Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mundo Open Pvp dúvida :S

Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo Open Pvp dúvida :S

E aí galera? blz?
    Tou procurando um mundo open-pvp, tou recomeçando, se vocês poderem me dar alguma sugestão, eu agradeceria...
    Vlw galera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi que não posso exigir o amor de niguém. Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto... (William Shakespeare).

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto muito de julera, mais atualmente uma guild pk (survivor) anda atormentando, normalmene os ataque acontecem na região de venore.

No mais, é um mundo passifico, sua guild dominate esta no poder a um bom tempo. Pouco P.A, normalmente o que ocorrem são encaminhados para guild dominante e estará sujeito a hunted ou a pagamento de danos.
    Red velvet~

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é Arcania e Pythera, se você gosta de um mundo mais vazio, porém mais receptivo é Arcania, as guilds BR's de lá são bacanas e o mundo é bem pacífico, se você gosta de bastante gente on e um pouco mais de ação é Pythera... Eu diria Premia também, mas só ouço falar mal de lá desde que os BR's dominaram..
    ...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Gosto muito de julera, mais atualmente uma guild pk (survivor) anda atormentando, normalmene os ataque acontecem na região de venore.

No mais, é um mundo passifico, sua guild dominate esta no poder a um bom tempo. Pouco P.A, normalmente o que ocorrem são encaminhados para guild dominante e estará sujeito a hunted ou a pagamento de danos.
    hum... vlw pela sugetão, eu tava vendo alguns mundos, ai queria saber se balera e askara são bons...
    Aprendi que não posso exigir o amor de niguém. Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto... (William Shakespeare).

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bangdomarkin Ver Post
    Pra mim é Arcania e Pythera, se você gosta de um mundo mais vazio, porém mais receptivo é Arcania, as guilds BR's de lá são bacanas e o mundo é bem pacífico, se você gosta de bastante gente on e um pouco mais de ação é Pythera... Eu diria Premia também, mas só ouço falar mal de lá desde que os BR's dominaram..
    Já joguei em arcania, e o pessoal é bem legal só que não me encaixei pq, eu não entro toda hora... jogo de 1 a 4 horas por dia, tem dia que nem jogo, por causa dos estudos, ai eles querem membros ativos e eu não posso tar toda hora, e eles estão certos... kkk, vlw pela sugestão, o que se acha de askara e balera??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venha para Silvera, posso tentar te dar uma força la

Tópicos Similares

1. Visão rápida sobre a mudança no Pvp.
    Por Dark Mitu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 81
    Último Post: 03-05-2012, 14:49
  2. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  3. de sua opiniaum sobre os tipos de mundo: pvp, nom pvp, pvp enforced
    Por Dragon El'knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-09-2004, 14:20
  4. eu axo q naum tem diferença treinar em mundo pvp e non-pvp
    Por Dragon El'knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-09-2004, 00:37
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem