Egoísta do mesmo jeito. Querer colocar isso apenas entre os mais chegados e excluir a sociedade é egoísmo também.
Sim, todos nós temos desejos super estranhos, por isso mesmo usamos mascaras na sociedade. Não estou dizendo que somos falsos, pois esse nosso lado, muitas vezes, nem nós mesmos sabemos da existência dele até que nos deparamos em uma situação onde eles vêm a flor (sequestro, desfeito amoroso, etc).
O ser humano pode se considerar um ótimo ator, pois dificilmente perdemos a cabeça a ponto de trazermos esse nosso "subconsciente" a tona.
Levo como exemplo, ataques de estudantes a escolas devido ao bullying, pessoas que matam o parceiro depois de saber que estava sendo traído e afins.
Por isso mesmo disse que o caráter verdadeiro das pessoas que quebram regras só por que o castigo não é algo tão ruim não são bons.
Quanto a você falar que o mundo virtual não deve ser tratado com seriedade, eu discordo, pois como tudo no mundo, ele também tem sua importância, e se logo você não se importa com isso, você mostra seu lado do descaso, da negligência, onde você não liga para o que acontece com os outros ao ser redor.
Mas vai saber, né? Essa é minha opinião, não sou psicologo, logo, posso estar completamente certo ou totalmente errado.
Mas é minha opinião, fazer o que?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação