Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Mentira dos usuarios!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    SIM! Pode até ser, seria totalmente egoista se ele se preocupasse com ele mesmo e tivessem pouco se F#%&*$ pro resto , mas muitos pensam nos amigos e conhecidos, e pensam em não prejudicar as pessoas proximas, sendo assim..

Pode até ser

Cada pessoa é uma pessoa, não generalise.
    Egoísta do mesmo jeito. Querer colocar isso apenas entre os mais chegados e excluir a sociedade é egoísmo também.

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    Isso não tem lógica, se for seguir sua linha de pensamento, todos nós somos assassinos, ladrões, frios etc

Não é que tenha 2 de nós, é por que um mundo virtual não deve ser encarado com seriedade, sim, tem regras, devemos respeitar, são regras, não leis, se você não respeitar, terá suas consequências, ai é com a cip...

Eu não vejo como um indivíduo que quebre alguma regra num mundo que não existe realmente, possa ter algum desvio de caráter, quando eu jogava, todos meus amigos usavam bot, alguns foram bans, outros não, e são pessoas que eu deixo meu numero de cartão de credito com elas, que eu sei que não vai acontecer nada.

no máximo, você pode dizer que a pessoa é egoísta, todos nos somos, alguns menos que outros, quando você põe bot numa hunt que já tem alguém, você não está atrapalhando esse play, por que se jogasse manualmente, não mudaria nada, a diferença é que estaria ocorrendo uma injustiça, repito, quem deve agir é a Cipsoft, ela é a responsável pelo jogo.
    Sim, todos nós temos desejos super estranhos, por isso mesmo usamos mascaras na sociedade. Não estou dizendo que somos falsos, pois esse nosso lado, muitas vezes, nem nós mesmos sabemos da existência dele até que nos deparamos em uma situação onde eles vêm a flor (sequestro, desfeito amoroso, etc).
    O ser humano pode se considerar um ótimo ator, pois dificilmente perdemos a cabeça a ponto de trazermos esse nosso "subconsciente" a tona.
    Levo como exemplo, ataques de estudantes a escolas devido ao bullying, pessoas que matam o parceiro depois de saber que estava sendo traído e afins.
    Por isso mesmo disse que o caráter verdadeiro das pessoas que quebram regras só por que o castigo não é algo tão ruim não são bons.
    Quanto a você falar que o mundo virtual não deve ser tratado com seriedade, eu discordo, pois como tudo no mundo, ele também tem sua importância, e se logo você não se importa com isso, você mostra seu lado do descaso, da negligência, onde você não liga para o que acontece com os outros ao ser redor.
    Mas vai saber, né? Essa é minha opinião, não sou psicologo, logo, posso estar completamente certo ou totalmente errado.
    Mas é minha opinião, fazer o que?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MV Backer; 05-06-2012 às 00:25.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Tópicos Similares

1. Trabalho dos Sonhos
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39