como está o mercado nos mundos hardcore? por exemplo, quanto vale uma spider silk? ou um poi service?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como está o mercado nos mundos hardcore? por exemplo, quanto vale uma spider silk? ou um poi service?
Gratz LvL! Saudades sua em Arcania.
-Falando nisso vou para minha primeira inqui amanhã-
Acompanhando gogo 100~

Gostei muito do LT, sempre muito bem organizado, característica sua =]
Boa sorte, e como prometi, já criei um char para brincar em Inferna contigo! =D
Spoiler: Respostas
Bom, continuei minha task de Crystal Spiders mais Ice Golems e consegui terminar a de Ice Golems primeiro. Seria alguma coisa se não fosse o loot decadente.
Como a área das Crystal Spiders ta muito disputada ultimamente, eu resolvi não arriscar e continuar lá, logo voltei a caçar Mutated Rats pegando os respawn aleatórios na arena. Consegui fazer 185k/h com bônus, além de ter dado um profit de 20k~.
Esqueci da SS da Fire Sword, Spellbook of Enlightement e Tower Shield.
Por final, upei dois levels. Estou mais garantindo loot agora do que level, pois quando sair as free blesses eu sei que inferna vai ficar pior do que já é.
Spoiler: Epilogo
Última edição por Osford; 03-06-2012 às 16:15.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
caramba, tudo MUITO barato no seu server =o
addon itens, services e tal =p
bem bacana acompanhar hardcore lt
as vezes tem que fazer umas hunts exóticas auehauheuhae
curti as atualizações
Cntinua no próximo capítulo, tá ficando bem interessante. O que eu fiquei + impressionado é quantidade de mortes que aparentemente se asemelha bastante a um mundo open-pvp.
Acompanhando...
Bloonyt for my valentine
to acompanhando seu LT...seu hunted em arcania hahahaha

Muito bom, muito bom... vou me inspirar nos lugares que você upa agora para quando estiver no seu level eu upar.
E como você cobrou, já estou level 10, e tenho até LT! Estou gostando do server, haha!
Gratz por tudo, LT ta muito show, te vejo em Inferna. Até mais!
Spoiler: Respostas
Não sei porque não postei esses dias e nem sei por onde começar, enfim... Vendi uns blue djinn item para o meu amigo [B]White Defiance[/B] à preço normal mesmo.
Thanks White!
Bom, o dinheiro que consegui animou meu bank, logo, fui todo feliz terminar minha task de Crystal Spiders, mas não consegui devido a vários fatores, um deles era um power abuser ter me kickado do local, mas tudo bem. Segui aos Ancient Scarabs.
Consegui passar de level e matar dois bosses ao mesmo tempo, considerando que tive uns 30k de lucro na task de Ancient Scarabs. Nota que deixei o boss dos Mutated Rats pendente.
Dentre 3 tasks, essa foi a pior de todas, além da penúltima, com resultado degradante também.
PS: Esqueci de tirar ss do loot de rares, mas eu consegui tirar 2 Scarab Shields, 2 Daramanian Waraxe e 2 Terra Hoods.
Spoiler: Achievements
Spoiler: Action Darashia
Última edição por Osford; 06-06-2012 às 01:38.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Nuss,Ta ficando animado ao que me parece Inferna tem uma certa ordem a ser respeitada. Bem interessante.