E aí galera? blz?
Tou procurando um mundo open-pvp, tou recomeçando, se vocês poderem me dar alguma sugestão, eu agradeceria...
Vlw galera![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E aí galera? blz?
Tou procurando um mundo open-pvp, tou recomeçando, se vocês poderem me dar alguma sugestão, eu agradeceria...
Vlw galera![]()
Aprendi que não posso exigir o amor de niguém. Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto...(William Shakespeare).
Gosto muito de julera, mais atualmente uma guild pk (survivor) anda atormentando, normalmene os ataque acontecem na região de venore.
No mais, é um mundo passifico, sua guild dominate esta no poder a um bom tempo. Pouco P.A, normalmente o que ocorrem são encaminhados para guild dominante e estará sujeito a hunted ou a pagamento de danos.
Red velvet~
Pra mim é Arcania e Pythera, se você gosta de um mundo mais vazio, porém mais receptivo é Arcania, as guilds BR's de lá são bacanas e o mundo é bem pacífico, se você gosta de bastante gente on e um pouco mais de ação é Pythera... Eu diria Premia também, mas só ouço falar mal de lá desde que os BR's dominaram..
...Searching perfection through practice
Facing the life with passion
There’s a reason for everything
And everything needs a reason to be
Searching for truth on every move
Any day could be the last.
Aprendi que não posso exigir o amor de niguém. Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto...(William Shakespeare).
Já joguei em arcania, e o pessoal é bem legal só que não me encaixei pq, eu não entro toda hora... jogo de 1 a 4 horas por dia, tem dia que nem jogo, por causa dos estudos, ai eles querem membros ativos e eu não posso tar toda hora, e eles estão certos... kkk, vlw pela sugestão, o que se acha de askara e balera??
Venha para Silvera, posso tentar te dar uma força la