Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Baixei Keylogger e agora fudeo

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formatar é uma solução drástica a ser adotada depois de esgotados todos os outros meios. Eu recomendo que antes tente solucionar o problema, e não simplesmente perder todos seus dados e customização do sistema operacional, além de passar pela dor de cabeça de ter que instalar tudo novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Formatar é uma solução drástica a ser adotada depois de esgotados todos os outros meios. Eu recomendo que antes tente solucionar o problema, e não simplesmente perder todos seus dados e customização do sistema operacional, além de passar pela dor de cabeça de ter que instalar tudo novamente.
    Depois que um sistema é "comprometido" não há meios de garantir que a remoção seja 100% efetiva. Às vezes, você roda diversas ferramentas, verifica diversos logs, mas nada disso é 100% garantido, o malware pode estar apenas "dormindo", em um lugar nada suspeito, pra agir futuramente.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma formatação não garante a remoção de vírus que porventura se "alojem" na BIOS. Se for pra ser paranoico então queime esse computador e compre outro.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, formata logo, é o melhor a fazer.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro site da pesquisa, e único por sinal, é o tibiacast.com que é o oficial, que não contem vírus, será que não foi outra coisa que você fez e está achando que é keylogger?
    Que eu saiba keylogger fica inativo e apenas rouba seus dados, não desinstala nada nem danifica nada, pelo menos a primeiro momento, para não ser notado ou identificado.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominic Angel Ver Post
    eu digitei e apareceu TM, e qdo instalei o negocio o tibia foi desinstalado automaticamente... mt estranho neh e deu tempo de eu mandar por parcel pro meu amigo.. entao so vou perder o char talvez mas se desinstalou sozinho devo estar mesmo ne?
    Olha, eu formataria, mas se você não quizer, eu aconcelho vc entrar nesse tutorial e baixar o Malwarebytes Anti-malware ou o Combofix e limpar seu pc.. Eu particularmente gosto do Malwarebytes, mas isso vai de cada um..

Aproposito se eu te ajudei da + rep sauhsuas (Mais cara de pau impossivel)
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Uma formatação não garante a remoção de vírus que porventura se "alojem" na BIOS. Se for pra ser paranoico então queime esse computador e compre outro.
    Vírus na BIOS, tecnicamente falando, só é chato de tirar, mas não é difícil. Primeiro se tenta um reset tirando a bateria. Não resolvendo, é só flashear a BIOS. Esse último procedimento sobrepõe a BIOS e é 100% efetivo.

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais que coisa, ontem procurei no google, tibia cast e apareceu o prmeiro como tibiacast.net e n vi.... e agora nao aparece mais q q isso O_O
    acho que meu pc ta infectado mesmo mas vo tenta td antes pois consegui passar minhas coisas pro meu amgo via parcel
    Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominic Angel Ver Post
    mais que coisa, ontem procurei no google, tibia cast e apareceu o prmeiro como tibiacast.net e n vi.... e agora nao aparece mais q q isso O_O
    acho que meu pc ta infectado mesmo mas vo tenta td antes pois consegui passar minhas coisas pro meu amgo via parcel
    Mesmo com keylogger acho que dá para você mudar sua senha com um teclado virtual... Daí você não teria perigo de alguém entrar em sua account...

Mas tente formatar se não achar nada com nenhum anti-vírus.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então galera eu nao formatei, mas passei varios ants..
    tipo o Malwarebytes, entre outros.. e nada foi achado será que tem como eu fazer um teste em minha conta para saber se os cara entram e tals? ou se realmente tenho algo? atéé agr nada .

Publicidade:

Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.

Tópicos Similares

1. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  2. Role Play na sala de bate-papo
    Por Hepekum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-11-2004, 19:46
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem