Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Vou só arriscar algo que eu não queria que acontecesse; por favor, que não seja um Update com apenas mais uma área para fortões, novos bichos para fortões, respawns para fortões e quests para fortões! :'(
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Eu queria que saisse alguma cidade nova e alguma quest complexa tipo PoI, Inqui nova.
Eu vi a Scrennshot desse portal, pensei em algo tipo tem um portal em um lugar você entra ali e sai no outro portal la na Pqp asjajis
Apostaria que dessa vez o balanceamento prometido há um ano atrás vem.
Com a demora dos develop servers, será meio difícil o pvp novo ser testado completamente. Acho que essa ideia podemos descartar ;b
OI
esse portal ai na art, acho que ta mais relacionado com os 2 novos servers
ou entao pode ter algo haver com a wand of dimensions, sei la
to curioso para ver as novas mounts XD
e como assim viajar no tempo????!!!!! Oo
q ideia +loka essa de vcs -.-
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
concordo com o ckborman, ja faz quase 1 ano desde que lançaram os feedback de como seriam as alterações para cada vocation, o certo seria lançar um update focado nisso enquanto ainda existem premium accs presas ao jogo devido as duas promoções de 1 ano que fizeram (outfit full e montaria) pois pelo menos esses jogadores presos não iriam desistir de jogar devido alguma alteração drástica d+ (provavelmente ainda haverá outra promoção de 1 ano devido aquele horse com crina laranjada)
também é possível uma expansão hive e deepling, pois tem o desenho da rainha inseto botando ovos no subsolo, então logo conheceremos ela
Edit:
Don Maximus Meridius esta provavelmente certo pois reparando bem no desenho, vemos o continente de zao desaparecendo em partes cada vez que o mapa se afasta do portal, isso provalmente é uma insinuação de viagem no tempo enquanto o continente ainda não foi desbravado, é provável que alguma grande quest envolvendo viajar no tempo nos permita ir atpe algum momento épico da história tibiana como as guerras antigas e assim conhecendo o grande Banor? =o
edit 2:
reparando bem na imagem e vendo as bandeiras contendo o numero 15 (mesmo numero de anos que o tibia tem atualmente) seria então só um desenho nostálgico da evolução com intenção de comemorar o aniversario do jogo? (ainda espero que seja uma quest épica)
Última edição por Allison S.; 01-06-2012 às 11:36.
Algumas ideias apresentadas foram muito inteligentes ... Mas certamente deve ser a expansão da Hive mesmo ... com muitos monstros novos, que dão muita experiência e muito loot, para os overpowers ....
Não sei se um balanceamento seria necessário não ... balancear o que? piorar os druids (que sempre foram péssimos e agora que estão 'mages' de verdade)? retirar as magias de ataque do Knight? Turbinar os sorcerers mais ainda?
Acho que só as próximas semanas nos dirão ....![]()
15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
15:08 Jogador 03 [55]: s
15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
15:11 Jogador 02 [72]: LOL
15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

A Cipsoft já mostrou uma forma totalmente convincente de se viajar no tempo: durante a quest do Jester Outfit, você volta no tempo e corta a barba do imperador Kruzak enquanto ele ainda é jovem.
Uma nova quest que envolva uma batalha no meio da guerra entre a Red Legion e os Orcs ficaria muito interessante.