Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Formas alternativas de prazer...

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, tem que ter criatividade, uma vida de papai-e-mamãe com luz fechada e embaixo do cobertor não tem graça

pelo menos um frango assado e um de ladinho tem que deixar, vai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Fica claro como o preconceito com isso é enraizado. Pô, não se torna gay com isso. Sentir prazer anal é comum a todos os homens, porém, ser homossexual seria sentir atração pela pessoa do mesmo sexo. Totalmente nada a ver uma coisa com a outra.
    a ver até tem... um homossexual sente o principal prazer onde? pois é, mas, sim, é preconceito.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que tenha relação com a homossexualidade. Sou esclarecido o suficiente para isso.

Mas é uma coisa que eu nunca praticaria na vida, é outra abominação, como a sodomia e a felação.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feliipee Ver Post
    Como assim o principal prazer? Fale mais.
    A principal forma de sexo entre casais homossexuais é o anal.

E nem vem com evidência anedótica: "ah, eu sou gay e não curto, meus amigos também não"

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Tenho até medo de uma coisa dessas, lol.

Isso me lembrou meu professor falando na palestra que sexo anal e aborto são coisas erradas.
    Ele está certo.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E se ela te pedisse, e em troca você poderia transar com ela?
    [IMG]_megan_fox.jpg[/IMG]
    Nunca! Muito menos se fosse essa.

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Como um usuário depilado, tenho propriedade pra falar que é muito bom e eu adoro.
    Hahaha, não entendi o que você quis dizer, mas esse post me arrancou altas risadas!

Eu tenho vontade de experimentar, e um dia o farei, mas não agora.

Mas concordo, todos devem experimentar, não há nada a perder.
    Já é adepto da fellatio e da sodomia ativa, realmente não há nada a perder.

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    acho que sim

bom, com 40 anos vou fazer o teste, se eu gostar fodeu
    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Provavelmente.
    Isso não faz sentido. Se vocês gostarem, não significa que vão passar a sentir atração por homens, mas sim de serem penetrados ali, o que uma mulher pode fazer com o(s) dedo(s) ou com uma cinta.

De qualquer forma, recomendo a não experimentarem mesmo, aquele local é o esgoto do corpo humano, é por onde escoamos nossos piores excrementos. Com certeza não foi feito pra isso, os desviados hedonistas é que inventaram isso.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º: Nem sei se existem dados estatísticos, se existirem não procurarei por estar com preguiça, apenas apelei para o óbvio. Foi uma falácia, mas eu acho que, nesse caso, apresenta uma ideia que faz sentido.

2º: Obviamente ele estava falando de homens homossexuais.

3º: Jack está trollando, na realidade ele é comunista e acha que até os bichinhos têm direito a uma relação sem preconceitos, resumindo, uma viadagem só(risos).

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o que seria isso, e qual o problema nisso, e por que tanto preconceito?
    Olhe, tente compreender meu ponto de vista.

A princípio, não vejo problemas na existência de casais homossexuais.

Só que eu abomino a sodomia e a felação, seja entre heterossexuais, seja entre homossexuais.

Por isso não tenho problemas com quem sente atração por pessoas do mesmo sexo, o problema está nessas práticas. Resumindo: não vejo problemas em casais homossexuais que não exercem sua sexualidade, ficando a relação apenas no campo da afetividade.

De qualquer forma, não deixo de falar com ninguém por isso, já que, caso o fizesse, não poderia falar com quase ninguém, pois estas práticas depravadas estão totalmente disseminadas no século XXI.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOU FALAR ALGO QUE PROVAVELMENTE VAI ME FUDER A VIDA INTEIRA NESSE FORUM, MAS JÁ QUE ESTÃO A ME OBRIGAR......

Fio terra eu nunca recebi, mas já me masturbei com o dedo na bunda SHUASHUSAHUSAHUSA

Isso não me tornou gay, nem me fez ter vontade de dar a bunda ou receber caricias de homens.

Fiz umas 2 vezes isso, e depois que acabava a punheta e o prazer passava eu simplesmente pensava pqp oque eu fiz haha .

Só tenho que dizer que é algo que te da muito prazer, mas sei lá se vale a pena, é algo dispensavel.
    Última edição por Smoking; 01-06-2012 às 19:13.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prazer cara, não é muito confortavel de começo, mas sabe aquela hora do foda-se só quero ter prazer e gozar como nunca hsaahushuashuas

Mas sei lá, pra heterossexuais não aconselho, pq vc se sente meio assim dps, vc fica meio mal consigo mesmo, mas na hora da pratica é gostoso , só não pratico tal coisa mais pelo bem estar cmg mesmo

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Entre quatro paredes, vale tudo o que der prazer pra AMBOS.

Agora, algo que a mina tem que fazer é lamber meu anus. Ai quando ela começa de filha da putagem e mimimi eu falo CALA A BOCA VADIA VC CHUPOU MEU...

Quero ver onde vai estar a moral dela depois dessa.
    Pior é se ela chupar seu cu até arrotar bosta, dai sim o negocio fica tenso.

---------

Não pretendo experimentar pelos motivos ja citados de ficar mal consigo mesmo, sei la... é tao impregnado na sociedade como um tabu que nem chega a passar direito pela cabeça isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. Informações sobre Armaduras