Oi pessoal comecei com esse shar hoje e quero ir longe com ele,já tenho uma certa experiencia como paladin, antes de começar a jogar a mais o menos 3 meses a traz meu amigo falou que esse jogo era muito rox então resolví fazer um servidor de testes,então comecei a jogar e fiquei facinado pela vocação de paladino
, no começo foi até difícil mais como meu irmão jogava e eu tinha vários amigos que também jogavam e todo mundo falava muito bem desse jogo então resolvi experimentar.
criei o shar mais como criei agora pouco,já está noite e amanha cedinho tenho aula então somente postarei algumas coisas mais te digo que até amanha já tou na mainentão peso que por favor não deixem de acompanhar =) e se continuarem acompanhando vão rir e para quem gosta da vocação de paladino até poderá aprender umas estra tejas
também sou novo aqui no fórum,então vai ai o screen shoot de hoje,não deu pra mim fazer quase nada
porque já queria começar o LT mais prometo que vai ficar cada vez melhor =)
então até mais povo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, antes de começar a jogar a mais o menos 3 meses a traz meu amigo falou que esse jogo era muito rox então resolví fazer um servidor de testes,então comecei a jogar e fiquei facinado pela vocação de paladino
, no começo foi até difícil mais como meu irmão jogava e eu tinha vários amigos que também jogavam e todo mundo falava muito bem desse jogo então resolvi experimentar.
também sou novo aqui no fórum,então vai ai o screen shoot de hoje,não deu pra mim fazer quase nada
porque já queria começar o LT mais prometo que vai ficar cada vez melhor =)
Responder com Citação