrevendo muito, acho que vai ser meu ultimo post aqui nesse topico, antes de falar sobre o carater de alguem aqui no forum, sendo botter ou jogador honesto, olhe para si mesmo, sentado atras de um computador, não conhece nem o nome real da pessoa e se acha capaz de julgar, espero que você entenda o que eu quis dizer.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:

www.flogao.com.br/danash

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blabla
    É um jogo, realmente. Mas é um jogo onde você lida com pessoas de verdade. Ou será que é muito difícil pra você enxergar isso?

Conta não ativada
    Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Nossa me mataram e agora ? Minha mãe não ta em casa, e agora quem podera me defender ? Eu o Cahpollin Colorado! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Vamos ao que interessa.

Se fosse assim do jeito que as pessoas falam, acho que quase todos os players que jogam tibia deviam estar presos, porque 90% do tibia, vamos dizer assim né, tem em mente em entrar em alguma war ou mesmo matar alguém por diversão, tem "certas" pessoas que não sabe dividir, o que é o mundo real e um simples jogo que você pode fazer quase tudo mas vamos pensar um pouquinho né ?

Pelo que eu estou vendo, parece que isso esta acontecendo com vocês, vim aqui no forum postar algumas coisas meio que sem sentindos, que vamos dizer, que qualquer pessoa sabe diferenciar as coisas ou CHAMA A ROTA () PRA PRENDER QUASE TODOS OS PLAYERS DE TIBIA KKKKKKKKKKKK'

Jogar tibia é assim mesmo, ter adrenalina nas war ou nos pelego, zua com a galera, morrer no tibia, alguém roubar seu loot ou tentar te enganar faz parte mas não é porque uma certa pessoa faz isso no jogo que ela vai fazer na RL, tenho muitos amigos que no tibia são doidos e na RL são gente fina e pessoas com pensamentos concretos e não assim "SE EU POSSO ROUBAR AQUI NO TIBIA, VOU ROUBAR NA RL TAMBEM" pessoas com esse carater tem a mente muito pequena, que nem ja apareceu na TV alguns loucos que invadem, cinema ou escola e matam varias pessoas por causa do jogo, essas pessoas sim precisam de atenção e tratamento mas não é caso de muita gente porque só imgina quanta gente joga tibia e matam, roubam.... quanta gente louca por ai né ? Só revejam suas teorias ok ?

Sem mais.

Publicidade:

[userbar]59/FFFFFF/FFFFFF/0/Akyriuz%20Cross.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 23-02-2014, 01:03
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14